Nada disso anula que não temos um trio de jogadores decisivos como os citados. Infelizmente, não temos. E mesmo com tudo isso que você falou, o Depay é o camisa 10 da seleção holandesa, estava livre no mercado e sem contrato, e eles levaram. Mesmo com dívidas que parecem não ter fim, levaram. Ele pode ser o que for, mas quando resolve jogar e tem o apoio dos outros dois, conseguem fazer algo fora da caixa mesmo com o time todo esfacelado deles. Como eu disse, nosso time é melhor; o elenco também, tudo é melhor e mais organizado, mas eles têm um trio de jogadores decisivos que nós com um elenco tão caro e com finanças muito mais organizadas incrivelmente não dispomos. Já tivemos, mas não temos mais. Queiramos você e eu ou não, não temos.
E, sim, o Abel também é imensamente culpado pela péssima gestão do time, bem como pela participação junto ao planejamento terrível de plantel da diretoria. Mas nada disso anula que no limite de partidas decisivas quem decide são os de quase sempre.
Como não se garante no 1x1, quer perto de si somente cordeiros.
E aquela baboseira de "antes de jogadores, homens de caráter". Tô ca gando se o artilheiro do time chama a mãe de vagabun da, o que vai ficar na história são os títulos.
Agora lista as outras 8 posições onde o time deles é um lixo, inclusive aquele zagueiro que consegue ser pior que o Micael. E yuri Alberto é sacanagem, o cara decide um jogo a cada 20. Garro tava deprimido porque matou um cara na Argentina.
Isso sem técnico, com salário atrasado, sem presidente...
Me desculpe, perdemos por falta de postura, por falta de coragem do Pardal. Por mais tosco que sejam Facundos e Emilianos, fomos eliminados jogando NADA.
Aquela subida do Memphis na bola é o retrato da eliminação : VCS são BUNDA MOLE
Faz muito sentido mesmo essa hipótese, porque pelo o que o clube gastou em peças muito desconhecidas para o futebol competitivo existe um padrão de perfil de jogadores que não têm grande apelo midiático. Até entre os mais caros você não observa um padrão tão diferente de comportamento. Parece que isso se sobrepõe à qualidade técnica exigida. Isto é, o perfil. Que coisa.
Outra coisa que tenho lido é a respeito da vã esperança de que um time árabe despeje um avião de dinheiro e seduza o Abel a vazar do Palmeiras, já que se depender da melhor gestora do continente e de grande parte da torcida, ele ganha um contrato vitalício com direito de mudar as cores e o nome da SEP se assim desejar.
O problema é que ele fechou as portas para o futebol árabe quando fez a cagada lá em 2023, os caras lá não são trouxas como a gente, e boa parte dos times endinheirados de lá tem uma relação próxima com a Família Real.
Que acham? Que Abel caga na cabeça de todo mundo lá, e como prêmio, recebe um novo contrato milionário dois anos depois? Com certeza até os hoje os caras estão engasgados com aquele ocorrido, Abel não deve pisar lá nem a turismo.
Abel só tem passe-livre pra cagar na cabeça de todo mundo aqui no Brasil, graças a melhor gestora do continente e à uma grande parte da torcida palmeirense.