Não se esqueçam que é semi final de libertadores, na altitude e todos jogam contra nós naquela vontade extra hein?
Sem salto alto.
Também torço pro Palmeiras golear mas não acho que será um jogo fácil.
Entendo o que vc diz e também acho o Murilo melhor, mas ele vem em baixa e com problemas físicos, por isso foi sacado. Assim que recuperar a forma voltará a titularidade sem sombra de dúvidas, não menosprezando o Fuchs que é um bom zagueiro apesar das falhas, mas o titular é o Murilo sim.
É diferente do Veiga, que vem tendo chances ocasionalmente e foi poucas vezes titular este ano, ainda sim vejo uma insistência do Abel um pouco exagerada, talvez pra fazer uma sombrinha para o Maurício que também vem capengando. Pra mim, o titular desta posição fatalmente será o Allan.
Marcos Rocha na época tínhamos Mayke de vidro e Giay em péssima forma. O Khellven chegou e assumiu posição rapidamente.
Estevão também não gostava, mas era um jogador diferenciado que podia desequilibrar.
O que quero dizer é que não acho que existe proteção, acho que existe sim uma análise por trás que sabem quem está em melhor forma, ou pelo menos mostra estar. E também os que estão em baixa vejo tentativas de recuperar e não desprezar e jogar fora, pq são jogadores que tem alguma qualidade também.
Espero também que se resolva no primeiro jogo, mas não é pq o Palmeiras faz isso bastante que é o normal. Vamos com pé no chão e tentar o melhor resultado possível lá, mantendo a coragem e confiando na qualidade do time. Tem que jogar com raiva, e cuidar do salto alto.
Calma gente, tranquilidade.
Cuidado pra não criar expectativas de uma classificação resolvida em Quito e o resultado ser um empate por exemplo, o que será ABSOLUTAMENTE NORMAL, diante da altitude e de um adversário que já eliminou Botafogo e SP.
Claro que bola por bola somos melhores (fato), mas o jogo é jogado, e com altitude complica ainda mais.
Dito isso: LDU 0x3 Palmeiras