E monitorar oportunidades de mercado para tentar aproveitar, principalmente pré-contratos com jogadores bons que ficam sem no meio do ano. Há vários nessa situação.
Na urgência, Palmeiras precisa de um zagueiro e um volante, com isto até fecha um bom time titular. De resto, Abel que tome vergonha, justifique o ótimo salário e passe a recuperar os jogadores (faz parte da obrigação dele) Maurício, F. Anderson, Piqurez, Murilo, Sosa, não são uma maravilha mas jogam mais do que vimos em 26
Eu acho esse banco horrível, não tem um ai que entra e muda o jogo, na verdade a maioria trás calafrios na hora de substituir um titular numa partida decisiva. É só o Paulinho e ele nem joga antes da copa
O Palmeiras precisa fazer uma escolha: ou monta time e elenco competitivos com mesclas e qualidade para ser campeão ou fica nessa de comprar jogadores com possibilidades de revenda e amarga conquistas de vices.
Se for continuar na toada desse ano, o cenário será o segundo, e com o dificultador de pelo menos mais um adversário fortalecido para a atual temporada, o Cruzeiro. Fluminense e Galo também estão se movimentando. A ver.
O salário dele no mundo árabe não é parâmetro. E nem deve ser considerado. Em uma eventual rescisão no clube árabe, que ele tem só mais 6 meses de contrato e praticamente 75 milhões de reais a receber por esse período, se oferecerem 2/3 disso (algo perto de 50 milhões) para rescindir de imediato, o Palmeiras pode oferecer um salário de 2 milhões por 24 meses de contrato (mais um ano de possível renovação) e mais alguma grana em luvas diluídas.
É isso. E mesmo assim toda essa grana acumulada no Fabinho não daria o que o Palmeiras gastou no reserva Facundo Torres.