Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu se fosse um dirigente JAMAIS permitiria que tivesse essa invasão de competências dentro de clube. Aliás, eu deixaria a própria equipe como um TV Palmeiras fazendo uma cobertura dessa. Se positivo, trabalhar encima, pode até ter esse viés e não lançar oficial, mas com algum parceira para "trazer uma outra visão imparcial", mas jamais me colocaria nessa posição de invasão e demonstração disso numa temporada tão infrutífera.  Parece que achavam que teriam sucesso antes mesmo e por isso permitiram. É cansativo demais ter uma Presidente e um treinador que falam mais coisas que rival vai aplaudir do que o seu próprio torcedor. É uma bizarrice sem tamanho. De tom e direcionamento de tudo. 
    • Meu deus, de todos os cortes do tal documentário, esse aqui pra mim foi o pior de todos Vejam essa merda https://x.com/futebol_info/status/2005426844732989670 #*&! que pariuuuuuuuuuu esse pardal desgraçado realmente transformou a gente num atletico de madrid, borussia, e o flamengo é o real madrid pra ele esse desgraçado tá aqui há 5 anos e tá comemorando maior posse de bola e maior chutes que o flamengo no maracanã pela primeira vez e nem ganhou o jogo por isso a gente sempre joga como covarde todo jogo contra eles, o treinador é MINUSCULO DESGRAÇADO VOLTA PRO BRAGA Q É DO SEU TAMANHO FDP
    • Marcos Leonardo empréstimo engatilhado com as iminentes vendas do Flaco ou Vitor Roque e rodagem de alto nível. Empréstimo com opção/obrigação por metas.  Talisca acabando o contrato também.  Resolver a defesa é o fundamental termos maior solidez competitiva. Agora, temos diversas opções ofensivas que vão estar disponíveis. 
    • Esse o Abel demoraria um pouco mais que 3 meses para adestrar e transformar em um cachorrinho de madame. Mas, com sua capacidade de coach eu não apostaria em mais de 6 meses para transforma em um volante que toca de lado e trota em contra ataque adversário. Ah, ja na parte psicológica, não reclamar de falta e nem gritar com o adversário eu acho que em apenas 4 meses ele já estaria adestrado 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..