Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Shiryu disse:

Falar que um jogador afina por não querer cobrar um penalti é quase a mesma coisa de falar que um jogador afina por não querer cobrar uma falta ou um escanteio. 

Uma falta é cobrada por quem tem afinidade em fazer isso, quem treina e quem se sente confiante. Scarpa, Lucas Lima...

Não dá pra dizer que o Dourado não se sente bem mais a vontade pra cobrar uma penalidade do que um Deyverson da vida

Comparação nada a ver. Falta ou escanteio basta que um do time se sinta bem pra isso . E se a pessoa errar não será cobrado por isso. Até por isso vários querem ser batedor de falta e escanteio . Como o Dudu. Já bater penalidades, precisa de no mínimo 05 jogadores. Se 07 jogadores não se sentirem a vontade um desses vai ter que ir de qualquer jeito.

Não vejo problema de um zagueiro, um goleiro, um voltante ou até mesmo um deyverson da vida, pedir para ficar por último em uma disputa por pênaltis, mas o craque do time não assumir essa responsabilidade , já vejo. Pode até não ser afinar o termo correto, mas é uma demonstração de que não tem cabeça para assumir responsabilidades que deveria assumir. Tanto é que qdo a penalidade não é decisiva costuma bater como fez no campeonato Paulista deste ano. 

Edited by Animal

2 horas atrás, Alan. disse:

Mas o fato é que ele foi convocado exatamente na posição do Dudu.

O que eu também considero um absurdo.

Aliás, essa convocação foi um show de incoerência.

Por que diabos convocar Daniel Alves? O cara está com quase 40 anos, voltou ao Brasil para jogar no meio campo, não tem sentido algum isso.

Enfim, mais uma pataquada do encantador de serpentes.

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O que eu também considero um absurdo.

Aliás, essa convocação foi um show de incoerência.

Por que diabos convocar Daniel Alves? O cara está com quase 40 anos, voltou ao Brasil para jogar no meio campo, não tem sentido algum isso.

Enfim, mais uma pataquada do encantador de serpentes.

E o Samir? Nem é titular absoluto do time ridículo da Udinese,aliás, só faz m... lá.

2 horas atrás, Henrique- disse:

Angulo viajou e foi relacionado pro jogo de amanhã... Scarpa, Ze Rafael e Willian ficaram...

Provavelmente Felipão vai de Carlos Eduardo,  mas é grande a chance do colombiano geometrico jogar alguns minutos pela primeira vez heim...

Outro que deve jogar é  o Ramires.. Muito bom!

Quase certeza que vai com o Hyoran, que vem sendo bem mais utilizado pelo Felipão que o Cadu.

Dudu é péssimo cobrando pênaltis, telegrafa o lado e acaba convertendo apenas quando bate muito bem (na rede lateral, forte e colada ao gramado), fora que 98% das vezes bate no canto direito do goleiro. Pra ajudar, ainda está longe de ter emocional minimamente confiável pra esse tipo de lance. Ele ficar longe da bola em uma disputa de penalidades é um favor que ele faz. Não entendo essa bobeira de "craque do time", só porque é o melhor da equipe tem que se propor a fazer algo que claramente não leva jeito algum?!

Edited by Tongue

15 minutos atrás, Tongue disse:

Dudu é péssimo cobrando pênaltis, telegrafa o lado e acaba convertendo apenas quando bate muito bem (na rede lateral, forte e colada ao gramado), fora que 98% das vezes bate no canto direito do goleiro. Pra ajudar, ainda está longe de ter emocional minimamente confiável pra esse tipo de lance. Ele ficar longe da bola em uma disputa de penalidades é um favor que ele faz. Não entendo essa bobeira de "craque do time", só porque é o melhor da equipe tem que se propor a fazer algo que claramente não leva jeito algum?!

Querem que o Baixola bata pênaltis que é pra quando ele perder dizerem que está com a cabeça na china, sem compromisso, ou qualquer outra coisa !

O fato é que, quem lembra dele batendo pênaltis, não tem saudade !

Lembrando, Rivelino não batia pênaltis e é uma lenda viva para os maiores craques  sulamericanos e europeus !

Pra mim entre um craque sem confiança e um grosso confiante, fico com o segundo pq a chance de errar é igual ! 

Em 8/15/2019 em 12:35, Hmenon disse:

Ele cai ali do lado do Marcos Rocha, que não é dos melhores na defesa.

Acho o Mayke muito maos equilibrado questão defesa/ataque.

Gostaria de saber o qie aconteceu com ele esse ano, sendo que ano passado era titular indiscutível. pra mim o sistema defensivo vai melhor do que com o Rocha

O problema defensivo todo está no lado esquerdo esse ano. O Marcos Rocha tem sido impecável.

2 horas atrás, Tongue disse:

O aproveitamento dele é de 50 por cento, e se ele tem deficiência neste quesito existe uma coisa chamada treino, aposto que foi assim que ele se tornou um bom cobrador de escanteios. Mas o que eu não aceito mesmo é deixar de bater na hora h e bater contra Ituano da vida. Mas enfim, se eu ganhasse 500 mil por mês teria vergonha de mim mesmo por não assumir essa responsabilidade, deixando esse encargo para outro. Mas cada um é cada um, então segue o jogo.

O Ângulo mesmo sem jogar aqui foi convocado para a seleção principal, eu acredito que ele vai entrar amanhã dependendo do resultado.

2 minutos atrás, Animal disse:

O aproveitamento dele é de 50 por cento, e se ele tem deficiência neste quesito existe uma coisa chamada treino, aposto que foi assim que ele se tornou um bom cobrador de escanteios. Mas o que eu não aceito mesmo é deixar de bater na hora h e bater contra Ituano da vida. Mas enfim, se eu ganhasse 500 mil por mês teria vergonha de mim mesmo por não assumir essa responsabilidade, deixando esse encargo para outro. Mas cada um é cada um, então segue o jogo.

Tanto quanto básico que tem atributos que o atleta pode ficar horas e horas treinando que nem isso vai tornar ele competente nessa área do jogo. Ele não tem que bater porque é fraco no fundamento, tem que ficar no final das alternadas mesmo e olhe lá. Inclusive acho que é algo tão simples (quem tem qualidade bate, quem não tem fica de fora) e tão claro que ele não é bom nisso que nem entendo tanta polêmica acerca disso.

Dudu...

Há 3 anos (para n dizer 4) como o melhor jogador do Brasil:

Nesses anos foi top 3 em gols e assistências;

3 títulos nacionais;

2 gols na final da copa do BR de 2015;

Melhor do BR de 2018;

Maior artilheiro do Allianz;

153 vitórias pelo Palmeiras;

Maior assistente do time em 2019 (9) + 6 gols.

Se a deficiência é penal, q outro bata, caraio! 

Até acho q joga mais quando fica puto... Ano passado na final contra os gambás eu achei q ele foi o único q chamou a responsa durante o jogo.

19 minutos atrás, Laércio68 disse:

Dudu e Weverton amarela em jogos decisivos, um some em campo, o outro fica estabanado e toma decisões erradas em lances importantes. 

Sim, eu vi o Dudu nas finais da Copa do Brasil que levantamos o caneco....

Amarelou em todas.

Galera pega um ou dois jogos ruins e generaliza.

Dá o Dudu pros Gambás então,  o areia mijada morre de amores por ele.

Semana sem jogo é sempre  assim, acho que vai rolando uma dependência e começam a pegar jogador pra cristo porque falta assunto.

Os donos da vez são,  pasmem, nosso goleiro que está na seleção e um doa responsáveis pelo único título olímpico que a seleção tem e nosso craque que há 4 anos é o melhor do time e um dos responsáveis por nossos 3 canecos, vencedor de bolo de ouro, bola de prata, bola do caraio a quatro.

É... torcidinha difícil viu... Até com a torcida rival tavam com pena e achando pêlo em ovo pra criticar diretoria.

Foram tantos anos de fracassos e derrotas que ainda não conseguiram superar 2001 a 2014.. 

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Dudu e Weverton amarela em jogos decisivos, um some em campo, o outro fica estabanado e toma decisões erradas em lances importantes. 

Eu nao tive que ler isso..

"

Sim, eu vi o Dudu nas finais da Copa do Brasil que levantamos o caneco....

Amarelou em todas."

Finais? Uma final. Não só amarela como pipoca. A diferença do craque é que se transformam em jogos grandes. Dudu tem que fazer o que ele faz nas cobranças de pênaltis: terceirizar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.