Além de um zagueiro titular precisamos ficar de olho na situação de Benedetti que pode ser negociado e entender se Murilo vai ficar ou não, nesse contexto surgi um nome que pode ser avaliado pelo baixo custo e por seu perfil caçador, Gaston Ávila que jogou por empréstimo no Fortaleza.
Características interessantes, pois é muito bom em duelos individuais, atua pelo lado esquerdo com bom passe e pode ser lateral defensivo, se realmente o passe dele for R$ 17 milhões vale muito a avaliação !
Na verdade ele teria que vir e abir mão de muito dinheiro. Teria que vir por pura vontade de jogar no Palmeiras rs. Se nem o Gabriel Jesus tem essa vontade, imagina alguém que nunca passou por aqui.
Penso como você, pra trazer estrangeiro selecionável esse cara precisa ser como Gomez, incontestável na posição!
Trazer um gringo para ser reserva não faz sentido algum, a não ser que seja uma oportunidade de mercado.
Leitura correta. Precisamos saber que para ter um elenco competitivo, não pode acontecer como aconteceu esse ano, onde ficamos sem jogadores para o mínimo necessário. Dependendo de voos de última hora, cessões de confederações e outras coisas que o calendário malucos sulamericano podem ocasionar.