Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, JoaoF disse:

Não esbaldando, Felipão foi demitido pelo mal momento, e pelo sistema de jogo ser "retranqueiro", o que deixo a torcida extremamente furiosa.

Ai vai la a diretoria inteligente, e contrata outro retranqueiro, pior que Felipão.

Retranqueiro por retranqueiro 100000x Felipão, que sempre quis o bem da SEP!

TO, Torcedores comuns e youtubers vulgo mídia alternativa Palestrina tivessem pensando nisso antes de acender Fogueira.....Com seus ''não da mais''...lista de dispensa de 20 jogadores.....e pedidos de demissão da direção e impeachment do Presidente

Merecem um Decisão apressada e sobre pressão e de certa forma Coerente, pois se a torcida falava que não dava mais....pelo menos trouxeram outro retranqueiro pra manter os estilo de jogo e não endoidar nosso jogadores Mimados.....se der errado manda embora em dezembro dai sim contrata um Gringo ou Treinador Ofensivo pra mudar o Estilo de Jogo......nenhum técnico de Ponta Empregado aceitaria pegar essa bomba em Set/2019 onde a pressão é Gigantesca....da lista de desempregados foi o menos pior

Quero que continuem fazendo bastante barulho....quem sabe na pressão não demitam o Mattos e trazem de volta o Toninho descartes Cecílio

2019 o que vier e Bônus....Pra quem Pagou 6M de euros no CE...pagar uma eventual multa do Mano em dezembro é Fichinha.

23 minutos atrás, T-R3X disse:

Estou recebendo vários prints no grupo de torcedores cancelando o Avanti por causa do Mano.

Eu cancelei. 

Respeito o posicionamento de todos, força para quem fica, mas eu, particularmente, pulei fora. 

Acho muita canalhice o que fizeram.

Fico numa torcida remota.. .se for bem, parabéns, que seja eterno enquanto dure com esses atores que aí estão; se for mal paciência. 

Descontente demais. 

4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

TO, Torcedores comuns e youtubers vulgo mídia alternativa Palestrina tivessem pensando nisso antes de acender Fogueira.....Com seus ''não da mais''...lista de dispensa de 20 jogadores.....e pedidos de demissão da direção e impeachment do Presidente

Merecem um Decisão apressada e sobre pressão e de certa forma Coerente, pois se a torcida falava que não dava mais....pelo menos trouxeram outro retranqueiro pra manter os estilo de jogo e não endoidar nosso jogadores Mimados.....se der errado manda embora em dezembro dai sim contrata um Gringo ou Treinador Ofensivo pra mudar o Estilo de Jogo......nenhum técnico de Ponta Empregado aceitaria pegar essa bomba em Set/2019 onde a pressão é Gigantesca....da lista de desempregados foi o menos pior

Quero que continuem fazendo bastante barulho....quem sabe na pressão não demitam o Mattos e trazem de volta o Toninho descartes Cecílio

2019 o que vier e Bônus....Pra quem Pagou 6M de euros no CE...pagar uma eventual multa do Mano em dezembro é Fichinha.

Se mandar embora em dezembro, tem que pagar a bagatela de 12 milhões de reais pro Mano, pois o jênius fizeram um contrato por 2 anos e 4 meses.

7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Coloca o Arce então, Coloca Wesley Carvalho, opções não falta. 

Faltou COMPETÊNCIA!

Cruzeiro x River:

KGb3psJ.png

Edited by JoaoF

5 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Se mandar embora em dezembro, tem que pagar a bagatela de 12 milhões de reais pro Mano, pois o jênius fizeram um contrato por 2 anos e 4 meses.

Tão falando em um salário de multa....só vamos saber se e quando for mando embora

Duvido muito dessa informação....deve ter vindo de mais um daqueles que estão com gasolina nas mãos

Edited by Luciano Borgognoni

4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Tão falando em um salário de multa....só vamos saber se e quando for mando embora

Duvido muito dessa informação....deve ter vindo de mais um daqueles que estão com gasolina nas mãos

Também duvido muito.

A verdade é que a menos que ganhemos de 3 gols ou mais sábado contra o goiás, o Mano já inicia na berlinda.

E isso não é bom nem pra mim, nem pra ninguém aqui do fórum, nem pro treinador, nem presidente nem ninguém que tenha alguma relação com o Palmeiras.

Ou seja, a direção fez um enorme agrado aos rivais.

Imagina só um 0x0 o que isso vai causar. Pode ser a eclosão de tudo que Nobre deixou erguido.

"Nem tudo que reluz é ouro."

10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Valores de multa acho que nao foi divulgado somente salários:

O Blog apurou que o Palmeiras bancará para Mano Menezes salários parecidos aos de Felipão - o atual campeão brasileiro recebia R$ 500 mil em carteira e outros R$ 300 mil em direitos de imagem por mês.

https://esportes.yahoo.com/noticias/mano-aceita-oferta-e-sera-o-substituto-de-felipao-no-palmeiras-014244136.html

Como pode isso viu, ainda tem 21 rodadas pro fim do br 19 estamos a "apenas" 6 pontos do lider com 1 jogo a menos e eu já desacreditei em qualquer possibilidade! E olha que sou um cara bem otimista! Parabéns presidente banana! Que desrespeito, que vigarista vc é! Acabo o ano pra mim!

5 minutos atrás, mau-z/s disse:

2019 e o pensamento ainda é:

"não gosta do Mattos merece Toninho Cecílio"

Falando sério, qual é a alternativa? Eu entendo que o Mattos fez algumas cagadas, mas não consigo enxergar no mercado alguém melhor do que ele nessa parte de gestão. No final é aquela velha historia, ruim com ele pior sem ele.

17 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Mas também não faz sentido que a multa seja baixa, ainda mais no valor de 1 salário como alguém disse algumas páginas atrás. Acertar um contrato longo com uma multa baixa é mesma coisa que um contrato curto, ainda mais no Palmeiras que o técnico dura em média 6 meses.

3 minutes ago, SemCriatividade said:

Falando sério, qual é a alternativa? Eu entendo que o Mattos fez algumas cagadas, mas não consigo enxergar no mercado alguém melhor do que ele nessa parte de gestão. No final é aquela velha historia, ruim com ele pior sem ele.

Oras, executivos de bom senso tem aos montes. Não precisa de grife , tem que ser honesto, ter bom senso e ter competência.

Eu não sei o nome do executivo do atléticopr, nem do grêmio,  e os caras são bons. Não tem só eles. Tem vários por aí.  

6 minutos atrás, mau-z/s disse:

2019 e o pensamento ainda é:

"não gosta do Mattos merece Toninho Cecílio"

Você tem razão....o Toninho ''Descartes'' e Alexandre Gastos são perfis diferente....se a direção mantiver a coerência vai ter que trazer um do mesmo perfil dai não bate.

Qual será estatutário que vão colocar no Cargo mais desejado do Palmeiras a anos......do setor de Bocha, Tênis ou piscinas......talvez de até pra trazer o mitair machado que anda afastado do Cruzeiro.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.