Time nessa situação não pode pagar 3 milhões de reais em treinador. Só pra ter noção, representa quase 6 milhões de euros no ano.
É uma administração temerária essa da Leila.
Vamos ver se essa maravilhosa política de transferências vai se valer.
Cadê as propostas de 20mi de euros pelo Sosa? 15 mi de dólares pelo Micael? 25mi de dólares pelo Facundo? 12mi de euros pelo Emiliano? 9mi de euros pelo Jefté?
Cadê????? Não são “jovens com potencial de valorização e revenda”? Então cadê???
O que vai acontecer é que o clube vai se ver com a corda no pescoço e vai vender Allan, Benedetti, Riquelme Filipe, Belé… talvez tenha que vender até um dos atuais atacantes (Flaco ou Roque) para reequilibrar as finanças.
É inacreditável ver que o clube chegou a esse ponto.
O pior? O silêncio ensurdecedor da torcida, dos conselheiros… O projeto SAF está a todo o vapor nas alamedas da Turiassu.
Não é possível afirmar isso sem provas, porém o nível de incompetência é muito alarmante. Projetar um gasto inicial de 10 mi de euros após se gastar em boa parte pessimamente quase 100 mi de euros na temporada anterior é algo inacreditável. Sem precedentes mesmo. E ainda tem torcedor que acha graça ou fecha os olhos para isso. Na boa, cada vez mais desesperançoso com o Palmeiras. Triste isso. Um potencial muito mal utilizado e em grande parcela extremamente desperdiçado. Estamos voltando a passos largos a tempos sombrios. Já demos o primeiro passo ao retornar com a pior sequência no futebol desde a gestão Tirone.