Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Só de pensar que o Palmeiras gastou 160 milhões de reais em dois "pontas" que não sabem driblar nem um cone...
    • Também acho que o Paulinho não foi uma boa contratação. Gastou muito num jogador que não joga. Deveriam ter barrado essa contratação nos exames médicos. Ele está ocupando o lugar de um jogador que poderia estar jogando e pelo valor até ter trazido um título. Ano que vem ele pode ficar fora de novo, ninguém sabe, sem contar o tempo do condicionamento fisico e para estar no ritmo de jogos. Lembre-se que ainda demos o G. Menino para o galo, não é lá essas coisas, mas ajudaria muito nesse meio campo nesse fim de temporada. Galo deu um passa moleque no Palmeiras nessa.
    • Hoje constatamos que se Abel tivesse um mínimo de coragem, ou não desprezasse tanto a base, era só ter colocado esse Larson no lugar do Evangelista, pelo menos nos jogos mais fáceis. Teria mantido o esquema vencedor, AP de meia ao lado do FA.  Mas Abel não gosta de usar a base; além disso, foi uma oportunidade para voltar ao seu esquema ridículo e escalar o amado Veiga. Afundou o time e perdeu os dois títulos para o time sujo do Rio. 
    • Concordo, mas o campo representa a administração e o planejamento. O pior, pra mim, é que as falas desrespeitam e diminuem o clube. Palmeiras não é só títulos. Se as falas dos dois (pq Barros é um sumido indiferente) são tão nocivas à nossa história, à torcida e à identidade do clube, elas são importantes sim e devem ser objeto de atenção, tb pq influenciam na temperatura da torcida qdo os títulos não vem. Leila e Abel são nocivos ao Palmeiras.
    • Para quem telinha várias propostas está defendendo de mais o seu emprego, enaltecendo de mais desclassificações e é muita conversa para quem é muito bom e cheio de proposta, para quem pode escolher onde quer trabalha, pq está cheio de proposta na mesa, está dando muitas justificativas para ficar e pelo visto, até ele sabe que deve ficar até meio do ano, pq não leva nem o paulistinha e já vai estar a procura de algum clube médio que queria ele, um time melhorzinho que PAOK da vida ou algum time médio de Portugal, porém não vai pagar o que o Palmeiras paga, não vai ter a moral que tinha aqui e acima de tudo VÃO COMPRAR RESULTADO, coisa que não vai mostrar e vai usar de conversa para tentar convencer algum diretor e mamar na teta mais uns meses.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..