Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

Nomes tem, resta saber o que a diretoria quer e qual tipo de contrato será oferecido. 

Estrangeiros: Ramirez, Heinze, Arce e Osorio. Desses os mais viáveis são Heinze (sem clube) e Arce que saiu recentemente uma notícia que ele quer treinar no Brasil. Ramirez e Osorio estão empregados, seria mais difícil. 

Brasileiros: Tiago Nunes ou deixar o Wesley ou o Andrey Lopes. Dorival, Abel e Dunga nem devem ser cogitados. Rogério Ceni é um Tiago Nunes com um pouco mais de grife atualmente, melhor não mexer com isso no momento. 

Eu queria o Gallardo, mas esse é impossível. Não sei se o momento seria de apostar em um estrangeiro antes de fazer uma reformulação nesse time, a chance de dar errado com esse atual elenco e sem reforços é grande. Estou mais propenso a apostar no momento no Wesley ou Andrey e ir levando a temporada, com esse elenco não acredito em título e já vai preparando a reformulação pra temporada seguinte. Mas não acho o Tiago Nunes um nome ruim, prefiro ele do que o Rogério Ceni por exemplo. 

Mas temos que lembrar que a diretoria tem que pensar muito bem no que vai fazer já que a temporada 2021 vai emendar logo na sequência da atual, sem férias, sem muito tempo de treinamento e sem pré temporada.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley Carvalho

Deixa eu pegar dois posts que postei recentemente:

Spoiler

 

O substituo para o Luxemburgo tem nome, sobrenome, não habla e não precisa gastar fortunas com ele: Wesley Carvalho, que está desde 2017

Currículo (títulos conquistados):

Campeonato Brasileiro sub-20 2018

Copa do Brasil sub-20 2019

Copa RS 2018

Copa Santiago 2018

Campeonato Paulista 2017,2018 e 2019

CEE CUP Republica Tcheca 2018, 2019

Terborg Toernoo Holanda 2018 

Torneio de Bellinzona Itália 2017

Uma média superior a 60% dos torneios que foram disputados com esse técnico foram conquistados. Além disso, o time joga um futebol envolvente, eficiente, com pressão alta, sem medo de chutar. Basta ver quão preparados chegam os meninos para o profissional. Não precisamos de técnicos estrangeiros ou de velhos conhecidos ultrapassados ou até mesmo estudiosos, a solução está em casa!! 

 

 

Spoiler

Vou fazer propaganda ate promoverem ele, a solução ta em casa!!!!!! Wesley Carvalho para técnico já!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que saiba pensar o jogo de futebol atual, baseado em apuro tático, em construção, em coletividade, praticamente um xadrez.

Chega desses decrépitos arrogantes do século passado, que por falta de capacidade e de humildade se recusaram a evoluir. Chega de pragmatismo, casquinha, individualidades. Chega de memória afetiva e escudos para a diretoria fantoche!

ACORDEM, PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, quem está pedindo o Thiago Nunes está cometendo um erro monstro. Thiago nunes está para técnico, assim como Rony está para atacante. Não é solução. Aquele time do Atl Pr tem todo jeito de Atlético Nacional, eram aqueles caras, com aquele técnico e nada mais. 

Eu me recordo no começo do ano, os meus camaradas num grupo de Palmeiras que temos "poww Palmeiras tinha que investir no Rony do Atlético" eu falei "Rony? Quem é esse cara pra ser solução?". É tipo contratar Veigas e Hyorans da vida e achar que vão tomar conta no Palmeiras.

Aqui a parada é outra, a pressão é enorme, o Palmeiras, no cenário atual não pode perder jogo e tem que jogar bem. Thiago Nunes não tem a experiência e as costas necessárias pra isso. 

Ou é um estrangeiro bom que venha pra mudar a filosofia do Palmeiras, do tipo "Olha, você vai remontar o time. Quem você não quer trabalhar vamos dar um jeito de negociar e vamos tentar trazer as peças importantes pra você fazer um bom trabalho, o que pedimos é pelo menos um título de expressão nas próximas duas temporadas (liberta ou brasileiro)" e chega pros jogadores e fala "Acabou o SPA, o técnico é esse, quem não gostar, amargure no banco ou rala daqui, uma galera vai ser negociada e já era, ou vocês correm ou esqueça. Ramirez e FM, na minha sala pra gente acertar a rescisão de contrato, AGORA (soco na mesa e derruba uma cadeira)". Ou bota um técnico da base e vai fazendo a limpa aos poucos. 

Sem essa de Renato Gaúcho, sem essa de Thiago Nunes, Abel Braga, quem quer que seja. Os caras estão completamente ultrapassados.

O único brasileiro que se mostra mais ou menos é o Ceni, mas tem toda uma situação por detrás e acho que não iria acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa nossa diretoria é melhor não contar com o ovo no fiofó da galinha. Vai que não demite até quarta e o Palmeiras ganha de 1x0 do Coritiba com um gol contra aos 45 do segundo tempo ? Aí são mais alguns jogos de sobrevida... Não confio mais na capacidade do Galiotte administrar o nosso futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ALA85 disse:

Com a iminente queda de Vanderlei Luxemburgo, vamos especular... Quem deve ser o novo treinador?

Se fosse para escolher um brasileiro, iria atrás de Tiago Nunes ou Dorival Junior, principalmente o Tiago Nunes pq está desempregado. Explico.

Pode parecer brincadeira, mas acho que o Tiago Nunes tem mais a apresentar no Palmeiras do que apresentou no Corinthians, pq o elenco do Palmeiras é melhor, tem boas condições de trabalho e recebe em dia. E o Dorival, apesar de ser das antigas, montou bons times no Santos e no Flamengo. O Renato Gaúcho seria legal, mas acho ele muito falastrão.

Se fosse para ser estrangeiro, apesar de parecer que o Ramirez é muito bom, acho muito difícil contratar um bom estrangeiro que chegue agora. 

O que eu faria? Deixaria Wesley Carvalho ou Cebola, e costuraria um acordo com um estrangeiro top para a próxima temporada. Ou traria o Tiago Nunes.

Concordo plenamente com teu ponto de vista... E o que você apresentou , realmente, em minha opinião, é o mais coerente a ser feito.... Entretanto, tenho apenas duas observações a fazer, a saber:         1- Nosso Presidente é um BANANA 🍌, e não entende nada de Futebol;                                              2- Quem quer que seja o “novo técnico “, deverá ter FORÇA para desmontar a “igrejinha” que hoje está formada no Palmeiras, pois alguns “jogadores” mandam e desmandam, dentro e fora do Campo.                                               

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Não vejo luz no  final do tunel na gestão do Careca.

Quem sai para trazer Sampaoli e volta com o Youtuber, não entende nada de futebol.

Quem faz contrato milionario,  de 5 anos,  com jogador aposentado e perebas com salários impagáveis vai saber contratar um técnico?

Resumindo é colocar o Wesley, ver no que dá,  porque chegarão no ouvido do presidente idiota, os desempregados disponíveis: Dorival, Tiago Nunes, ate Felipão, Dunga, Autuori etc etc. 

O maior problema do Palmeiras, culpado por Youtuber, elenco milionário,  venda de bons jogadores para pagar dividas feitas pelo proprio, se chama Mauricio Galliote e vai até 2021.

Palmeirense é um ser sofredor, aparece um Nobre, para um monte de Mustafá, Belluzo, Tirone, Galliote 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, sempreverde1984 said:

O Ceni já disse várias vezes que não tem como treinar outro time grande de SP que não o próprio São Paulo, não adianta ficarem implorando por ele.

O cara não quer, é são paulino porra, não deveria ser sequer cogitado, pois só nos faz ser motivo de chacota.

 

Tem Arce, Heinze, Ramirez... sejam criativos, e olhem o que os gringos fazem por aqui, os técnicos brasileiros em 99% dos casos são ultrapassados e despreparados.

O que ganhou o Arce como técnico? Como joga o time dele?

O que o credencia como um bom técnico?

estou perguntando pq não sei mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

 

Se forem atrás de Tiago Nunes, o que é bem provavel, estão esperando o quê?

Recuperar o Rony Cone ?

Contratar 1 tecnico por causa de 1 pereba ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No atual contexto, o melhor é colocar o Cebola ou o Wesley. Dispersar e dispensar alguns jogadores do “SPA PALMEIRAS”, e já ir pensando num”TÉCNICO ESTRANGEIRO” de ponta para 2021...                                                      Sem  reestruturação e contratações adequadas não iremos a lugar nenhum... Nesta altura do Campeonato, não sei se trazer um grande técnico de fora , traria solução....                                 Além disso, nosso maior problema chama-se “Maurício Galiotte “...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que contratar um técnico bom.

Não vou citar nomes, pq se citar gringos, vão falar que é bom pq "habla" e outras besteiras.

E como não conheço nenhum técnico brasileiro bom e possível, não vou citar ninguém.

Ou seja, se virem para achar um técnico brasileiro bom. 

Mas como essa diretoria é um lixo, que consegue piorar o nível dos técnicos após as trocas (Felipão - Mano - Luxemburgo), se vier um melhor que o Luxemburgo já será menos pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Concordo plenamente com teu ponto de vista... E o que você apresentou , realmente, em minha opinião, é o mais coerente a ser feito.... Entretanto, tenho apenas duas observações a fazer, a saber:         1- Nosso Presidente é um BANANA 🍌, e não entende nada de Futebol;                                              2- Quem quer que seja o “novo técnico “, deverá ter FORÇA para desmontar a “igrejinha” que hoje está formada no Palmeiras, pois alguns “jogadores” mandam e desmandam, dentro e fora do Campo.                                               

Adivinha quem é o “Papa” dessa igrejinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fritz disse:

Wesley Carvalho

Deixa eu pegar dois posts que postei recentemente:

  Ocultar conteúdo

 

O substituo para o Luxemburgo tem nome, sobrenome, não habla e não precisa gastar fortunas com ele: Wesley Carvalho, que está desde 2017

Currículo (títulos conquistados):

Campeonato Brasileiro sub-20 2018

Copa do Brasil sub-20 2019

Copa RS 2018

Copa Santiago 2018

Campeonato Paulista 2017,2018 e 2019

CEE CUP Republica Tcheca 2018, 2019

Terborg Toernoo Holanda 2018 

Torneio de Bellinzona Itália 2017

Uma média superior a 60% dos torneios que foram disputados com esse técnico foram conquistados. Além disso, o time joga um futebol envolvente, eficiente, com pressão alta, sem medo de chutar. Basta ver quão preparados chegam os meninos para o profissional. Não precisamos de técnicos estrangeiros ou de velhos conhecidos ultrapassados ou até mesmo estudiosos, a solução está em casa!! 

 

 

  Ocultar conteúdo

Vou fazer propaganda ate promoverem ele, a solução ta em casa!!!!!! Wesley Carvalho para técnico já!!

 

 

               Assisti ao jogo do sub 20 contra o Inter e fiquei impressionado com a marcação alta dando certo em 100%, no meio e na frente os jogadores chegam com facilidade,  a saída de bola da defesa é muito eficiente, um colega uma vez disse que o bom é o Cebola, mas o Wesley também é,  e sabe organizar o time sim. Palmeiras jogou muito melhor do que o Inter, que é um baita time, e merecia vencer por mais gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Assisti ao jogo do sub 20 contra o Inter e fiquei impressionado com a marcação alta dando certo em 100%, no meio e na frente os jogadores chegam com facilidade,  a saída de bola da defesa é muito eficiente, um colega uma vez disse que o bom é o Cebola, mas o Wesley também é,  e sabe organizar o time sim. Palmeiras jogou muito melhor do que o Inter, que é um baita time, e merecia vencer por mais gols. 

Também acho que frente a configuração do nosso elenco e a provável incapacidade de contratar reforços, o Wesley Carvalho é hoje nossa melhor opção dentre os treinadores brasileiros. Quanto a igrejinha formada no elenco, cabe aos diretores tomarem uma providência. Aliás uma dúvida: Edu Dracena ainda está no Palmeiras ? Alguém houve falar dele ? Será que ele já foi engolido pelo vestiário do Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..