Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Agora, Bauer disse:

Cara... o Soltedo (pelo que vi no segundo tempo) é pior que o Rony.

O Sanchez tá andando em campo.

Tem nem que cogitar esses dois por aqui...

Soteldo foi substituido no jogo anterior e saiu bufando, não literalmente é claro !!

Posted (edited)
2 minutos atrás, Bauer disse:

é o aposentado do Sanchez, o freio de mão puxado do Roger Guedes, o mulambo cisca cisca do Artur, o pingaiada do Valdivia e por aí vai...a galera força um pouco a barra, pouca coisa, quase nada!

Edited by Fercas

Se pelo menos esses nosso finalizadores horrorosos conseguirem marcar um golzinho no começo do jogo, creio que poderiamos ver como se mostraria em uma situação reativa ! usando o Ronny em contra-ataque ! Porque propondo jogo, nossos meias  são patéticos! 

Agora, Biel_Beltrão disse:

Tirando o primeiro lance do jogo, Apodi engoliu Soteldo com farofa. 

O cara tá totalmente desmotivado, mas vem de um paulista bom até, apesar dos últimos acontecimentos dos bastidores.

Não parece ser jogador safado, mas o baque é grande realmente.

10 minutos atrás, Bauer disse:

Um tempo não define o jogador, ele é bom, mas com tanta safadeza na gestão santista o time todo tá desmotivado, ainda assim ele consegue fazer jogada de gol, mas aquela entrega dele do ano passado e início desse ano caiu.

Não creio q ele seja sem ética, mas o time é muito fraco e tá muito sem pegada.

10 minutes ago, ApCoelho72 said:

Se pelo menos esses nosso finalizadores horrorosos conseguirem marcar um golzinho no começo do jogo, creio que poderiamos ver como se mostraria em uma situação reativa ! usando o Ronny em contra-ataque ! Porque propondo jogo, nossos meias  são patéticos! 

Torcendo para aquele gol chorado do cerca frango ter tirado a zica, já que nem a cabeçada do Ramirez ou o pênalti esquisito do Luiz Adriano tiraram...

2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não creio q ele seja sem ética, mas o time é muito fraco e tá muito sem pegada.

Não sei se procede, mas parece que o Santos tá 3 meses sem pagar salário.

Se for verdade, não falo em ética.

Eu não trabalharia 3 meses sem receber.

No caso dos caras, precisam jogar pra não se queimar, mas a cabeça tá em Marte... imagino meu emprego me devendo 3 meses e eu de alguma forma sendo forçado a cumprir minhas obrigações.... no mínimo estaria fazendo tudo com uma raiva do kct... sem capricho algum.

Caramba, esse time do Santos tá tenebroso.

Eu não sei o quanto isso tem a ver com os salários atrasados. Mas esse time corre o risco de cair pra série B e Cruzeirar legal.

Posted (edited)

Weverton MR Gomes VH Vina

FM Menino 

Alan

Rony

Veron (scarpa / ângulo ) 

luis adriano 

jogando Allianz 

fora de casa coloca o FM na Zaga se for time série A ou time correria e deixa Patrick de volante com o menino para ganharmos em volume no meio e na armação fora de casa Zé Rafael ou lucas lima ou ramires jogando com 3 volantes q saiam dependendo do time 

mas é nítido q precisa contratar duas peças ofensiva para liberta e brasileiro e copa Brasil 

Edited by grekke

A Ponte até a última rodada brigou para não cair, assustou a torcida pela ruindade, tanto que contrataram vários jogadores para o Brasileiro Serie B, o Brigattib técnico melhorou o time, Se o Luxa não inventar demais o Palmeiras tem tudo para passar

Posted (edited)

Do jeito que tá tudo muito loko esse ano, vai ser Palmeiras x Mirassol na final.

E esse elenco safado nosso vai ganhar, mesmo não merecendo. Vocês vão ver kkkkkkkkkkk

Edited by JoãoVitor_SEP

Posted (edited)

Não se avalia se um jogador é bom por um tempo ou jogo, ainda mais quando o time está com salários atrasados, pois isso influencia muito, o que se avalia é a consistência desse jogador ao longo de vários jogos.

Ao meu ver faltam duas peças nesse time do Palmeiras com urgência: um meia que deixe os companheiros aptos a finalizar como era o Valdivia, como é o Arrascaeta e um jogador que quebre linhas, como é o Keno, Soteldo.

E pro ano que vem a limpeza deveria ser de perfil, pois esse elenco não tem ímpeto competitivo, sobretudo, em mata mata.

Edited by LELECO

12 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não sei se procede, mas parece que o Santos tá 3 meses sem pagar salário.

Se for verdade, não falo em ética.

Eu não trabalharia 3 meses sem receber.

No caso dos caras, precisam jogar pra não se queimar, mas a cabeça tá em Marte... imagino meu emprego me devendo 3 meses e eu de alguma forma sendo forçado a cumprir minhas obrigações.... no mínimo estaria fazendo tudo com uma raiva do kct... sem capricho algum.

Na transmissão disseram q eles pagaram 1 dos salários antes do jogo, algo que não muda a chave num passe de mágica.

Posted (edited)
5 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Do jeito que tá tudo muito loko esse ano, vai ser Palmeiras x Mirassol na final.

E esse elenco safado nosso vai ganhar, mesmo não merecendo. Vocês vão ver kkkkkkkkkkk

Amém!

Tomara que se for pra uma eventual final, que não pegue os gambás.  Eu jamais temerei a raça maldita. O problema são muitos jogadores bunda mole e apáticos nesse elenco. 

Mas antes de tudo tem que passar da Ponte.  Torço pra não ir para os pênaltis, seria muito sofrimento. 

Edited by Papaléguas

Posted (edited)

Ainda bem que temos a Florida Cup, em mãos. 

Já pode marcar a participação na próxima. 

Possibilidade de titulo só em 2022, se a Leila resolver soltar o escorpião do bolso.

Edited by robertooculto

Estava torcendo pra pegar o Santos pelo fato de ser clássico e os times praticamente do mesmo nível. Se nós passássemos dependendo como fosse o jogo daria uma animada melhor pra final. Se perdesse não seria vexame, Luxemburgo poderia cair, evitaríamos novo vexame na final já que se não ganhássemos do Santos não ganharíamos o campeonato e o Santos teria bem mais possibilidade de evitar um título do gamba do que a Ponte.

Mas ao que parece o Santos está uma porcaria completa, então não resolveria muito. Agora com a Ponte, se classificar é obrigação e se for eliminado é vexame.

Uma eventual final contra os gambas é a chance de mudar completamente o histórico recente. Eu sei que todos nós estamos de saco cheio desse elenco, mas só pensem a maravilha que seria ganhar o título em cima deles, seria a nossa redenção. 

O fato é que não dá pra fugir, agora ou vai ou racha.

4 horas atrás, Santini SEP 93 disse:

Ainda bem que o Palmeiras se desfez desse tal Arthur...fraco fraco.

Outra enganação nível Lucas lesma/scarpa/veigano. 

Futebolzinho mixuruca...cisca cisca e nada.

alguns reclamam, mas  foi uma boa venda, no Palmeiras  não teria espaço, e já temos Wesley e Veron, são mais jogadores e objetivos. Eu não vi o jogo, mas do jeito que estão comentando o tal não jogou nada contra os gambás

1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Estava torcendo pra pegar o Santos pelo fato de ser clássico e os times praticamente do mesmo nível. Se nós passássemos dependendo como fosse o jogo daria uma animada melhor pra final. Se perdesse não seria vexame, Luxemburgo poderia cair, evitaríamos novo vexame na final já que se não ganhássemos do Santos não ganharíamos o campeonato e o Santos teria bem mais possibilidade de evitar um título do gamba do que a Ponte.

Mas ao que parece o Santos está uma porcaria completa, então não resolveria muito. Agora com a Ponte, se classificar é obrigação e se for eliminado é vexame.

Uma eventual final contra os gambas é a chance de mudar completamente o histórico recente. Eu sei que todos nós estamos de saco cheio desse elenco, mas só pensem a maravilha que seria ganhar o título em cima deles, seria a nossa redenção. 

O fato é que não dá pra fugir, agora ou vai ou racha.

Pois é

Torcer pro Luxemburgo dar uma motivada nesse elenco e pro Copertino melhorar a equipe.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.