Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não tenho dúvidas que ele vai colocar o Paulinho para marcar. Estão cogitando o Arias, se vier vai virar fiscal de lateral. Se trazer o Gerson, periga virar zagueiro canhoto nas mãos do Pardal. No gol, alguém tem dúvida que o titular será o jacaré e que esse já vai falhar contra os gambás no paulista ? Veiga vai ser titular até o Palmeiras conseguir desovar para um time iludido.
    • Após o jogo contra o Inter Miami — junto com o da LDU em Quito, o mais ridículo da temporada! —, Abel disse que não havia sido capaz de ajudar seus jogadores. Ele só foi capaz de ajudá-los durante dois meses. Em oito, foi quem mais os prejudicou: mau treinamento de sua comissão, más escalações, substituições que bagunçavam o time, más estratégias e uma enxurrada de críticas direcionadas em coletivas — nem o seu querido Raphael Veiga foi poupado, após ter sido incumbido de bloquear Quiñonez da LDU em Quito. Fico até constrangido de exigir saídas como as de Giay, Micael, Aníbal, Martínez e Facundo para chegadas de outros mais capazes, pois o Abel Ferreira raramente criou um cenário favorável para esses pés-de-rato.
    • Entendam: Qualquer jogador é prejudicado nas mãos do ABEL. Nosso problema é o TÉCNICO. Esse elenco na mãos de outro técnico mediano (Diniz, R. Gaúcho, Tite, Felipe Luiz, Ceni, etc) renderia bem mais. Se cair nas mãos de um bom técnico é título todo ano. O ABEL HOJE É UM CÂNCER NO PALMEIRAS. O clube não pode manter um treinador que se orgulha de perder e não evolui. ELE NÃO EVOLUI, AO CONTRÁRIO SÓ PIORA A CADA ANO. Ele consegue estragar qualquer jogador e não vê isso. Além de tudo é burro. Eu tenho dúvidas se o Martinez, Aníbal, Felipe Anderson, Maurício, Piquerez, Giay, Kelven jogam nesse nível baixo ou o técnico que não sabe escalar. O Fuchs é zagueiro e virou volante nas mãos do Pardal. O Gomez é zagueiro, mas no final do jogo ele vira Centro Avante. Andreas é meia de bom chute e passe, mas joga recuado. Allan é uma jóia, mas tem que acompanhar lateral até a zaga. Todo torcedor está careca de saber que o Veiga não rende mais. E o que aconteceu, virou titular no final do ano, no jogo mais importante da temporada.
    • Mas qual teria sido o real destaque do Martinez? Pois ser reserva do RB, ter alguma evidência no futebol dinamarquês ou até ter uma convocação ou outra na seleção uruguaia… definitivamente não querem dizer quase nada em relação a custar quase 50 milhões de reais. Acho uma contratação inadequada desde a sua concepção, principalmente pelo valor e a desproporcionalidade envolvida com a sua carreira e projeção. E tem várias outras assim. Foi quase a regra da política de contratações dessa diretoria. Péssima, por sinal. 
    • Sobre su post, o Leo Suzuki do Análise Verdão disse justamente isso. Martinez se destacou fazendo marcação em blocos e chega no Palmeiras com marcação individual não  tirando o melhor do jogador.  A propósito l, o Léo explica o quanto o Abel insistiu em coisas que qualquer um sabia que não daria certo, o que prejudicou o futebol de muitos jogadores.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..