Sobre esse negócio das transmissões acho que o futuro será o YouTube. Direto quando entro no aplicativo sempre tá passando um jogo aleatório em um canal oficial de transmissão. Já vi jogo da série c, copa Sul sudeste, copa da Itália e campeonato mexicano passando, e com um bom número de pessoas assistindo. Vi que o Benjamim Back agora também está se dedicando a isso e tá transmitindo um campeonato no canal dele, só não lembro qual.
Considero o YouTube praticamente uma tv aberta da internet, é fácil de assistir. Só precisa ter uma boa internet, e hoje em dia todo mundo tem wi-fi em casa até por questões de trabalho e se comunicar, e o aplicativo já tem em algumas tvs, que é o meu caso.
Deve ser o futuro das transmissões junto com a tv aberta e paga, ocupando o lugar desses streaming. E em alguns casos transmitindo campeonatos com exclusividade ou junto com alguma outra emissora, como é a cazetv.
Quando saiu a notícia da contratação fiquei feliz! Ledo engano! O cara parece que tem desgosto de jogar futebol, deve ter mandado o Anderson Felipe irmão gêmeo e o FA de verdade tá lá na itália ainda ou algo do tipo!
Acho o Faccincani um lunático como comentarista do que acontece no Palmeiras, um corneta lascado e desequilibrado, até me identifico, mas me incomodo, e nao acompanho pq acho que exagera, mas apareceu pra mim de forma aleatória um vídeo dele falando sobre o jogo, e ele tá certíssimo, o Palmeiras joga mole contra os gambas, nao faz uma força pra ganhar, nao tem gana, num dos melhores momentos da história, nao tem retrospecto positivo no allianz, 6v pra cada lado, e tem mais derrotas na casa do rival 9x7, enfim técnico que nao vai muito bem contra o rival tem de cair, e jogador bunda mole tem que sair fora tbm, foda.
Stjd é o esgoto do futebol, beneficiados são fluminense e flamengo, gambas e trikas.... nessa sequência, nao me esqueço de 2005 e 2013 e agora essa patifaria contra o Abel... tá aí o resultado que a diretoria gosta, vai lá internamente na CBF reclamar olha aí que excelente resultado esta tendo, tem que falar na imprensa o Barros e a [editado], vai querer ser certinho no futebol vai so se lascar, tem de saber jogar o bastidor tbm.