Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A solução da volância e meio campo está nos jogadores não escalados. Basta não ser escalado por algumas partidas e ele passará a ser aclamado como a solução do prolema !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

O problema é o buraco que o meio de campo e o ataque estão deixando na defesa. Que é culpa da defesa, que fica postada (não avança a linha) e do meio de campo e ataque, que não recuam corretamente as linhas.

 

 

 

Perfeito só completando, a deficiência vai além do esquema tático é consequência também do posicionamento, preparo físico e habilidade técnica. A maior parte dos torcedores já perceberam o vazio no meio campo como vc citou além disso a bronca da torcida é insistir com jogadores que não estão cumprindo essa função ( principalmente os volantes Ramires e Bruno Henrique)  esse problema vai continuar. Finalizando esse buraco no meio campo  vem desde quando o Marcelo Oliveira era técnico. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

A solução da volância e meio campo está nos jogadores não escalados. Basta não ser escalado por algumas partidas e ele passará a ser aclamado como a solução do prolema !

 

Só não vale para o Gabriel Menino e o Patrick de Paula. Eles mostraram mais neste ano que os demais volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Colocar um garoto de base na posição a qual joga bem não pode porque se falhar está queimado para sempre, mas colocar fora da posição pode...  Paradoxo.

Se falhar fora da posição não queima justamente pela desculpa de estar fora da posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luizverde disse:

Se falhar fora da posição não queima justamente pela desculpa de estar fora da posição. 

Pode ser, mas eu sinceramente acho que é um "me engana que eu gosto". Tomara mesmo que seja preocupação com os meninos, mas acho que é mais uma preocupação pessoal do que uma preocupação altruísta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

Como assim "nenhum time do mundo" joga mais no 3-5-2? A própria Lazio não atua nesse esquema com Inzaghi? Assim como Conte e a própria atalanta já usaram durante muito tempo variações com três zagueiros?!

O Coudet iniciou o Inter assim esse ano. Sampaoli também usou algumas vezes ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, robertooculto said:

 

Cara não posta isso porque todo mundo comemora e depois ele aparece por aqui em Agosto rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Coudet iniciou o Inter assim esse ano. Sampaoli também usou algumas vezes ano passado.

Pois é. Me incomoda um pouco essa ideia de "ninguém mais no mundo" porque é de um determinismo preocupante. Nortear as ações do clube guiados meramente pelo que acontece em outros lugares (e contextos diferenciados) me parece algo extremamente limitador e - isso sim - ultrapassado, já que se coloca meramente a reproduzir o que é feito em outros lugares e, logicamente, sempre estará atrasado (já que depende que outros construam modelos vitoriosos antes pra poder seguir).

Lembro como choviam falas do tipo com a "marcação homem a homem" do Cuca ("ultrapassado", "não é moderno", "ninguém na Europa usa"), sendo que o time foi campeão e melhor defesa usando isso (e no final tudo virava malabarismo retórico de "não é bem assim, é um modelo híbrido e blablabla").

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa fala que sabe do espaço da equipe, fala da ofensividade e comenta que o Dudu está fazendo seu melhor início de temporada desde que chegou...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Pode ser, mas eu sinceramente acho que é um "me engana que eu gosto". Tomara mesmo que seja preocupação com os meninos, mas acho que é mais uma preocupação pessoal do que uma preocupação altruísta!

Como já disseram aqui, jogador da base não derruba técnico. Mas paneleiro que ganha mais de 1 milha derruba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

 

Vai DEYVAO da massa! Você consegue pelo menos ficar em pé em campo metade dos jogos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, um volante "titularíssimo" é o Gabriel Menino. A dupla com ele ainda não tenho opinião formada. O cara é tão bom q dá conta como lateral, mas é um grande desperdício não tê-lo no meio! Que venha logo um LD pra resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..