Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • kkk, asism como G Jesus disse, o forte dele não é o gol.
    • Exatamente. O Rony é um zagueiro que joga na área do adversário. Legal, mas isso deveria ser uma tática usada por uma Chape, um Cuiabá, Juventude da vida... O Palmeiras tem uma espinha dorsal que joga junta há anos, sob a mesma comissão técnica. Deveríamos estar aptos a conseguir jogadas ofensivas de formas mais inteligentes do que botar um maluco pra correr atrás de zagueiro. O Flaco não é um craque, mas o time joga melhor com ele. Ele é bom na construção e finaliza bem, principalmente pelo ar. O Rony é errático demais e as jogadas costumam morrer ou andar para trás quando ele se envolve. A finalização que era até razoavelmente boa decaiu bastante. O time todo parece estar subindo de produção e a falta de qualidade do Rony vai ficar cada vez mais escancarada. Mudando um pouco de assunto: A saída do Endrick pode não ser tão traumática quanto parecia. O sistema parece funcionar melhor sem ele. Eu prefiro ganhar com um sistema ofensivo sólido do que na jogada individual. Sou fã do garoto, mas me alegra ver essa possível guinada do time sem ele.
    • Não é só pressing, é outras coisas também. Enfim, o Abel que observa treinos, conhece profundamente os jogadores e suas características, acha que o Rony é o melhor do elenco para fazer esta função, então pra mim, está tudo bem. Quando ele tiver outro jogador que faça a função, ele vai usar. Há muito tempo ele pede um jogador com essas características. Como citei, Taty, Borré, Paulinho ( que sabemos) , fora outros. 
    • Vc consegue fazer alguma associação dessa melhora com o ponto final de Endrick no Palmeiras? Eu pelo menos tinha uma sensação de que poderia ser melhor avaliado o trabalho da comissão técnica com a saída do craque. Veja, primeiramente, óbvio que eu queria o Endrick aqui por muito mais tempo e torço desenganadamente para que esse jovem conquiste o.mundo mais para frente e um dia retorne. O meu ponto, porém, diz respeito a ter um time voltado para jogar em favor daquele que sairia na metade da temporada, e isso pq, craque do jeito que é, ele assumiu de forma natural o protagonismo; não tinha como ser diferente, é um fora de série.  Eu n sei, pode ser uma percepção errônea minha, mas eu acho que isso de certo modo deu uma atrapalhada, acho que foi um dilema enfrentado pela comissão técnica por algum tempo, talvez alguns jogadores atuando de uma forma diferente com o time com Endrick (que já tinha  "prazo de validade" anunciado). Enxergo hoje um Veiga já bem diferente das partidas passadas, enfim, um time como um todo diferente. O que vc acha disso?
    • Eu gosto é disso, de atacante que entra porque marca e não porque faz gol kkkkkkkkkk.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..