Excelente ponto.
Óbvio que tira a espontaneidade. Os próprios jogadores tendem a se controlar mais.
E alguém duvida no potencial dessa equipe de filmagem independente de vazar informação?
A torcida não pode assistir treino para não vazar, mas a mãe do rival pode gravar tudo.
Questão de opinião, cada um na sua época...
Como disse, até o futebol é diferente...
Chega a ser assustador ver um jogo do passado em comparação com os atuais, hj o ritmo é muito rápido, antes os cara tinham tempo e espaço pra dominar, racionar e aí sim, desempenhar da melhor forma (basta ver a final da copa de 70, é lindo, mas não chega nem perto ao praticado de hj)...
O Brandão foi grande a sua época, assim como Felipão e Luxa, e queiram ou não, juntos com o Abel se tornam talvez os maiores da história do Palestra, com a diferença que um deles ainda está no clube.
Querer discordar disso, é um direito seu, mas não muda o fato...
Marlon Freitas, Fabinho e um zagueiro como Nino, Lucas Veríssimo ou Pablo Marí.
Essa janela já seria um ponto de partida razoável para a temporada.
Faltariam algumas peças de ataque, como CA reserva experiente e um ponta rápido que saiba fazer gols, contudo daria para avaliar oportunidades de mercado que eventualmente surgirem.
Sou a favor de oxigenar o meio-campo ofensivo também, contudo isso depende de saída(s). O Matheus Pereira tem de ser tentado por ter contrato encerrando em breve e já poder assinar um pré-contrato em janeiro. Espero que a diretoria tenha isso em mente.
Um treinador responsável já teria liberado o Raphael Veiga para reforçar o meio-campo com alguma alternativa diferente. O acaso é parte da vida e o Veiga pode melhorar, mas não tenho grande expectativa. Além disso, é muito parecido com o Maurício, o que o torna ainda mais inútil no elenco.
Não respeito mais o jogador de futebol Raphael Veiga. Após dois anos muito ruins, tenho a sensação de que ele está começando a usar sua ligação com o Palmeiras como uma espécie de defesa para as críticas. Está deitando nessa ligação que tem com o clube, o que me irrita muito.