no meu time o Veiga nem entraria em hora alguma, pq já teria contratado outro meia , como não fizeram planejamento errado, não contrataram outro meia de qualidade, daí o pai dele o Abel quer protegê-lo prejudicando o Palmeiras em nome da gratidão, esse jogador já deveria ter saido com o Mayke, Rocha e ZR, não tem mais condições de jogar no ritmo do futebol de hoje, concordo que o Andreas tem que jogar na meia , quando cansasse entraria o Maurício .
Ontem o Fluminense venceu o Flamengo pressionando a defesa deles no campo de ataque e marcando alto.
Fico pensando se compensaria entrarmos recuados e lutarmos por uma bola, pois é jogo único, mas o time deles gosta demais de jogar com esse domínio de posse até furar a defesa adversária.
Para tirá-los da zona de conforto não resta outra alternativa senão entrar marcando pressão, VR e Flaco à frente e Allan e Sosa nas pontas. Na defesa, deixo pro Abel.
é por isso que falo que os jovens da base que andam salvando o Palmeiras de outros fracassos, não temos um time organizado faz tempo, planejamento um lixo, dependíamos de Endrick, Estevão, agora de Alan, melhorou com a chegada do VR9, o resto não existe, a defesa virou uma merda, o meio campo pior ainda, gastamos milhões para ter um time pior que o Mirassol
Outros técnicos analisam nossos jogos, ou você acha que não dá pra parar inversões?
Uma boa maneira de entender é reassistir os jogos gravados e analisar o comportamento do adversário, sem aquele "calor do momento".
Eu não faço mais isso pq cansei de dedicar tanto tempo ao Palmeiras e nada mudar, nem me dei o trabalho de ver o 2° tempo desse último jogo, prefiro ler artigo científico que ver essa bosta de pseudo-futebol sangrando meus olhos.
O resultado foi o esperado.
Eu jurava que iam dar um show de bola contra o Vitória e voltar a euforia, a empolgação.
Mesmo que por vias tortas essa empolgação desmedida poderia pressionar os urubus, ouvir esses elogios efusivos e totalmente psicóticos da mídia esportiva, o maior treinador do século XXI contra um aspirante, time de raça contra o time banana, seria benéfico pra "entrar na mente" da flamengada, deixá-los ao menos pilhados, temerosos, lembrando do 4x0 na LDU (que eles já aguardavam na final), o 'Fantasma Verde de 21' assombrando eles, mas o time peida na farofa, estraga todo o cenário, agora volta a ser criticado por não jogar absolutamente nada e o efeito é contrário.
A "noite mágica" do Abel pode no fim virar o único título do ano, amargo e doloroso.