Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Digo mais, não foi só questão de adaptação e tempo, uma coisa que passa despercebido para quem não acompanha o Palmeiras e todo esse tempo do Lopez aqui. O "posicionamento correto dele no campo" foi crucial para elevar o nível dele do meio do ano passado para cá, o cara vivia pregado no miolo do ataque só porque tem um bom cabeceio, isso matava as principais características dele com a bola, pode ver que apesar de ser um ponto forte o jogo aéreo dele hoje é muito mais usado para nossa defesa em bola parada adversária do que para o nosso ataque, existe um Flaco Lopez que era um único atacante de um time desbalanceado e outro com total liberdade em campo com a bola para armar, tabelar, chutar, fora isso a evolução física maturou ano passado também  
    • Passou da hora de uma tregua, dar um tempo, se não gosta do estilo do Abel tudo bem, mas esse ano tá indo bem. Vai ser com ele o ano todo, então não adianta espernear. Estamos ganhando os jogos grandes, estamos na frente, fomos campeões do unico campeonato que terminou ate agora.   Criticas pontuais nos jogos.   E vamos ganhar o que for possível esse ano.
    • Já estão começando a exagerar, como bem disseram, equilíbrio é tudo. O time tem muito o que melhorar. E não é questão de jogar bonito, massacrar adversário, nada disso. É competitividade, segurança, consistência e estabilidade. O clube oferece condições, o elenco tem ótimos jogadores, a comissão técnica é generosamente remunerada pra fazer um grande trabalho. Da mesma maneira que é bobagem não reconhecer o que tem sido feito de bom, também o é fechar os olhos para alguns problemas que precisam ser reparados e pontos que precisam ser desenvolvidos.
    • "Vontade exagerada de estar desempenhando top e ganhando tudo." Isso é uma coisa meio impossível de acontecer.... kkkk Nenhum time no mundo ganha todas sempre massacrando seus adversários sempre, goleando e ganhando todos os títulos. Até o Real Madrid as vezes faz jogos medonhos. O q eu espero como torcedor é q o Palmeiras brigue por todos os títulos. Ganhar todos, sei q não vai... Ganhar mais 1 esse ano já seria excelente, ganhar mais 2... é algo fora do normal mais seria fantástico, q pode acontecer, mas não é fácil. Aliás, uma única vez na minha vida eu vi um time capaz de ganhar sempre dando baile em todos os jogos. Foi o Palmeiras de 1996. Esse sim era um time q quando o jogo ia começar a gente já esperava pelo menos 4x0. Uma pena esse time ter durado tão pouco pq era um time pra ganhar tudo, Libertadores, Mundial e tudo mais q jogasse. OBS: embora vc defenda, tem sim pessoas que tem ranço tão grande pelo Abel q elas nem conseguem ver as coisas boas e aproveitar o bom momento do nosso time. Mas espero q isso mude com o tempo, se até vc já está conseguindo isso. haha
    • Eu concordo em partes com vc... Certo que o futebol do Palmeiras as vezes não é tão bonito, mas várias vezes jogou bem. Depois da Copa do Mundo de Clubes.... quando a dupla Flaco Roque se firmou, Palmeiras fez partidas excelentes, jogando bonito. Agora se vc for levar em consideração os confrontos contra o Fla vamos lá: 1° jogo no Allianz: Palmeiras jogou melhor, perdeu 1 pênalti, poderia ter feito já 1x0. No 2° tempo estava 0x0.... teve outro pênalti claro no Roque e o juiz e o VAR ignoraram... depois deram um pênalti mandrake pro Fla vencer o jogo.  Jogo tem variáveis: time foi bem, mas perdeu pênalti e o apito decidiu. 2° jogo no Maraca: fomos muito melhores do que o Fla. Propondo o jogo. Juiz roubou um pênalti no Gomez no início do jogo. Poderíamos fazer 1x0 ali e o jogo ser diferente.  Outra variável desse jogo: Aníbal entregou um gol bizarramente. Mas Palmeiras foi bem e não foi covarde em campo. 3° jogo final da Liberta: aqui teve a maior variável de todas, que foi a não expulsão do Pulgar aos 30 do 1° tempo. A manchete do Jornal Espanhol mais famoso lá foi: Título com Escândalo! Se referendo a não expulsão do Pulgar como escandalosa e de fato foi. É claro q o Palmeiras não jogou bem o restante do jogo.... mas isso foi um erro crasso do futebol, erro capital e certamente afetou o resultado final. Outro jogo q eu lembro pra vc q o Palmeiras jogou muito bem foi o 1° jogo da final contra os Gambás no Paulista. Foi um massacre do Palmeiras, Hugo foi o melhor em campo, milhares de gols perdidos e no fim o Rios entregou o gol pros Gambás, falha individual. 4x0 pro Palmeiras seria pouco pelo q foi o jogo. Muita gente só lembra do resultado desse jogo... q perdeu, mas o time jogou muito bem e com o Abel. Então a galera tem q tirar isso da cabeça q o Palmeiras não joga bem por causa do Abel, sendo q já jogou muitas vezes bem com ele.  Talvez no momento não seja um futebol de encher os olhos, mas está melhorando, está evoluindo... está crescendo. E estamos em março ainda... início de temporada. Tem mto pela frente. Mas tbm não adianta achar q o Palmeiras tem q ganhar todos os jogos dando um vareio no adversário sempre, pq isso nenhum time no mundo faz.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..