Cara, eu gostaria muito de acreditar nisso, detesto a lógica do “ganhou tá bom, perdeu tá ruim”, mas não acho que a essência da crítica passe por aí. Ao menos não aqui nesse espaço.
Estivesse dando resultado - e entendo resultado como título de Copa do Brasil, Libertadores ou Brasileiro -, muito do burburinho não existiria. Não é à toa que a crítica se acentuou a partir de um 2024 sem títulos, justamente porque, com o Abel, sobra pouco pra além do resultado.
Se pensar em 2023, quando já existia discussão sobre desempenho, muita coisa foi esquecida pelo título grande no fim do ano e existiu um temor real pela saída dele.
O que acho que mudou é que parte da torcida não aceita mais não ser campeão, como se não houvesse adversários. Até frases dizendo o óbvio, tipo “não vamos ganhar sempre” causa uma revolta desproporcional. Até criar essa teoria conspiratória de que um técnico se tornou o grande rival do próprio clube.
Cara, li meio que correndo e, num lápso, o Nardone que me veio a cabeça foi "aquele" que estava preso, e ainda na correria acabei lendo Nelson "Desossa". Assustei. Mas já passou.
Muito caro hoje é relativo. Igual carro semi novo . Tudo super valorizado mas se quer tem que pagar pois quem tem não vende por menos a não ser que esteja precisando muito da grana ou pra se livrar da bomba . Alias até às bombas tão caras . Rs