Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Que jogo tenebroso, nossa senhora.... resultado OK, antes jogar mal e vencer do que jogar o fino da bola e sair perdedor, mas a atuação nossa senhora, que coisa horrível. Eu realmente não entendi porque o Abel abriu mão do que estava fazendo nos ultimos dois jogos para colocar uma saída com Gomez/Fuchs, se era carga, entra com o Aníbal e tira ele no segundo tempo, mas deixa o time ter uma sequência para criar rotina. O meio campo com Emi e Lucas evangelista, ficou extremamente pesado, e pior sem qualquer saída de bola, Emi com a bola nos pés é horroroso, faz uma força danda para acertar passe de meio metro, demora uma eternidade para decidir jogada quebra totalmente o ritmo. E o Evangelista, cara, realmente eu não sei como esse cara vai contribuir para o time, ofensivamente ele é fraco, os passes tem sido sua maioria para trás ou para o lado e no momento defensivo, o bicho parece uma betoneira correndo, explosão fisica zero. Essa questão do meio trouxe a tona outro ponto complexo: Gomez está totalmente rotinado a saída com passe longo, ele pega a bola, não enxerga (e o time também não oferece muitas) opções de passe curto, é em 90% dos casos, um passe longo pra alguém brigar, e isso quebra totalmente a dinâmica, não é tanto culpa do Gomez, é o estilo dele, e mais que isso uma "programação mental" que ele construiu no modelo que o time implementou ao longo dos ano, mas para um estilo de jogo mais de posse, e mais por dentro como time está propondo, a saída precisa ser mais em profundidade, queimando linhas e abrindo campo, o Fuchs tentou e fez até algumas mas nenhum dos dois é lá o melhor passador do time, escalar o Emi para afundar entre os dois, e exigir que a saída seja feita por eles, é matar totalmente o time, principalmente quando os laterais sobem tanto e a saída precisa ser pelo meio, tá todo mundo espetado não tem opção curta, o jogo se torna horrível como ontem. Só para ilustrar a importância desse ultimo ponto de zagueiros e laterais eu vou colocar dois vídeos que mostram como essa dinâmica é importante e faz muita diferença: Primeiro Marquinhos/ Hakimi e estamos falando de um zagueiro que não é lá essas coisas: Depois Chalobah / Malo Gusto / Palmer:  
    • Também me preocupo. E me surpreendo que tenha torcedor minimamente satisfeito com o futebol em campo e o desempenho técnico da equipe, sobretudo no setor ofensivo. Ontem judiaram da bola, cruzamentos errados, contra-ataques desperdiçados, chutes longe do gol. Enfim, coisa feia de ver. Uma coisa é o resultado, que não é ruim, é sim bom, outra é o desempenho, o futebol jogado. Esse é sofrível. 
    • É um volante articulador, ele jogou nas últimas temporadas na Fiorentina e no Girona, liga italiana e La Liga. Nosso titular foi vendido ao Benfica e a liga portuguesa é ainda mais fraca que as duas citadas. Não tem nada de embaixo da terra. Tem que avaliar o físico dele e tentar um empréstimo, isso sim. Se deu certo, ótimo, se não deu, não exerce o poder de compra. É simples. Ao menos não gasta uma bala e fica com o cara aqui para depois tentar vender. É jogador pronto, que atua em ligas mais fortes que aqui, não tem nada de liga mexicana, argentina e outras aí não. O histórico dele de lesões foi importante até a temporada 23, depois diminuiu. Por isso seria por empréstimo, e a Juve vai emprestar, pois não conta com ele pro planejamento.  Só para finalizar, o nosso titular da posição, sem reserva, é o Lucas Evangelista, que veio do RB Bragantino. E é um jogador sem nenhuma característica realmente marcante de jogo, como qualidade técnica para sair ou força física. É mediano em tudo e bom em praticamente nada. Isso por si só já desarticula qualquer argumento. 
    • Boa pé de gelo! Vou comentar lá pra ajudar no engajamento!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..