Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Martoni disse:

Cara eu acho que o Gomez e seus empresários estão na deles. Faz parte do jogo, o cara é um ótimo jogador e aproveitou isso pra tentar ganhar mais, é assim que funciona. O clube tbm fez a parte dele, jogador bom é caro mesmo paciência. 

Vida que segue e que ele volte e já tome conta da posição pq está fazendo muita falta.

Fora que o ajuste causado pela alto do dolar, tava previsto em contrato. Seila. Sincetamente, não vi nada demais.

só acho que ambas as partes tinham que ter dado conta de ter resolvido a tempo do derbi.

Acho que ele foi cuzão, mas seila, nada que eu não espere de 99% dos jogadores de futebol.

Se render em campo, não me importo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, palmeiras1999 said:

Técnico estrangeiro só com temporada no inicio ou parada, ainda mais esse 2020 que é um jogo atrás do outro

Eu já larguei mão...

Se sair Luxa vem outro bombeiro retranqueiro brasileiro para arrumar a casa 

 

Esse é o problema. Provavelmente a temporada de 2020 vai emendar na de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Técnico estrangeiro só com temporada no inicio ou parada, ainda mais esse 2020 que é um jogo atrás do outro

Eu já larguei mão...

Se sair Luxa vem outro bombeiro retranqueiro brasileiro para arrumar a casa 

 

Concordaria se o trabalho existente tivesse o minimo de futuro. prefiro perder com um técnico que a longo prazo vai dar retorno do que com um que eu sei que não vai rolar.

e outra no minimo o estrangeiro no meio do ano dá condições de começar melhor o ano seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Berg disse:

Esse é o problema. Provavelmente a temporada de 2020 vai emendar na de 2021.

Parece que a CBF tá falando em uma parada de 15 dias ou algo assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Trootter said:

Parece que a CBF tá falando em uma parada de 15 dias ou algo assim

 

Pois é, li a respeito. Mas mesmo assim, muito pouco para todo planejamento (de dezembro até o começo de janeiro) antes mesmo da pré-temporada. E ainda mais com essa diretoria aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

outro é o Diogo Barbosa , falha todo jogo, advinha em cima de quem foi o gol do Água, quantos jogos o Palmeiras levou gol por causa dele nos anos anteriores, e tudo do mesmo jeito, não dá mais, se eu fosse o Luxa jogaria com 3 zagueiros até a volta do Viña, mas ele elogiou o Diogo e disse que agora  é o “Fim da Avenida Diogo Barbosa”, fim? o mosquito prego tomou o gol nas costas de novo 

Mosquito prego? 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Berg disse:

Pois é, li a respeito. Mas mesmo assim, muito pouco para todo planejamento (de dezembro até o começo de janeiro) antes mesmo da pré-temporada. E ainda mais com essa diretoria aí...

Por isso que eu falo, se for pra trocar troca logo e foda-se. Se não tem como parar a gente troca a roda do carro com ele andando mesmo, foda-se

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Bauer disse:

Uai, pq o Gomez não foi inscrito no lugar dele mesmo?

Isso quer dizer que temos 1 jogador a menos na lista de inscritos?

Se for assim, poderiam ter inscrito um dos gringos da base que estão treinando no profissional, e que não fazem parte da lista alternativa! Não que eles iriam jogar, mas só para compor a lista mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Dá a 7 pro Gustavo Gomez, já que ele tá se achando o craque.

#*&! raiva desses jogadores que não era nada, mas quando estão por cima da carne seca, metem a faca no clube.

O pior é que ele é capaz de jogar melhor que o Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Dioguito disse:

Uai, pq o Gomez não foi inscrito no lugar dele mesmo?

Isso quer dizer que temos 1 jogador a menos na lista de inscritos?

Se for assim, poderiam ter inscrito um dos gringos da base que estão treinando no profissional, e que não fazem parte da lista alternativa! Não que eles iriam jogar, mas só para compor a lista mesmo!

 

Provavelmente alguma linha estranha da FPF que normalmente não faz sentido nenhum, mas que se vc tenta usar contra eles, ela iria te .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Esse é o problema. Provavelmente a temporada de 2020 vai emendar na de 2021.

 

Eu não vejo sentido nenhum nesse pensamento de não tentar só pq é meio de temporada. Vai contratar um técnico mais fraco, só pq vai ter menos tempo? Eu prefiro me arriscar no que tem uma chance de vingar do que procurar um brasileiro, que a chance de fazer um trabalho decente beira ao zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do Gomez é a típica situação que racha o grupo...

O time já não está evoluindo; se houver insatisfação de líderes do elenco, tudo piora...

Querendo ou não, quando o Gomez enfia a faca no clube (dizendo querer salário nível Europa) ele está se colocando acima dos demais jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Acho que o safado dessa história não é o Gomez mas sim o empresário dele , pois só resolveu o impasse quando o Gomez voltou da COVID, mas é puro achismo

O Gomez poderia ter batido o pé. Ele teve sim participação nessa negociação.

Que apareça logo uma proposta e a diretoria se livre desse cara.

E que o Luxa não ponha ele amanhã!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..