Concordo, pela inexistência de outro. O Giay, pelo menos, é muito rápido e forte. Ele não daria vida fácil ao Arrascaeta. Não tem ninguém no elenco profissional melhor que ele para isso.
O pior lance foi o do Felipe Anderson, no início do primeiro tempo. Ele recebeu de frente e sem marcação nenhuma, mas demorou uma eternidade para chutar.
Esse é outro enganador do cacete. Jogador sem personalidade, que se o time tá bem ele joga bem, mas se precisa dele nos momentos difíceis, some completamente. Se a Juventus ainda tiver interesse, pode despachar.
Luiz Henrique foi vendido por 35mi de euros.
Lucho Acosta foi comprado por 4mi de dólares.
Ao todos, esses dois atletas custariam 238 milhões de reais. O Palmeiras pagou em Maurício, Facundo e Sosa, 224 milhões.
Agora me digam, não seria melhor os dois primeiros ao invés dos três que chegaram?
Não é sobre investir. É sobre investir certo. O Palmeiras rasga dinheiro e essa conta vai chegar.
Acho muito improvável jogador queimar técnico durante disputa de competições em que podem marcar seus nomes na história do clube. Isso sempre aconteceu em momentos de meio de tabela, quando jogadores podem se permitir a certos caprichos.
Essas desculpas que tentamos encontrar para entender o que se passa com o Palmeiras nos distanciam da verdade. Não é fácil alcançar a verdade, mas é fácil excluir certas especulações habitualmente compartilhadas aqui.
Conflitos internos, Flamengo beneficiado, Palmeiras prejudicado... o campo indica coisas que passam longe dessas especulações.