Nao tem nada a ver com o Abel. Nosso ataque é muito forte. No pior jogo do ano, na altitude, só no segundo tempo, tivemos tres chances claras de gol ( chute do Flaco e Sosa e o lance que estavamos tres contra dois e o Flaco demorou a chutar). Se criamos isso lá apesar de toda a circunstancia negativa, por que nao acreditar que criaríamos ao menos o dobro de chances aqui. Um time que tem mais de tres gols de média nos ultimos jogos?
Tem que poupar alguns, aqueles que a fisiologia apontar como os mais críticos. Quando eu falo em "poupar" não quer dizer o time inteiro, por isso falei em titulares ou os mais desgastados, com certeza tem jogador ali que está só o pozinho da rabiola depois de quinta feira em Quito.
Esta discussão é inócua, o Palmeiras tem profissionais e laboratório para verificar tudo isso e com certeza já está rolando amostragem desde a volta à SP para detectar os "caídos". Ainda assim, jogador não é máquina, por mais que os exames sejam acurados só saberemos a verdadeira condição quando o cara entrar e começar a correr.