Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O melhor reforço que a gente poderia ter é a demissão do técnico.
    • Isso é mesmo complicado. Dudu jogava no auge com o Veiga ao máximo, com Scarpa decidindo, com Gómez dominando a defesa e Melo como autoridade real, mesmo quando reserva, e Weverton no ideal.  O Palmeiras precisa de pilares. Gómez precisa de alguém para fazer o apoio junto e nosso elenco atual não tem esse jogador. Acho que o Marlon vai assumir a função do Melo, Allan tem recursos para assumir a função de válvula de escape que o Dudu tinha, e nos fortalecemos com uma das melhores duplas de ataque da nossa história recente. Felipe e Maurício têm muita qualidade, mas precisam ser melhor trabalhados, especialmente considerando o posicionamento que têm sido forçados a atuar. E Andreas e outro ponto fora da curva, uma evolução significativa, que no auge do ano passado mostrou muita qualidade como o 2º volante na saída de bola. Desde o começo do ano passado, eu insisto que, para fazer o time funcionar ofensivamente, precisamos da cobertura certa na linha de defesa. Giay precisa ser o titular, jogando o Khellven para uma alternativa de 2º tempo apenas. Andreas tem ótimo passe e aproximação, mas não é ofensivo e criativo como um meia deve ser, por isso eu escalaria como volante mais adiantado, com Marlon mais recuado, todos os dois com a cobertura de Giay e Piquerez. .............................Carlos Miguel............................... Giay................G. Gómez...Murilo...............Piquerez ...............Marlon Freitas.....Andreas Pereira............. ....Allan............................Felipe Anderson................ .................Flaco López............................................... ..........................................Vítor Roque.......................
    • Kkkkk esquece, Bebel só procura justificativas para o próprio fracasso, eu já nem assisto coletivas desse coach de araque, faz algum tempo, não vale a pena.
    • Jogamos uma semifinal de Libertadores com Mayke, Breno e Rony no ataque.  Kevin e Endrick no banco.  Em 10 minutos que deixaram eles jogarem, apavoraram os argentinos... empataram, quase viraram... 5 minutos a mais seriam suficientes...  Inacreditável. 
    • Alem de coach, ele parece mais um livro de auto-ajuda, onde fala coisas obvias que todo mundo ja sabe tipo "não vamos ganhar sempre", mas no final nada muda. Utilidade 0. O time continua dando chutão pra frente. Abel deu certo enquanto tinhamos um time cascudo que ja tinha passado por Cuca, Felipão, Luxemburgo etc. Era um time.que colecionava alguns fracassos na Libertadores e precisava desse algo a mais como motivação.  . 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..