Ir para conteúdo

TNT

Membro
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por TNT


  1. 39 minutos atrás, WAGA disse:

    Sério ? Estou vendo um monte de lives, todo mundo falando como é inexplicável o Veiga continuar titular. Costumo respeitar seus comentários, mas não aceito essa vigilância sobre os outros foristas. Por que tem que tirar um pouco o pé nas críticas ? É só aqui que vejo essa vigilância. Você tem sua opinião, eu tenho a minha. Você não pode querer interferir na minha crítica. Não vou tirar o pé porque o Veiga tem mais que cadeira cativa no time: tem cama cativa ! Se isso não estivesse prejudicando o Palmeiras, eu não criticaria. Mas o prejuízo é claríssimo. A permanência dele em campo engessa o time. Perdemos do Internacional, deixamos de ganhar do Flamengo, tomamos um vareio no primeiro tempo ontem porque o Veiga não sai do time !

    Nem nas regras do fórum existe proibição de crítica aos jogadores. Há proibição sobre ofensa, o que não é o caso. Fórum significa debate de ideias. Você quer me censurar ? 

    Com todo respeito, pelo menos pra mim não é questão de censura e nem sobre questão de estar certo ou errado pois como comentou estamos em um fórum, apenas acho que algumas críticas são extremamente excessivas ou exageradas. Os mais frequentes por aqui já conhecem as maiorias das opiniões uns dos outros, então ficar repetindo várias e várias vezes cansa . Mas é apenas minha opinião...


  2. 37 minutos atrás, Juniorbill disse:

    - Ain, a bruxa nunca nos defende. Essa mocreia só fala das empresas dela. É omissa, deixa roubar, deixa humilhar. Ain, no tempo do Paulão e do Xandão, tínhamos homem de verdade pra meter a cara e nos defender com unhas e dentes. OMISSA, assim que fala né?! 

    Leila humilha o flamengo e Textor em qualquer situação:

    - MOCREEEEEIIAAAAA! Era pra ter ficado caladaaaaa. Agora vamos ser humilhados em campo! Essa bruxa deveria ser profissional e deixar as provocações com os torcedores! Que nojoooo!!! 

    Turma bipolar, criticar por defender o clube é muito sem noção. Medo de depois da declaração o Flamengo vir com raiva ... Tem gente que precisa ser estudada viu


  3. 34 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

    Cara esse Lázaro é grosso demais, tem que deixar o Luiz Guilherme jogar, nem que tenha que abrir mão de 3 atacantes e jogar com dois meias, o LG é meia, ele vai pra ponta, pode até quebrar um galho as vezes mas não é a dele, toda vez que jogou de meio campo correspondeu, de ponta quase nunca correspondeu.

     

    Mais um paulistinha pra conta, finalmente a pré temporada está encerrada, agora começa o ano!

     

    Precisamos muito de uns dois reforços, se puder devolver essa íngua desse Lázaro, pode mandar de volta... Se alguém quiser negociar o Breno ou o Rony, leva também... E contrata mais dois pontas, tá feio demais essa posição.

    Acho que devemos ter paciência com Lázaro, pouco tempo e jogos ainda.

    Muitos jogadores que fizeram e fazem sucesso aqui demoraram para se adaptar: Veiga, Zé ...

     

    Inclusive o ídolo de muitos aqui, Valdivia, foi do mesmo jeito.

    Vamos ter calma ...


  4. 1 hora atrás, WFREITAS disse:

    Bom vão começar os campeonatos "mais cascudos" do ano.

    Endrick vai embora daqui 3 meses e parece que vamos perder um jogador "comum", que não foi fundamental em 2023 e 2024.

    Mas blz, se os especialistas e a Presidenta acha que o elenco é ótimo e o Endrick não precisa de reposição, quem sou eu para discordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     

    Curte o momento cara, relaxa.

    Contratação só pode vir no meio do ano, vamos trabalhar com o que temos até lá e no meio do ano os profissionais que estão na área vão analisar sobre isso.


  5. 3 horas atrás, MaialePazzo disse:

    Acho que vc necessita pesquisar melhor antes de cagar regra

    https://www.adidas.com.br/camisa-flamengo-i-24-25/IP8199.html

    https://www.adidas.com.br/camisa-1-cruzeiro-ec-24-25/IP9575.html

    R$ 500 pau é a jogador, a versão normal custa R$20 a menos que a da Puma.

    Ou seja, a mesma coisa. Engraçado é que quando a Adidas saiu do Palmeiras a reclamação da galera era a mesma.


  6. 1 hora atrás, guih_sep disse:

    Eu ODEIO o spfc. E tbm os gambás, Se é saudável ou não eu não sei, só sei que eu sinto isso, infelizmente. Aprendi a amar o PALMEIRAS e odiar essa duas bostas, é mais forte do que eu.

    Mas compartilho do disse o colega @M.Vianna, como sou civilizado não saio agredindo ninguém na rua.. aliás, nunca fui de briga.. mas em dia de jogo é gracinha zero com eles.. eles la e eu cá... nem com amigos de longa data fico com graça em dia de clássico..kkk

    Enquanto isso os caras ganhando milhão na conta todo mês rindo e se divertindo juntos, ganhando ou perdendo.

    Como diz Milton Neves: futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes


  7. Agora, guih_sep disse:

    Eu desconfio seriamente desse mundo paralelo. Tem cara aqui no fórum mesmo que eu NUNCA VI dizer alguma coisa positivia sobre o clube / elenco / comissão. É só esculacho atrás de esculacho.

    Convenientemente essas pessoas somem nas semanas pós títulos, pode reparar nas figurinhas.

    Sei que a moderação já tem muito trabalho não remunerado nesse fórum.. mas valeria a pena ficar de olho nessas figuras que propositalmente só trazem pautas negativas.

     

    Só torcem para as coisas darem errado para dizer que já sabiam ... Palmeiras fica em segundo ou terceiro plano!!


  8. 7 minutos atrás, Il Palestrino disse:

    E nem deve. O técnico iniciou a carreira treinando o principal do Braga em 2017, há apenas 7 anos. Comete erros por inexperiência, teimosia ou mesmo aspectos que ainda não foi capaz de desenvolver em seu jogo.

    Ele vai aprender com o tempo, realmente ainda é um técnico muito novo na carreira. Com certeza perdemos vários jogos e títulos por causa da teimosia dele mas também ganhamos vários jogos por causa da teimosia dele.

    Pra quem passou anos vendo o Palmeiras na fila eu aproveito esses anos de brigas por título e conquistas pois como todo ciclo isso não será eterno!!


  9. 35 minutos atrás, Hmenon disse:

    Vcs aceitariam 50 milhões da Puma…

    Arriscariam a Legea por um valor maior…

    Ou iria de Adidas, por um valor menor que os 3?

    Ou ainda, não aceitariam nenhum dos 3, e arriscariam um contrato maior no decorrer do ano, negociando com essas ou outras marcas?

    Parece que a Puma deu um ultimato de resposta, estão tentando renovar na pressão.

    Fecharia com a Puma tranquilamente. Adidas rebaixou o Palmeiras pra segundo escalão de times com material fornecido por ela. Isso e além da proposta baixa (pelos comentários na internet) daria a mesma importância a Adidas que ela nos deu 


  10. Agora, maynard disse:

    Sim, um ególatra por estar tentando reescrever a história e se livrar de qualquer culpa. O Abel foi a maior pedra no sapato do Flaco até aqui, não a imprensa nem a torcida. Adoro o Abel, mas ele expõe suas falhas de caráter (que todos nós temos) em momentos como esse. Ele ganha milhões de euros por mês, ele não tem o direito de se desmotivar.

     

    Assinado: Infiltrado tumultuador que quer a volta do Kleina.

    Meu deus como tem gente BURRA nesse mundo que não consegue enxergar além do preto e branco e não consegue viver num mundo onde é possível criticar o que se gosta e elogiar o que não se gosta. QUE GENTE BURRA PQP. Vão se tratar.

    Mas fácil ver a doença e burrice nos outros né ...

     

    Mas, vida que segue que domingo tem clássico!!


  11. Agora, Jean.Pazim disse:

    Do jeito que vc fala, parece que o futebol argentino é uma várzea... Mas sempre que nos ou qualquer time brasileiro joga contra qualquer time argentino é um deus nos acuda.

    O tal do egocentrismo é fodA, talvez por isso que o ex melhor futebol do mundo (que é o brasileiro) virou a piada que é hoje.

    Não que seja uma várzea, mas deve concordar que caiu demais nos últimos anos. Só analisar o desempenho dos times argentinos em competições sul-americana recentemente e fica claro a queda de qualidade de todos eles. Salvo apenas o River Plate na minha opinião. Mas concordo que nosso futebol mesmo sendo superior aqui na América do sul é uma piada atualmente 


  12. Agora, Diego Fabri disse:

    Ele fez uma crítica em um lance. Errou, beleza, mas então fica proibido de elogiar e, por ter elogiado, é um “ególatra”?

    Vi torcedor chamando ele de falso e mal caráter por isso.

    Velho, isso passa dos limites, aumentando algumas coisas desnecessárias e alimentando esses tipos de tretas que só desmotivam o profissional.

    O que pra mim fica bem claro que tem infiltrados tumultuando o ambiente. Melhor é ignorar alguns comentários 


  13. 14 minutos atrás, GreenForce disse:

    Qdo cito Valdivia, estou falando dos meias do Palmeiras  que precisa contratar outro e não pedindo Valdivia, vocês que não entendem, eu só comparo o meia que tinha e que não quiseram e os meias que tem hoje, fica claro que o Palmeiras não tem meia e que caiu absurdamente de qualidade nessa posição, nenhum meia nosso é bom, precisa contratar pelo menos um acima da média e não se conformar com esses medianos.

    Viu como fica mais claro e chegamos num consenso?? Acho que vc deveria esquecer o Valpinga vai te fazer muito bem. Esse seu último comentário assino embaixo. Abs


  14. 57 minutos atrás, GreenForce disse:

    só você não quer então, porque a maioria da torcida do Palmeiras enxerga e sabe que o time precisa de pelo menos um meia de qualidade acima da média

    Até hoje não vi nenhum comentário dizendo que não quer um meia nesse ponto concordamos. Mas o que não só eu mas vários discordam de vc é querer um chinelo chileno mamando mais do que já mamou no clube. Essa sua tara pelo chileno faz vc distorcer a opinião dos outros e não enxergar outras opções de jogadores que pelo menos estejam na ativa ... Não quero mudar sua opinião (sei que é impossível) mas não venha querer empurrar pra todos que essa é a opinião de geral!!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..