Olha, também acho que o Galliote seria melhor, apesar de ter sido na gestão dele que veio o Barros, mas acho que ele não seria omisso e passivo como a Leila tem sido.
A meu ver, na próxima gestão precisamos conciliar alguém que seja de fato palmeirense, mas não seja um deslumbrado e que faça uma gestão racional... não sei se temos alguém assim..
Pq o Filipi Riquelme não joga? , com todos os desfalques poderia ter entrado ontem, era jogo pra ele, contra o Vitória é a mesma coisa, nao entendo essa frescura pra colocar um jogador jovem com vontade, é rápido que parte pra cima, será o novo Kevin? nunca vai jogar e vai ser vendido depois colocam outro Lázaro da vida no lugar. o técnico com seus critérios é um porre
Sobre o João Adibe eu não sei... Mas pqp o Paulo Nobre seria sensacional, uma pena ele ter desistido de tudo.
Acho que até o Maurício seria melhor... O Maurício é um dos presidentes mais vencedores (se não for o mais vencedor) que a gente teve, montou o time de muitas conquistas.
Queria sangue novo nessa presidência e na cadeira de técnico, gosto muito do Abel, mas já tá saturando eu sei lá... Espero que ele nos ajude a ganhar algum título esse ano, mas depois disso queria algo novo no Palmeiras.
Eu concordo com vc.
Mas só um porém : Vitor Roque também é fominha. Tem outros lances, mas lembro de um contra a LDU, uma roubada de bola e ficamos em inacreditáveis 3 contra 1... Vitor centralizado, zagueiro marcando... passou um livre na sua direita, outro livre na sua esquerda...era rolar e sairia mano a mano com o goleiro... o Vitor Roque baixou a cabeça, correu reto e chutou, travado pelo zagueiro.
A diferença é que fizemos o placar após isso.
Talvez isso seja além de como o Tulio citou a falta de inteligência, tambem um fator da idade. Nosso ataque é todo jovem. Além da afobação natural da idade, pesa o sonho Europeu, querer se destacar, fazer o nome. Vitor está no maior clube brasileiro, a melhor estrutura... já fracassou prematuramente na Europa...e me diz na coletiva que sonha com a volta ao velho continente. Flaco já disse o mesmo. Mauricio nunca disse ( difícil essa pergunta com o ano em baixa ), mas já pipocaram especulações em seu nome recentemente....sinal de staff trabalhando.
Jovialidade nos dá muita coisa boa. Além do lucro em venda e revenda, é o único jeito de obtermos vitórias. Não temos qualquer estratégia elaborada, fazemos o mais simples possível em termos defensivos e ofensivos e dependemos da qualidade individual e 200% de intensidade física. Colocar Jorginho, Pedro e Arrascaeta aqui na mão do Abel pra correr errado feito tonto, estouram em 1 mês.
Essa é a dificuldade.
Jogador técnico, fisicamente no auge e com boa idade, não joga no Brasil.
Ficamos com aqueles que tecnica e cognitivamente são mediocres ou menos, mas que fisicamente estão no auge.
Oportunista que só ela.
O Nobre não era assim.
Até para explicar a saída do Barcos e a barca que viria na negociação, foi ele que deu a cara a tapa.
O mesmo sucedeu no episódio da saída do Allan Kardec.