Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Amigos,

Pensando na próxima temporada, acho que o Palmeiras poderia observar o Michel do Goiás e o Everaldo da Chape.

Eu tenho acompanhado alguns jogos do Sport, e tem um zagueiro o Adryelson, que já foi da nossa base, que está jogando muito bem, ele tem chamado a atenção desde o final do Brasileiro do ano passado, é jovem, forte no jogo aéreo e parece ter muita personalidade, acho que vale a pena observar.

Vocês têm observado algum jogador para a próxima temporada?

5 horas atrás, Alan. disse:

Simples armar o time sem laterais de ofício? Hoje em dia, nem no videogame isso é simples.

Mas na segunda escalação tem.laterais de oficio, a primeira foi só uma ousadia .

E olha que ja vi time de tudo que é jeito haahah

O que seria armar o time no video game? 

Edited by Jiban

1 hora atrás, Yusuke disse:

Aproveitando um pouco da história do Luiz Adriano, seria muito bom o velho e saudoso 4-4-2 como falaram por aqui.

Weverton, M. Rocha, Luan, Gomez, D. Barbosa, F. Melo, B. Henrique (Ramires), Scarpa, Dudu, Wilian e L. Adriano.

só ficaria em dúvida se colocaria o Bigode ou daria uma sequência pro Borjão da Massa, e ao lado do FM meu titular seria o Ramires...daria pra jogar no 4-3-3 tbm.

Pra 2020 

Goleiros weverton, Jaílson e Anderson

Laterais direitos marcos rocha, mayke e matheus rocha

Zagueiros GG, luan, vh, dede e vitao

Laterais esquerdos contratacao nao sei quem, Diogo Barbosa e Esteves

Volantes FM, BH, Ramires, TS, matheus Fernandes e Patrick de Paula

Meias scarpa, Zé Raphael, Artur e yan (Artur e yan sao mais atacantes de lado do que meias, mas tentaria usa-los pra armar jogadas), aqui pensaria em um reforco talvez, mas de início iria assim

Atacantes de lado Dudu, bigode, luan Silva, angulo e yoni González

Centroavantes Luiz Adriano, papagaio, borja (dependendo de como estiver), deyverson (idem ao borja) e Wesley (nao sei se ele é centroavante mas eu deixaria em testes) se o borja e o deyverson estiverem uma desgraça teria que mandar pelo menos um deles embora e trazer um nove NOVE

Meu time no paulistão: Anderson, matheus rocha, vitao, luan e Esteves, matheus Fernandes, Patrick de Paula, Artur e yan, Wesley e papagaio

Prass ofereceria um cargo dentro do palmeiras, fabiano, Antônio Carlos, dracena, Victor Luiz, Jean, hyoran, veiga mandaria embora (entenda-se emprestaria, tentaria vender etc), Arthur Cabral e Cadu emprestaria e o dourado acho que nao fica independente de qq coisa.

Edited by Binho_1985

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Eu "urubuzaria" todos que forem interessantes a nós que estão com eles sem dó. Peguei um asco tremendo dessa filial nossa de MG desde o ano passado. Time ardil que usou de artifícios escusos como aquele lance do VAR (aliás foi favorecido contra nós, sardinhas e até mesmo gambás). Fora as patifarias que faziam para manter um elenco inflado além da suas capacidades e estão colhendo os frutos podres agora. Que mais é vão ladeira abaixo. Acho que nós o os cheiradores estão nessa de querer aproveitar o momento. 

Elenco do Cruzeiro (vou negritar quem eu acho bom):

Goleiros: Fábio, Rafael, Vinícius, Vitor Eudes.
Laterais Direitos: Edilson, Orejuela, Weverton.
Laterais Esquerdos: Egídio, Dodô, Rafael Santos.
Zagueiros: Dedé, Leo, Caca, Fabrício Bruno, Edu.
Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Jadson, Éderson, Adriano
Meias: Robinho, Rodrigunho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Maurício.
Atacantes: Fred, Sassá, David, Pedro Rocha, Vinícius Popó.

Fábio: Goleiro de primeira prateleira, mas é o maior ídolo dos caras e não vai sair. Fora que já é velho e temos dois na mesma condição aqui já. - NÃO VAI VIR
Edílson: Jogador de muita imposição física, mas que marca bem e tem um chute muito forte e bom na bola parada. Mas, acho um #*&! cara desleal e não trocaria nenhum dos dois que temos por ele (se fosse para vir e sair algum). - NÃO SEI SE COMPENSA
Dodô: Fez um #*&! campeonato ano passado pelo Santos, mas nesse ano sofreu com lesões e nem sei se está apenas emprestado ao Cruzeiro. Talvez seja melhor que o Vitor Luiz. Aliás, Egídio é o titular hoje (meu deus, pior que Egídio parece que seria um daqueles perebas tipo Juninho Pampers que na fase das trevas o Felipão ia amar). - EU APOSTARIA
Dedé: #*&! de um zagueiro que atua em alto nível desde que voltou em forma faz uns 3 anos. Esse ano anda meio estabanado, porém ainda é muito acima da média nacional e seria uma tacada de mestre. - BUSCO NO AEROPORTO
Leo: Zagueiro bom, bem regular nada excepcional e não compromete. Menos jogador que Luan, Gomez e Torugo porém muito melhor que AC e Dracena. MAs, não sei se é do mesmo nível do Emerson Santos que sempre quando entra joga muito bem lá no Inter (só não é titular pq Cuesta e Moledo são muito bons). - APOSTARIA NELE (se não for aproveitar o Emerson). 
Henrique: Acho um #*&! volante, porém é ídolo lá e já esta veterano e seria um ganho técnico em relação com Jean e Thiago Santos. Mas, não sei se compensa já que temos bons valores da base e no elenco que precisam de espaço. - NÃO TRARIA.
Robinho: Têm carregado a criação ofensiva do Cruzeiro desde que chegou. A troca dele foi boa para o Cruzeiro e boa para nós já que no final temos o Willian no elenco hoje. Acho ele mais efetivo do que alguns meias que temos hoje e teria espaço. Só o Felipão resolver os questionamentos de salários que foi um dos motivos da sua saída. - TRARIA SEM PENSAR.
Rodriguinho: esse gambá joga uma bola bem redonda e sempre jogava muito contra nós. Antes de se lesionar lá no Cruzeiro esta jogando muito bem. Como o Robinho ele é acima dos meias que temos. - TRARIA SEM PENSAR.
Thiago Neves: muito se fala de Arrascaeta aqui e acolá, mas o Robinho e o Thiago que decidiam a maioria dos jogos. Thiago é muito bom mesmo já sendo veterano e em fim de carreira. Mas, por princípios, jamais cogitaria esse cara. Na real eu fecharia um pré contrato depois descartaria e pegaria as luvas de volta. - JAMAIS PISARÁ AQUI
Fred: Espero que não seja uma necessidade nossa até o ano que vem e não seja preciso cogitar. Mas, ao lado do Pastor Fake são os dois centroavantes mais técnicos do BR porém já veteranos. - NÃO APOSTARIA
Sassá: Muito forte fisicamente e sempre deixa seus gols. Extra-campo terrível e já teve desentendimentos com nosso elenco. É Novo e pode se ajustar. - NÃO APOSTARIA
Pedro Rocha: Melhor atacante deles nos últimos tempos. Porém parece que o time russo quer 15 milhões de euros. Aí torna ele caro demais para a compra. - EU QUERIA, MAS NÃO SEI SE É VIÁVEL

Em suma, eu apostaria em 5 jogadores: Dedé, Léo, Dodô, Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha
Os outros eu deixaria em stand by: Edilson, Henrique, Fred e Sassá.

Acho que o cheirinho deve se interessar por todos esse e até no Egídio.

Todos esses que você colocou em negrito no final com exceção do Dodô, pode crer que o cheirinho vai tentar.

Acho difícil conseguir vencer a concorrência com o cheirinho por Dedé. Vão oferecer mais de 1 mi de salários pro cara.

Eu acho o Rodriguinho bom jogador, porém tentaria um acordo com o clube russo pelo Pedro Rocha, talvez oferecendo preferência de compra de algum talento da base, porém nada acima disso, para um novo empréstimo.

Na zaga traria de volta do Emerson, mas caso não rolê sua volta, seria bom negócio ter o Léo de graça.

Essa é uma boa oportunidade pra melhorar nosso já ótimo elenco para 2020.

1 hora atrás, Fercas disse:

só ficaria em dúvida se colocaria o Bigode ou daria uma sequência pro Borjão da Massa, e ao lado do FM meu titular seria o Ramires...daria pra jogar no 4-3-3 tbm.

Eu já acho o Wilian um dos melhores segundo atacante do Brasil em forma, ele caindo pelo lado perde muito o faro de gol que ele tem, ele é jogador pra pisar na área todas as vezes que puder, por isso clamo o saudoso 4-4-2 já que não existe camisa 10 meia clássico, deixe o Dudu e o Scarpa armando o jogo pelos lados como eles gostam e deixem dois atacantes mais espetados na frente como na década passada

1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Pra 2020 

Goleiros weverton, Jaílson e Anderson

Laterais direitos marcos rocha, mayke e matheus rocha

Zagueiros GG, luan, vh, dede e vitao

Laterais esquerdos contratacao nao sei quem, Diogo Barbosa e Esteves

Volantes FM, BH, Ramires, TS, matheus Fernandes e Patrick de Paula

Meias scarpa, Zé Raphael, Artur e yan (Artur e yan sao mais atacantes de lado do que meias, mas tentaria usa-los pra armar jogadas), aqui pensaria em um reforco talvez, mas de início iria assim

Atacantes de lado Dudu, bigode, luan Silva, angulo e yoni González

Centroavantes Luiz Adriano, papagaio, borja (dependendo de como estiver), deyverson (idem ao borja) e Wesley (nao sei se ele é centroavante mas eu deixaria em testes) se o borja e o deyverson estiverem uma desgraça teria que mandar pelo menos um deles embora e trazer um nove NOVE

Meu time no paulistão: Anderson, matheus rocha, vitao, luan e Esteves, matheus Fernandes, Patrick de Paula, Artur e yan, Wesley e papagaio

Prass ofereceria um cargo dentro do palmeiras, fabiano, Antônio Carlos, dracena, Victor Luiz, Jean, hyoran, veiga mandaria embora (entenda-se emprestaria, tentaria vender etc), Arthur Cabral e Cadu emprestaria e o dourado acho que nao fica independente de qq coisa.

Eu faria:

+ Dedé, Oscar

- AC, Dracena, TS, Fabiano, Jean, Victor Luiz, Veiga, Hyoran, Cadu, Deyverson.

Falando em oportunidade de negócio, vi alguns jogadores interessantes que poderiam jogar aqui no próximo ano.

Anderson, goleiro do Santa Cruz. Parece que tá em fim de contrato com o santinha. Renovaria com Prass ou Jailson e traria esse rapaz. Pega muito e é promissor.

Emerson,  zagueiro reserva do inter. É novo deu conta do recado quando entrou. Tentaria trazer por empréstimo.

Gabriel menino, volante da seleção sub20. Apostaria nele, mas deve ser muito caro. Esse tem futuro.

Tem um volante do Botafogo que anda meio sumido, deve tá lesionado. Matheus Fernandes. O moleque corre pra caramba e parece ter uma boa técnica. Seria uma boa aposta pra 2020. Mas o botinha deve querer uma grana preta.

Tem um tal de Zé Rafael no Bahia, que jogou muita bola em 2018. Deve tá na Ucrânia ou algum time Russo, pq nunca mais ouvi falar. Dava pra tentar um empréstimo com opção de compra.

Agora vem um trio de ataque que espero que clubes europeus não tenham contratado.

Um colombiano,  tal de angulo. Esse corre muito. Driblador e finalizador. Parece ser mais promissor que o Gabriel Jesus. Com certeza já deve ter pré contrato com algum da Europa, mas não custa nada sondar.

Na seleção sub 20, tem um moleque que arrebentou no clube dele. Deve ser argentino naturalizado brasileiro, pq se chama Verón. Eu faria loucura financeira pra trazer esse rapaz.

Por fim, tem um centroavante jovem no Nordeste que tem se destacado e tem números melhores que Borja e Deyverson. Acho que é Arturo ou Arthur. Joga no Ceará. Esse com uns 5 jogos de sequência aqui, colocaria nossos dois atacantes no chinelo.

Menção honrosa pra um tal de Artur do Bahia. Mas esse aí não conseguiremos trazer nunca.

Que pena que não são do Palmeiras. Nosso treinador seria louco se não desse oportunidade pra esses jogadores. Tenho certeza que o Felipão usaria. 

-

Anderson

LD - Emerson - Vitão- LE

Menino - Fernandes

Artur - Zé Rafael

Angulo e Cabral.

Com essas contratações supracitadas, teríamos um time C que ganharia do Ceará.

Edited by Juniorbill

53 minutos atrás, Juniorbill disse:

Falando em oportunidade de negócio, vi alguns jogadores interessantes que poderiam jogar aqui no próximo ano.

Anderson, goleiro do Santa Cruz. Parece que tá em fim de contrato com o santinha. Renovaria com Prass ou Jailson e traria esse rapaz. Pega muito e é promissor.

Emerson,  zagueiro reserva do inter. É novo deu conta do recado quando entrou. Tentaria trazer por empréstimo.

Gabriel menino, volante da seleção sub20. Apostaria nele, mas deve ser muito caro. Esse tem futuro.

Tem um volante do Botafogo que anda meio sumido, deve tá lesionado. Matheus Fernandes. O moleque corre pra caramba e parece ter uma boa técnica. Seria uma boa aposta pra 2020. Mas o botinha deve querer uma grana preta.

Tem um tal de Zé Rafael no Bahia, que jogou muita bola em 2018. Deve tá na Ucrânia ou algum time Russo, pq nunca mais ouvi falar. Dava pra tentar um empréstimo com opção de compra.

Agora vem um trio de ataque que espero que clubes europeus não tenham contratado.

Um colombiano,  tal de angulo. Esse corre muito. Driblador e finalizador. Parece ser mais promissor que o Gabriel Jesus. Com certeza já deve ter pré contrato com algum da Europa, mas não custa nada sondar.

Na seleção sub 20, tem um moleque que arrebentou no clube dele. Deve ser argentino naturalizado brasileiro, pq se chama Verón. Eu faria loucura financeira pra trazer esse rapaz.

Por fim, tem um centroavante jovem no Nordeste que tem se destacado e tem números melhores que Borja e Deyverson. Acho que é Arturo ou Arthur. Joga no Ceará. Esse com uns 5 jogos de sequência aqui, colocaria nossos dois atacantes no chinelo.

Menção honrosa pra um tal de Artur do Bahia. Mas esse aí não conseguiremos trazer nunca.

Que pena que não são do Palmeiras. Nosso treinador seria louco se não desse oportunidade pra esses jogadores. Tenho certeza que o Felipão usaria. 

-

Anderson

LD - Emerson - Vitão- LE

Menino - Fernandes

Artur - Zé Rafael

Angulo e Cabral.

Com essas contratações supracitadas, teríamos um time C que ganharia do Ceará.

Imagina esse time, hein?! 

Iria voar no Paulista. Mas, fica complicado já que é a competição mais importante do ano e não conseguiríamos montar um esquadrão desses.

Pena que aí vamos ter que vender vários deles após se destacarem aqui. Time ia rodar demais. Fica ruim pela instabilidade de jogadores. 

2 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Todos esses que você colocou em negrito no final com exceção do Dodô, pode crer que o cheirinho vai tentar.

Acho difícil conseguir vencer a concorrência com o cheirinho por Dedé. Vão oferecer mais de 1 mi de salários pro cara.

Eu acho o Rodriguinho bom jogador, porém tentaria um acordo com o clube russo pelo Pedro Rocha, talvez oferecendo preferência de compra de algum talento da base, porém nada acima disso, para um novo empréstimo.

Na zaga traria de volta do Emerson, mas caso não rolê sua volta, seria bom negócio ter o Léo de graça.

Essa é uma boa oportunidade pra melhorar nosso já ótimo elenco para 2020.

Então, tem que ver o que dá para levar dentro das nossas possibilidades. Maioria desses já trabalharam com o Mattos. Aí é ajuste e ver carências.

Acho que daqui uns 5/6 jogos espero que novas peças estejam bem ajustadas e que se retome o bom futebol de antes da parada. Tenho expectativas com: VH, Mayke, Matheus Fernandes, Ramires, Luis Adriano e Willian. Logo menos BH e Dudu devem voltar ao nível anterior tbm.

2 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

queria ver o bruno henrique suspenso, pro felipao colocar o M fernandes ou o ramires um jogo inteiro com força maxima.

Gosto do BH, mas realmente está muito mal esse ano.

Aliás, o time inteiro está mal.

Os únicos regulares são Weverton e Felipe Melo.

1 hora atrás, FernandoAugustoSEP disse:

queria ver o bruno henrique suspenso, pro felipao colocar o M fernandes ou o ramires um jogo inteiro com força maxima.

Todo mundo caiu depois da C. América, mas agora já estão voltando ao normal, Bruno Henrique vai voltar a jogar bem pode apostar e já pode ser no próximo jogo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...