Pelo visto você entende muito de futebol, explica aí pq nos últimos 2 anos, o Palmeiras só ganhou um campeonato Paulista, mesmo tendo investido mais de 700 milhões de reais.
Tendo entre outras façanhas, perdido dois campeonatos para o maior rival, sem ter feito um gol sequer e ter perdido uma final de Libertadores sem dar um chute ao gol.
É sempre bom golear
Gosto especialmente quando o time é eficiente. Ontem praticamente na primeira grande chance marcamos e isso certamente deixou o jogo mais fácil para irmos castigando o adversário aos poucos.
Tenho alguma ressalva e preocupação com a parte defensiva como alguns aqui e será tarefa do Abel ver se o time configurado dessa forma dá conta de desafios maiores, contra rivais qualificados.
Por agora, é curtir um pouco essa goleada, mas sem se deslumbrar muito, pois há compromisso mais difícil pelo brasileiro e uma semi na sequência que certamente terá um rival mais complicado.
Que o time siga evoluindo
Em caso de saída do VR, minha opção também seria o Marcos Leonardo. A ressalva é que o ML tem estilo de jogo diferente do VR. VR dá muito combate na saída de jogo, briga por todas as jogadas... ML não tem tanto esse perfil.
O Palmeiras já pode começar a mapear um substituto porque eu também acho que não passa desse ano.
Marcos Leonardo e Gabriel Jesus seriam as minhas opções. Principalmente o primeiro, que já poderia vir agora por empréstimo. Não acho que o Al Hilla vá se esforçar demais para segurá-lo.
Não tem condições nenhuma de ser o lateral direito titular do Palmeiras. Simplesmente ridículo na marcação, tomou baile o jogo todo, espanou o taco em várias rebatidas, errou saída de jogo… isso contra o Capivariano!
Agora que teremos o Arias atacando ali pela direita com o Allan, não tem necessidade alguma de ter um lateral “ofensivo”. É melhor colocar o Giay só pra marcar e deixar o ponta explorar o corredor.
Khellven não tem mental pra jogar num time do tamanho do Palmeiras. É o tipo do cara que se vai pra um RB da vida vira destaque rapidinho, assim com o John John. Mas pra jogar aqui não dá.