O principal culpado é o técnico não conseguir aplicar às características do time um sistema de jogo compatível, que explore as qualidades dos atletas e permanecer com o mesmo sistema de quando o elenco tinha características bem distintas do que tem hoje, como meio-campo de maior movimentação, bola parada e contra-ataque fortes, jogo agudo e pontas rápidos e dribla dores.
Além disso, observam-se falhas de planejamento na montagem do elenco, bem como vários jogadores medianos com preços de jogadores com nível técnico acima da média, que não são o caso e todo mundo sabe disso, pois está escancarado, menos a diretoria de futebol da SEP.
Não temos tantos jogadores bons como alguns colocam aqui não. O elenco é numeroso de medianos e custa muito alto para o nível técnico que possui.
“Um conselheiro da posição…”
Dê nome aos bois PNC, digo, pvc… quem é esse idiota?
faça algo honrável pelo menos uma vez na vida…
Sem nomes fica a sensação de que a noticia é encomendada pra testar a reação da torcida….
Titulares que são comprados a 6 milhões de reais e podem ser vendidos a mais de 25 mi de euros podem ter esse tipo de reinvestimento no próprio time. Para apostar, tem que fazer igual fez com o Rios, bem como a base, não como fizeram com Facundo e provavelmente Sosa.
Quem desqualifica o que você mesmo está dizendo é o modus operandi da própria diretoria. Que claramente não conhece de futebol e investe muito alto, para não dizer torra fortunas, em jogadores com pouquíssima possibilidade de retorno financeiro e uma carreira pra lá de tímida, como vir de temporada no futebol dinamarquês, ser destaque de clube da MLS e um atacante não ter sequer 35 gols na carreira.