Com o retorno do Flaco à equipe hoje, eu replicaria o modelo de jogo dele com o VR, só que em vez do VR seria o Bruno Rodrigues. E optaria por ir de três zagueiros.
Carlos Miguel; Murilo, Fuchs e Micael; Khelven, Aníbal Moreno, Felipe Anderson, Maurício (Veiga) e Jefté; Flaco López e Bruno Rodrigues.
3-5-2. Murilo pela direita e Micael pela esquerda. Fuchs de líbero na sobra de zaga. Aníbal como único volante de contenção, Felipe Anderson pela meia esquerda, Jefté pela ala esquerda, Maurício pela meia direita, Khelven pela ala direita, Flaco como meia-atacante centralizado e flutuante, como vem jogando com o VR, e o BR de CA de mobilidade à frente.
Veiga pro segundo tempo.
Pra mim, esse é o melhor time disponível para hoje. Em tese, um time suficientemente bom para vencer o Santos na Vila. Se irá conseguir eu não sei, depende da competência e do desempenho dos atletas. Espero que o Abel tenha preparado bem a equipe. O Santos vem pra cima, pois precisa da vitória. Não joga bem no coletivo, porém tem peças individuais que podem desequilibrar, estão na zona de rebaixamento e muito pressionados. Jogo difícil.