Josenei, apesar da época ser sofrida, era muito bom assistir aos jogos (exceto por alguns anos, em que o time era muito ruim e não dava nenhuma esperança ao torcedor).
Sinto pela maioria destes que você citou e tantos outros mais, que jogaram muito e/ou com muita raça pelo Palmeiras, mas não foram campeões, mas mantiveram acesa a paixão pela SEP. Qualquer coisa melhor que o time fizesse a gente já acreditava em título rs.
Lembrei agora do volante Rocha, jogou no Palmeiras vindo do Botafogo; não era um craque, mas foi um dos jogadores mais raçudos que vi jogar no Palmeiras. Depois que saiu da SEP, no primeiro jogo contra foi aplaudido de pé pela torcida.
Guimga, você disse tudo. Talvez eu seja o mais velho aqui do fórum e compartilho da sua opinião. Eu me tornei Palmeirense em 1976 e não parei mais de acompanhar.
Eu tenho o Jorginho e Luis Pereira (segunda passagem) como ídolos de uma época de sofrimento, sem títulos. Leão, Luis Pereira, Jorginho, Vagner Bacharel,Eduardo Manga e Toninho catarinense...meus ídolos!!!!