Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

9 minutos atrás, Bauer disse:

Na minha opinião, o caminho é esse mesmo!!

Que você citou...
Sai: Carlos Eduardo + Empréstimo do Veiga
Entra: Michael + 1M reais (o olho deles vai crescer ao ver $$ no meio)

E digo mais...
Sai: Hyoran + Antônio Carlos + Fabiano + Empréstimo do Papagaio
Entra: Luan (Grêmio) 

Boaa!

Em futebol, tudo é possível, mas, na verdade, as coisas vão começar a ficar mais claras no fim deste ano e começo do ano que vem. Ninguém sabe ao certo que irá sair (a famosa lista dos 14) e quem vai ficar, ou mesmo quantos serão contratados. Tem alguns nomes óbvios, embora, tudo seja especulação.

4 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Poderiam, inclusive, propor um desconto para que os sócios inadimplentes regularizassem a sua situação.

Quem está inadimplente e quer regularizar, pede a anistia verde (que zera os débitos do passado) e se torna ativo novamente. Não é nem um desconto, é perdão da dívida mesmo.

4 hours ago, joaokleber77 said:

Eu sou um dos mais corneteiros do fórum e concordo que não tem nada disso de terra arrasada...

Agora... escondendo o balancete, fica difícil a gente saber se a gestão financeira está indo bem.

Um presidente que é muito criticado é Belluzzo e, sem o Allianz Parque, nada do que vemos hoje seria possível. 
Com seus erros e acertos, Belluzzo e Nobre foram essenciais na modernização do clube. 

A grande questão a respeito de Galiotte é se ele faria um trabalho melhor que Tirone/Mustafa, tivesse sido eleito após Belluzzo.

O único motivo que posso enxergar pra eles não divulgarem o balancete é ele estae deficitário agora, mas se tornar superavitário em dezembro por conta de alguma entrada grande de caixa (tipo as luvas da RGT). Aí pra não criar um "auê" desnecessário deixam de divulgar.

Porque por qualquer outro motivo, não faz o menor sentido (na vdd nem por esse, mas...)

3 hours ago, luisbim said:

Que NOVA receita o Galliote trouxe ao Palmeiras?

Receita "nova" nenhuma, mas maximizou todas aos recordes, tanto do clube, quanto do Brasil. Isso não pode ser cobrado dele (outras coisas sim e com toda razão, obviamente).

2 horas atrás, Nobre disse:

Desculpe.me meter, eu ate citei a TV como um feito, mas só foi possivel diante da condição financeira deixada pelo Nobre. O Palmeiras era um dos poucos clubes nao dependente de TV. Mandou bem ele, agora creditar esse mérito só a ele vc esta de palhacada com nossa cara, não fez mais q obrigação, Nobre linha dura, faria o mesmo. 

onde eu creditei só a ele? Me mostra, por favor.

38 minutos atrás, Bauer disse:

Na minha opinião, o caminho é esse mesmo!!

Que você citou...
Sai: Carlos Eduardo + Empréstimo do Veiga + 1M reais (o olho deles vai crescer ao ver $$ no meio)
Vem: Michael

E digo mais...
Sai: Hyoran + Antônio Carlos + Fabiano + Empréstimo do Papagaio
Vem: Luan (Grêmio) 

A primeira o Goias nem vai ouvir, multa exterior 10 mi de euros e mercado nacional 30 mi

segundo pacote Grêmio Luan se tornara um Lucas Lima o retorno

23 minutos atrás, Eterno Verde disse:

A primeira o Goias nem vai ouvir, multa exterior 10 mi de euros e mercado nacional 30 mi

segundo pacote Grêmio Luan se tornara um Lucas Lima o retorno

Da primeira... caraca!!
Bom... só o Carlos Eduardo já vale 5Mi Euro, mais 1Mi (que ok... pode ser em Euro), e o restante tá diluído no empréstimo de 2 anos do Veiga.
Eu acho que o Goiás não podia perder essa oportunidade, kkk

Da segunda... eu acho mil vezes melhor o Luan baleado, do que o AC + Hyoran + Fabiano + Papagaio inteiros.
Mas aí é questão de opinião...

1 hora atrás, Gilberto Lindner disse:

Teste com o que?

Com os inúteis dos reservas? Mudar esquema, modelo agora e quando precisou trocava 6 por meia dúzia com o time estagnado taticamente.

Teste com o Verón? Pq ganhou prêmio individual e a diretoria acha que todo torcedor é burro pra cair nessa "manobra de pediatra", que dá um docinho pra criança antes de meter a agulha?

Hahaha me desculpe, mas é muita ingenuidade pra ser bonzinho.

Verdade, tem que ser muito ingenuo para não criar teorias enviesadas e achar que é possível buscar mudanças, testar melhorias para o próximo ano.

Para os mais otimistas que acham que o Palmeiras vai ganhar do cheirinho, podem se preparar pra Palmeirada do ano. Se bobear, seremos goleados dentro de casa. Não tenho esperança alguma nesse time cagão.

4 minutos atrás, Cunhado disse:

Para os mais otimistas que acham que o Palmeiras vai ganhar do cheirinho, podem se preparar pra Palmeirada do ano. Se bobear, seremos goleados dentro de casa. Não tenho esperança alguma nesse time cagão.

De quebra vão ajudando aquele time lixo do Cruzeiro a não cair.

Desde que acompanho futebol, é o ano que tive mais desprazer.

Começar 2020 com o Mano, eu não vou assistir um jogo se quer.

Sr Alexandre Mattos disse no domingo que concorda com a superioridade dos treinadores europeus, elogiou JJ de todas as formas possíveis, mas disse que não é qualquer "estilo" que pode vir prá cá de jogo pq não dá certo, como um que joga mais atrás, logo depois falando de Mano Menezes

No raciocinio dele, ele quer dizer que esse time do Palmeiras atual, com o Mano, está jogando um ''''''futebol ofensivo''''''' (!!!!), e é melhor que por ex, o Mourinho que acabou de chegar no Tottenham?

Edited by Eduardo Lucas

6 minutes ago, rodrigocavallaro said:

De quebra vão ajudando aquele time lixo do Cruzeiro a não cair.

Desde que acompanho futebol, é o ano que tive mais desprazer.

Começar 2020 com o Mano, eu não vou assistir um jogo se quer.

Os últimos jogos confesso não ter assistido nenhum, perdi o tesão de ver esse catado jogar.

Ano que vem tô bem sem esperança sobre a mudança de postura, então provavelmente farei igual a você.

5 minutos atrás, azinhamg disse:

Os últimos jogos confesso não ter assistido nenhum, perdi o tesão de ver esse catado jogar.

Ano que vem tô bem sem esperança sobre a mudança de postura, então provavelmente farei igual a você.

Já cancelei o Avanti e não pagarei mais enquanto o Mano for o treinador.

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Leia só esse trecho aqui:

"Na TV aberta e fechada, o recorte será o seguinte: 40% igualitário, 30% por posição e 30% por exibição."

Cota de desempenho – 30% do bolo
A classificação final na Série A de 2019 será decisiva para a cota de tevê da Série A de… 2019. Não por acaso, este aporte será pago apenas em dezembro, de uma vez, após o encerramento do campeonato, do campeão ao 16º lugar – cerca de R$ 330 milhões para serem distribuídos (quem cair, zera). Na prática, esse valor deve influenciar o orçamento dos clubes visando 2020.

Fonte: Cesar Grafietti (Cesar Finance & Mgmt Consulting) e Alexandre Rangel (Ernst & Young).

Leia um pouco mais e pare de falar besteira na internet.

pelo que eu tinha entendi essa Quota de 30% por posição tem um valor total a se distribuir de 330 milhões.

Sendo dividido de forma escalonada de posição dessa maneira (único ponto que é parecido com a divisão da Premier League):

1 hora atrás, Fercas disse:

na vdd, R$ 1,6mi.

Confira a premiação do Brasileirão 2019:

Campeão – R$ 33 milhões – (R$ 18,1 milhões / 2018)

Vice-campeão – R$ 31,3 milhões  – (R$ 11,4 milhões / 2018)

3.º colocado – R$ 29,7 milhões – (R$ 7,7 milhões / 2018)

4.º colocado – R$ 28 milhões – (R$ 5,6 milhões / 2018)

5.º colocado – R$ 26,4 milhões – (R$ 4,1 milhões /2018)

6º colocado – R$ 24,7 milhões – (R$ 2,8 milhões / 2018)

7.º colocado – R$ 23,1 milhões – (R$ 2,4 milhões / 2018)

8.º colocado – R$ 21,4 milhões – (R$ 2,1 milhões / 2018)

9.º colocado – R$ 19,8 milhões – (R$ 1,8 milhão / 2018)

10.º colocado – R$ 18,5 milhões – (R$ 1,6 milhão / 2018)

11.º colocado – R$ 15,5 milhões – (R$ 1,4 milhão / 2018)

12.º colocado – R$ 14,6 milhões – (R$ 1,2 milhão / 2018)

13.º colocado – R$ 13,7 milhões – (R$ 1,1 milhão / 2018)

14.º colocado – R$ 12,8 milhões – (R$ 950 mil / 2018)

15.º colocado – R$ 11,9 milhões – (R$ 850 mil / 2018)

16.º colocado – R$ 11 milhões – (R$ 740 mil /2018)

Se somar esses valores totais dá 330 milhões. Na verdade somando todos esses valores vai dar 335 milhões. 

Mas, acho que eles fizeram uma análise mais geral do que para nossa realidade. Teríamos uma amplitude de 22 milhões (algo correspondente ao que o 8 ganha). Na maior parte dos clubes isso faz diferença.

O que não dá é a torcida cobrando que a torcida para de reclamar. Como se não tivesse acontecido nada demais. A apatia do Galliotte está passando para os torcedores agora? A Situação ta uma verdadeira merda e querem que fiquemos como? Cornetar a cornetisse dos demais seria ser mais corneta ainda?

Vou ter que esperar mais 4 meses sabendo que não vai dar errado. Tudo bem, vou tentar ter conscienciosa disso. Fizeram isso em todos os anos, já devia estar acostumado. Mas, o Brilhante Galliotte, que é muito bom gestor (desculpe criticar esse magnífico) aprende com os erros. Realmente, ainda bem que tá bem diferente meeeeesmo esse início e fim de ano dele viu.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.