Seria apoteótico o Palmeiras ganhar nos pênaltis, roteiro daqueles que só os deuses do futebol são capazes de escrever.
Mas tenho dúvidas que se isso ocorrer vou estar vivo para comemorar.
Sou pai de duas meninas (gêmeas, 11 anos) e posso te falar: quando você é fanático, a criança também acaba se tornando. Elas vão em praticamente todos os jogos comigo (a pedido de ambas), sofrem com as derrotas (do jeito delas), usam camisa do clube em dia comum...
Sei lá, acho que a loucura contagia. Para o bem e para o mal.... rs
Tem horas que tenho o mesmo sentimento, é um sofrimento desgraçado por algo que não tenho controle nenhum.
Tenho dúvidas que se tivesse filhos ia incentivar para ser doente igual, se por um lado quando ganha é uma alegria enorme que se vc for um torcedor meia boca não vai ter ( tem gente que finge, mas se vc não fica putasso quando perde não tem como super feliz quando ganha) tem o sofrimento do caminho que é foda, se perder essa porra vou ficar pelo menos uma semana insuportável, tem que evitar até sair na rua, se algum aleatório vir mexer tá feito a merda.
A historia poderia ser repetir com o Carlos Miguel, assim como foi com o Marcão, entrou no time titular as vésperas de uma reta final de libertadores, já pensou esse cara amanha pegando uns dois penaltis? Ou então fazendo milagres no tempo normal pra consagrar o titulo? Por ter vindo basicamente direto dos gambás, seria uma delicia ver a cara de bunda daquela raça de torcida.