Eu gostaria que essa cortina de fumaça positiva durasse mais de 1 rodada no brasileiro, mas o doping emocional proporcionado pela LDU só durou um jogo, contra o Mirassol já iniciaram a partida dormindo e tomando gol relâmpago.
Muitos vídeos na TV Palmeiras, sessão de fotos com torcedores, popstars, mas os times do G-6 são implacáveis contra essa empáfia.
2 minutos de jogo, o anencéfalo jogador brasileiro que jamais irá figurar em um time europeu por timidez cognitiva, acredita fortemente que terá muitos outros lances assim no jogo, num clássico, eles em sua incrível desinteligencia simplesmente têm fé cega nessa loucura.
Esse não é um lance isolado nosso nesse campeonato, esse lance é muito comum e passa batido rodada após rodada, inteligência nos pouparia muitos pontos que foram perdidos.
É sempre isso. É mais fácil criar listinha virtual de dispensa de jogador, execrar Weverton, Veiga, Flaco do que atribuir culpa pelo péssimo desempenho coletivo ao técnico. O time do Palmeiras só vence jogo difícil quando os jogadores estão em 200% de suas capacidades e o discurso motivacional pega, aí no outro dia fica um bocado de emocionado puxa-saco da torcida e da imprensa vendendo o Abel como gênio do futebol.