Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu faria de tudo pra assinar um pre contrato com ele. iria atras de um jogador bom pra camisa 5 nesse inicio do ano e no meio do ano despacharia o emiliano ae ficaria fabinho e a contrataca desse ano. Acho quase impossivel o fabinho abrir mao dessa grana ou o palmeiras pagar luvas altissimas
    • Pelo o que se comenta, o Fabinho já topou ajustar seus salários à realidade brasileira e inclusive já tem os valores que o Palmeiras está disposto a pagar em mãos. Acho que nesse ponto está "tudo certo". O grande entrave mesmo é essa questão dos valores que ele tem a receber. Entendo que o Palmeiras não deve se responsabilizar por isso porque é um montante altíssimo, mas penso que daria para negociar. Se o Palmeiras oferece, por exemplo, 4,5mi de euros ao Al-Itthad pelo empréstimo do Fabinho por 6 meses, dividindo os ordenados, o time saudita teria motivo para emprestá-lo, o jogador seguiria recebendo o que lhe é devido e ao final do empréstimo ele assina em definitivo com o Palmeiras já com o salário "atualizado". Não digo que seja fácil, mas é uma alternativa. O que me deixa um pouco cético é que eu não consigo imaginar o Barros articulando uma negociação tão complexa assim. O Guido eu conheço pouco, sendo bem honesto. Grande parte do que eu sei dele é baseada em pesquisas. Mas é um atleta que até pouco tempo atrás chamou a atenção do Xavi e estava em vias de fechar com o Barcelona. O Memphis jogou no Barcelona e, por mais que não tenha tido um grande destaque, é um atleta que sobra na América do Sul, imagino que a situação do Guido seja semelhante: um cara bem acima da média para o futebol daqui. No Bétis ele jogou o fino da bola, era um excepcional camisa 5.
    • Os olhos vão se abrindo. Criou-se um mito, um falso ídolo, até a mídia entrou nessa. Colocaram o Abel em cima de um pedestal e passaram a reverenciá-lo. Mas as coisas mudaram. Nosso elenco já não é tão bom quanto era até 2022. É aí que um técnico bom mesmo mostra que ele pode fazer a diferença. E ele não fez, e não está fazendo. O time joga menos do que poderia, com outro técnico. O “ídolo” caiu do pedestal.
    • Opiniões fortes são aquelas repetidas a exaustão, e coitados daqueles que não fazem parte da manada e ousam discordar ou confrontar algum ponto. 
    • Eu não entro em discussão com os (muitos) que acham que Abel já foi bom técnico. No início eu achava isso, mas depois de 2022 comecei a notar coisas que já existiam, mas eu não prestei atenção. Pra mim, hoje, acho que ele nunca foi bom, que pegou um elenco excelente e não inventou mudanças. Por enquanto, ainda é questão de opinião achar que até 2022 ele foi bom e a partir de 2023 desandou a maionese, sendo salvo pelo Endrick. Sabe quando essa dúvida vai se desfazer completamente ? Quando ele sair do Palmeiras e for para um clube da altura dele, como o PAOK, o Braga ou o Penafiel. Vou acompanhar a carreira dele depois que sair daqui. Aposto como será um total fracasso.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..