Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Futebol também é business e lavagem de dinheiro rtc. É tb comprar aposta, é compra na baixa e vender na alta por ai vai.  LG chamou a atenção pelo potencial demostrado na base, no profissional não demonstrou ser um jogador fora da curva como  Endrick e do Estevão. Tanto é que o valor não é próximo dos da venda do Endrick e do Estevão aliás a venda dos dois influência a venda do LG.   Este papinho de  "O pouco tempo que LG teve até aqui para mostrar alguma coisa, menos ainda na sua real posição"  "foi o suficiente para o clube inglês oferecer “uns trocados” por ele. Os caras do West Ham devem curtir rasgar dinheiro." Este mesmo argumento serve, porque outros time maiores mais ricos não ofereceram um valor maior pelo LG, são cegos??????    
    • Se fizermos um apanhado de todos os comentários aqui a receita seria fazer igual ao flamengo fez e faz, sair contratando os melhores de cada posição e sair ganhando tudo, infelizmente o Palmeiras não tem receita pra isso.
    • Exato. Recentemente a Leila falou que ia não contratar mais ninguém e dias depois FA estava sendo anunciado. Eles não estão lá pra falar a verdade. Estão lá pra blindar o clube.
    • Eu acho que dentre as virtudes do Abel está a lealdade, de modo que realmente é difícil vc ver ele perder a fé num jogador que atingiu um certo patamar de confiança e de prestígio junto a ele.  No entanto, no frigir dos ovos, se fosse inevitável e necessário eu penso, sim, que, tal qual o fez com Rony para ganharmos o BR do ano passado, poderia também sacar o Veiga. A questão maior para mim é: como voltará o baixola Dudu? Se pararmos para pensar o companheiro de departamento médico dele voltou ao estaleiro em razão de um mero jogo-treino. Psicologicamente deve ser complicado para o jogador ter confiança de novo em divididas, ao apostar corrida com o adversário, ao pensar em ir para cima, sabendo que vai levar bordoada do zagueiro...  Vamos ver quanto tempo precisará Dudu, que já não é novo, para se firmar e ser titular.
    • Mesmo porque seria tragicômico pensar nisso num contexto em que, a despeito do momento atual e baixo desempenho, em termos de resultado de um primeiro semestre, ganhamos o paulista e nos classificamos em.primeiro num grupo chato de libertadores. Eu penso que a comissão técnica vivia um dilema desde o início da temporada para ir acertando o time sem Endrick, mas com toda a dificuldade envolvida, por ser ele um jogador fora da curva que acabou se tornando o protagonista/referência do time. Acho que agora que o dia da saída do ex-palmeirense chegou, vamos poder acompanhar, de fato, o trabalho de Abel e seus comandados nesse sentido de arrumação das coisas e formação do time que vai seguir e terminar essa temporada de 24. Quanto à recopa comentada no tópico, vai muito de cada um, mas a mim esse jogo único influencia nada, seja para o bem ou para o mal. Nesse ano especificamente serviu para dar sobrevida ao Carpini, que depois nem sequer chegou na final do paulista com os bambys (e tinha time pra isso).
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..