Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • convocado para defender a seleção paraguaia, durante a Data Fifa, nos dias 15 e 18 de novembro, contra Estados Unidos e México, respectivamente, Gustavo Goméz respondeu sobre as dificuldades de conciliar os compromissos pela seleção nacional com calendário do Palmeiras. – Sempre aconteceu isso, tem que respeitar, é Data Fifa. Acho que nós jogadores não decidimos isso, é nosso trabalho, nossa Seleção. Temos que representar nossa seleção e acho que são outras pessoas que tem que trabalhar para arrumar isso. Mas temos um elenco bom e qualificado. Temos que corrigir para melhorar.
    • Opinião impopular: acho que o Gómez deveria pedir dispensa da seleção paraguaia e jogar esse importante jogo. Motivo: os jogos contra México e Estados Unidos não são testes definitivos para a seleção paraguaia, que já tem no Alderete um líder quase tão forte quanto o nosso capitão. A seleção poderia formar uma boa zaga com outro nome e até testar alguém numa eventual ausência do Gómez. O jogo é importante demais, o Gómez é o capitão, o líder que comanda a atitude defensiva do Palmeiras. O tempo passou e o Murilo provou-se um zagueiro comum. Micael não é confiável. Fuchs é uma arma para jogos dentro de casa. Gómez será uma ausência muito sentida. O Neymar está mordido, certamente vai entregar o que tem de melhor (hoje) neste jogo. O setor defensivo precisa de equilíbrio, nem o goleiro é suficientemente seguro.
    • dá pra montar um time pra se defender : Carlos Miguel,Khleven,Murilo ,Fuchs ,Micael e Jefté,Anibal Moreno,Giay ,Mauricio,Felipe Anderson e Bruno Rodrigues
    • Martinez convocado, esse não vai. Sem novidades Quem acredita em STJD, CBF, RGT tem mais que se ferrar, Leila não tá nem aí, só está preparando uma possível investida para uma vaga na confederação pós presidência aqui.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..