Pra mim que o anula é Raphael Veiga + Felipe Anderson.
Dois jogadores tecnicos mais sem intensidade sem a bola.
Resumindo dois jogador sangue de barata.
Já vejo esses dois jogadores juntos já sei que vou passar raiva.
Jogo dificílimo. Time enjoado o deles. Se colocar pressão na nossa defesa, a chance de entregarem a paçoca é grande. Nosso sistema defensivo como um todo não é nada confiável e o sistema ofensivo que antes estava muito bem vive uma seca nesses últimos jogos. Racionalmente acho bem difícil ganhar. Precisa melhorar muito o futebol das partidas recentes. Se jogar como tem jogado, empate é lucro. A derrota seria o mais esperado, pois é um adversário qualificado assim como era o Mirassol, mais do que o Santos e o Vitória.
deu uma olhadinha nos melhores momentos, o time do florminense parece que jogou bem, baseado no que estamos jogando e com o nosso meio campo fraco, o Palmeiras vai passar um sufoco, eles vão querer ir para libertadores , são favoritos pra ganhar esse jogo , lamentável o que esses dirigentes fizeram com o Palmeiras, nesse momento importante estamos fracos...fracos
O PTD passou o ano falando que Raphael Veiga + Maurício anula qualquer possibilidade de jogo ofensivo intenso da equipe.
Agora o igualmente lento Flaco Lopez evoluiu e merecidamente conquistou sua vaga no time titular. E o que bendito treinador faz? Insiste nos três juntos em momentos cruciais de jogos-chave; momentos que pedem movimentação e intensidade.
É muita demora pra enxergar umas coisas simples; muitas decisões estúpidas. Aquela sequência de substituições ruins no 2T, parando o jogo e contribuindo com a única estratégia do Vitória; bagunçando completamente o time, que não assimilou o que ele queria e ficou perdido, à beira de tomar gol do adversário... Aquilo ali é coisa que nem treinador na base faz, quanto mais profissional com remuneração de elite europeia em cinco anos de clube.
Pra completar, ainda coloca o Gustavo Gómez de centroavante no final, já sem ideias. Ideias estúpidas e o esgotamento delas.