Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

9 minutos atrás, Márcio HT disse:

Na boa, se os russos tivessem ficado assim quando foram invadidos pelo exército alemão, jamais que teriam revertido aquele cenário e vencido a guerra quatro anos depois!

Os russos tinham respeito e amor à pátria e "à camisa".

Já imaginou se Stalin condecorasse com medalhas uns soldados perebas e medrosos no meio da guerra?

Troque Stalin por Luxemburgo, medalhas por titularidade e soldados perebas e medrosos por BH, Veiga e Scarpa.

1 hora atrás, Shiryu disse:

A diretoria do galo não é tosca como a nossa, eles quando investem costumam ter bons resultados, quando Ronaldinho Gaucho foi pra lá eles conseguiram domar o sujeito e levaram a libertadores, o proprio Ronaldinho no Flamengo era só cachaça e putaria. Estão levantando o estadio, com um bom treinador e o melhor diretor de futebol do Brasil além de muito dinheiro do patrocinador, eles tem tudo para se reerguer.

Eu não acredito nisso de verdade, acertou com o Rg mas o Cazares eles não domam e é um baita pepino.

Isso que o patrocinador faz tudo por eles a conta chega ao meu ver, pq por mais que os caras façam algo camarada pro Galo já que torcem para o time eles vão querer no minimo a grana de volta de todos os empréstimos que estão fazendo, por exemplo, teve uma ação na Fifa recente que o Galo precisava pagar a patrocinadora foi lá e pagou, vc acha que simplesmente eles por torcerem para o galo vão aplicara centenas de milhares de reais dando o dinheiro para o Galo ? Uma coisa é o patrocínio, outra diferente é os aportes que estão sendo feitos, como o pagamento dessa dívida por exemplo, e todas essas contratações ?

Ao meu ver eles estão quebrando, devo lembrar que o poder de arrecadar recursos dos times de Mg são muito menores que os de Sp por exemplo, a conta não fecha, outro ponto é que eles vão precisar pagar o estádio, não sei como foi esse contratado deles até pq pode ser um contrato bom como o nosso, mas tem muita coisa cheirando mal.

O presidente Maurício Galliote já tá aplicando remedinho anti tremedeira para semifinais e finais aos jogadores?

Na possibilidade da final com o rival sugiro ao presidente do Palmeiras entrar com a camisa do Guarani do Paraguai.

Mais primeiro toma o remedinho anti tremedeira aí para não parar na Ponte Preta de cara.

Acho que o jogo vai ser loteria e numa suposta final contra os gambás se sair atrás do placar não reverte...
Essa dependencia da base vai matar o time, não temos jogadores que se imponham e chamem o jogo pra si,
Muito coadjuvante, nenhum protagonista.

Posted (edited)
6 minutos atrás, Shadow Green disse:

O presidente Maurício Galliote já tá aplicando remedinho anti tremedeira para semifinais e finais aos jogadores?

Na possibilidade da final com o rival sugiro ao presidente do Palmeiras entrar com a camisa do Guarani do Paraguai.

Mais primeiro toma o remedinho anti tremedeira aí para não parar na Ponte Preta de cara.

Mais fácil ele usar a camisa da gambazada pra pregar a antitolerância a rivalidade.

Edited by Papaléguas

9 minutos atrás, MozarT disse:

Acho que o jogo vai ser loteria e numa suposta final contra os gambás se sair atrás do placar não reverte...
Essa dependencia da base vai matar o time, não temos jogadores que se imponham e chamem o jogo pra si,
Muito coadjuvante, nenhum protagonista.

O problema dos jogos com gambás é este, o Palmeiras leva gol antes dos 15 minutos, aí eles fecham lá atrás e esquece 

14 minutos atrás, Shadow Green disse:

Acho que o melhor remédio para estes jogadores se chama DINHEIRO, BUFUNFA , MONEY!!! Só assim pra motivar estes pelas sacos. Se não fizer isso, a caganeira baterá forte. 

19 minutes ago, Masch said:

O problema dos jogos com gambás é este, o Palmeiras leva gol antes dos 15 minutos, aí eles fecham lá atrás e esquece 

Exatamente

19 minutes ago, pazinatto said:

Acho que o melhor remédio para estes jogadores se chama DINHEIRO, BUFUNFA , MONEY!!! Só assim pra motivar estes pelas sacos. Se não fizer isso, a caganeira baterá forte. 

Se dinheiro resolvesse a gente tinha 3 Champions League já (ironia).

Eles já ganham MUIO dinheiro no Palmeiras mesmo sem ganhar.

O que falta é vontade de vencer mesmo.

Como que o presidente do Palmeiras deixa jogador do time ir no programa bosta do NETO?? Me deu vergonha alheia do Felipe Melo lá, pelo amor de Deus.

3 horas atrás, ALA85 disse:

Pensei em uma formação que poderia ser testada, mas provavelmente não vai...

4 - 1 - 3 - 2

Weverton

MR - FM - GG - Viña

PP

LL - GS - ZR (melhor poder de recomposição defensiva)

Willian (próximo ao gol, ele não é ponta) e LA

Edit.: os técnicos brasileiros diriam que o time é muito vulnerável; por isso, a formação não será testada.

se vem um Jorge Jesus da vida para o Palmeiras ele iria escalar isso ai mesmo, com marcação alta e o principal, EXIGIR dos jogadores intensidade e correria o jogo inteiro...

tem uma entrevista não sei de qual jogador do flamerda.. ele falou que a exigência do JJ era de cada jogador correr no MINIMO 10 km por jogo... 

38 minutos atrás, pazinatto disse:

Concordo...Se for pra final contra os lixos tem que oferecer um bicho GORDO para os caras...é até uma forma desses "jogadores" entenderem a importância da rivalidade.

Agora, guih_sep disse:

Concordo...Se for pra final contra os lixos tem que oferecer um bicho GORDO para os caras...é até uma forma desses "jogadores" entenderem a importância da rivalidade.

É se depender de grana pra saber o que é rivalidade estamos encrencados porque dinheiro Não compra RAÇA, Não compra Dignidade. Tá difícil, aqui no Brasil tem 2 times que pereba veste a camisa e vira um craque ainda mais jogando contra o Palmeiras, e aqui é diferente os cara chegam e acomodam. Parece até macumba essa tiriça dos nossos jogadores. 

52 minutos atrás, Masch disse:

sim. Hj ainda tem o agravante desse nosso time nao fazer gol.

Eu acho que nos últimos confrontos contra o curica especialmente de 17 pra cá nem dinheiro tá funcionando.

Temos perdido todas 😂

Acho que o problema tá longe de ser apenas dinheiro.

Dinheiro é que mais tem atualmente os jogadores do Palmeiras.

1 hora atrás, Shadow Green disse:

Pra tremedeira, malária ou maleita e amebíase é a Cloroquina, que já está na moda.

22 minutos atrás, guih_sep disse:

Bicho gordo nada, tem que chegar nesses come-dorme, que já ganham muito bem e falar:

- Aê rapaziada! O lance é o seguinte, se vocês perderem dessa gambazada novamente no dia seguinte abriremos a porta do CT aos torcedores para vocês justificarem o fracasso diretamente a eles!

Lá na gambazada eles fazem isso e pelo jeito surte efeito, pois em todos os derbis os caras entram pilhado!

Nem na época das vacas magras a torcida ficava com receio de pegar essa raça desgraçada... Poderíamos ter o time que fosse, mas sabíamos que os caras iam dar a vida pra ganhar deles. Havia a porr@ da rivalidade... Hoje sem nenhum jogador identificado com o clube e com toda a estrutura e dinheiro que eles tem, parece não haver mais a gana de ganhar um clássico, nem mesmo o treinador que já cansou de vencer eles parece se importar.

Revoltante isso e não me conformo com a passividade desse elenco - treinador - presidente. Todos bunda moles.

3 hours ago, Bruno_Palestra said:

Já devem ter postado, mas vai de novo.

Nego até inventa outra cor de cartão pra passar pano pros gambás. Ou o lance de falta é pra cartão amarelo ou é pra vermelho, não existe isso de depende do jogo, depende do jogador, depende do time pro cartão até mudar de cor ou misturar as cores. Tenha paciência né porra.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.