Não duvido nada o Fuchs jogar de volante na final, formando um meio campo com o Aníbal e Andreas, ou no lugar do Aníbal.
A situação está tão lamentável nessa posição que o Fuchs é o melhor volante que tem no elenco.
O Abel vai ter que se virar pra escalar esse meio campo na final da Libertadores. Se entrar com Andreas e mais um volante, vai tomar taca de novo.
O Palmeiras hoje tem 3 volantes no elenco e ele não deu rodagem pra dois ótimos que temos da base, Coutinho e Larson. Se pelo menos um viesse jogando a mais tempo, eu não teria qualquer receio em ir pra final com um moleque, quantas vezes já não aconteceu na história e o garoto deu conta, inclusive no próprio Palmeiras. Mas agora, faltando três jogos, pode esquecer que fará isso.
E isso volta aquela discussão, temos a melhor base do Brasil, uma das melhores do mundo, e segue sendo mal aproveitada pelo técnico, usada sempre como último do último recurso. Esse ano qual jogador de lá teve rodagem no profissional? O Allan, e ainda por cima sendo mal aproveitado, já deveria ser titular do time há muito tempo.
Nenhum time da América do sul tem nem perto de 11 extra classe, tiver uns 4 ou 5 já está no lucro, foi-se o tempo de esquadrões tipo o Palmeiras de 93/94.
Problema do elenco atual são as posições abaixo da linha do mediano, e para piorar são no meio campo que acaba influenciando em tudo, não tinha 10 nem 8, e na 5 tem o Aníbal que nos melhores dias é mais ou menos, com o Andreas resolveu a 10 mas agora tá quebrando o galho na 8 , aí fica a 10 e a 8 mais ou menos, junta que o técnico é inimigo do meio campo, aí vira essa várzea que vemos em muitos jogos, a lesão do Evangelista ferrou o única formação do Palmeiras que jogou bola esse ano, não que ele seja grandes coisas mas pelo menos fazia o feijão com arroz e liberava o Andreas para jogar mais na armação.
Lateral e zagueiro meia boca até passa, mas meio campo fode tudo.