Palmeiras gastando cerca de 9 mi de euros (5,5 mi no Micael e 3,5 mi no Fuchs) em dois zagueiros que ao meu ver não servem para titularidade e o Cruzeiro comprou o Fabrício Bruno por 7 mi de euros no início do ano.
Olha que acho o Fabrício Bruno limitado, mas está na seleção e, a nível de futebol brasileiro, é bom jogador. Acima da média, principalmente fisicamente e no posicionamento. Zagueiro-zagueiro, é melhor que os dois citados com alguma tranquilidade.
Melhor dos cenários (porém mais oneroso): zaga titular com Gomez e uma contratação (Nino ou Veríssimo), zaga reserva com Murilo, contratação (Joaquim) e Benedetti. Não compraria Fuchs e negociaria Micael e Naves.
Cenário mais econômico: zaga titular com Gomez e uma contratação (Nino ou Veríssimo), zaga reserva com Murilo, Naves e Benedetti. Não compraria o Fuchs e negociaria Micael.
Cenário mais provável: zaga titular com Gomez e Fuchs, zaga reserva com Murilo, Benedetti e alguma aposta aleatória e cara. Sendo negociados Micael e Naves.