Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Saldo dos convocados: Gomez: Jogou a partida inteira. Sosa: Entrou no segundo tempo. Piquerez: Jogou a partida inteira. Martinez: Jogou a partida inteira. Facundo: Entrou no segundo tempo. Vitor Roque: Não jogou.
    • Correto. Pra mim, a diretoria foi muito omissa nesse contexto. E estamos colhendo os frutos disso. Deixaram os caras inflamarem e conseguiram impactar a arbitragem como pretendiam. O caso do BH é muito emblemático. Sem qualquer precedente. E a diretoria do Palmeiras, diretamente interessada, mais uma vez foi muito aquém do do que deveria ter feito em relação às defesas que seriam necessárias à Sociedade Esportiva Palmeiras. Ontem vimos um reflexo claro da influência sobre a arbitragem. No Arrascaeta foi pênalti. Mais de uma vez. No Maurício não. No Gomez não. E assim segue.  Quanto aos jogadores convocados, novamente deveria ter sido a diretoria a intermediar isso. Tentado ou mudar a data dos jogos faltantes ou pedido às confederações as não convocações para amistosos. Não culpo os atletas, não são obrigados. Já a SEP sim. Vejo muito o Palmeiras dar uma de bonzinho e tomar ré atrás de ré. Isso irrita. Não estou cobrando subterfúgios ou favorecimentos, somente isonomia e defesa dos interesses do clube. Nisso a diretoria está sendo inócua. 
    • Problema é que o estrago já foi feito.
    • O Fla com o investimento feito este ano, achou que ia atropelar como 2019, quando viram o Palmeiras lider, começaram a espernear, a Flapress pressionar e o Palmeiras assistiu inerte!! Querem ganhar no grito!! por outro lado, quem conhece um pouquinho de futebol sabia que seria muito complicado jogar na Data Fifa um clássico na casa do adversário com 9 desfalques!!  O mínimo era pedir para a CBF não convocar jogador do Palmeiras, pelo menos ela!! Gomes pedir para não ser convocado, não tem que provar mais nada jogo amistoso!! seleção do Uruguai se convoca 3 jogadores vc me prejudica na reta final!!  
    • Falo isso há tempos, mas só vi a diretoria ficar de notinha, falas esparsas, tinha que ter se posicionado firmemente, em toda partida, convocado coletivas para falar sobre o assunto, esbravejar. Enfim. Já foi. Não adianta mais. Nessa a diretoria não defendeu a SEP como deveria ter feito, principalmente a presidente. Os resultados estão aí. No liame, um lance daquele de ontem no Maurício não é pênalti pro Palmeiras, mas quando é o Arrascaeta, é pênalti pro Flamengo. Não é só o campo. Os árbitros estão pressionados e estão sendo parciais nas decisões finais justamente pela pressão causada. Surtiu efeito.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..