Pois é. O que eu já ouvi de gamba falando que a libertadores hoje é fácil... só respondo que nem sul-americana eles conseguem ganhar, se quer passar da fase de grupos.
O que o Palmeiras vem fazendo é impressionante. Principalmente fora de casa, não é normal.
Mas isso aí já é praxe, esse mimimi quem fazem contra o Palmeiras já está manjado a muito tempo.
É igual quando você vai vender seu carro...nunca vale o que você pede.
Mas quando você vai comprar o carro, vale isso e mais um pouco.
o Paulinho parece que “aproveitou” a lesão pra ciclar; o cara virou um monstro, só que com isso parece não ter se adaptado ao “novo corpo” e está lento. Quando retomar a explosão tende a ser um jogador ainda melhor, visto que tecnicamente mostrou não ter perdido nada.
O Luighi é um jogador que eu não tinha mais grande expectativa de venda alta e então eu o prepararia pra ser um jogador de longa data nosso; um cara identificado com o clube, bom jogador, líder e etc. Mas, se pagarem 20 milhões de euros, é quase o valor do Vitor Roque, não dá pra segurar.
Quando o Parmera bate nesses times que os brasileiros estão sofrendo falam que os times são ruins e blablabla. Agora que estão ganhando dos brasileiros viraram bons.