Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

9 horas atrás, palmeiras1999 disse:

O tampão é o Cebola.

Até Dezembro da para achar um bom nome para assumir. Nomes ñ faltam mas duvido que algum estrangeiro bom vá assumir essa bomba do Galiotte. O Palmeiras hoje ñ é serio.

Deixa o Cebola até o final do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem que contratar um técnico bom.

Não vou citar nomes, pq se citar gringos, vão falar que é bom pq "habla" e outras besteiras.

E como não conheço nenhum técnico brasileiro bom e possível, não vou citar ninguém.

Ou seja, se virem para achar um técnico brasileiro bom. 

Mas como essa diretoria é um lixo, que consegue piorar o nível dos técnicos após as trocas (Felipão - Mano - Luxemburgo), se vier um melhor que o Luxemburgo já será menos pior.

Bem por aí.

Mais melhores,brasileiros pra mim só tem dois nomes um que não sairá e outro que chegaria com muita rejeição por identificação com rival.

Cuca e Rogério Ceni.

Vier com Dorival Junior de cara é impechment do funcionário da Crefisa.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Shadow Green disse:

Bem por aí.

Mais melhores,brasileiros pra mim só tem dois nomes um que não sairá e outro que chegaria com muita rejeição por identificação com rival.

Cuca e Rogério Ceni.

Vier com Dorival Junior de cara é impechment do funcionário da Crefisa.

Não existe impeachment do funcionário da Crefisa, uma vez que grande parte do conselho também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

A real eh de que nenhum técnico brasileiro vai agradar...

É tudo farinha do mesmo saco... 

Tem que apostar num gringo e torcer pra não ser um gareca 2. Por isso precisa ser algo bem planejado e de preferência pra proxima temporada. Enquanto isso, vamos capengando com o wesley que pelo menos conhece a mulekada da base.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, tem aquela frase que é bem verdadeira: quando 1 jogador está mal, é algo focado e individual, agora quando 6-7-8 ou todos estão mal, ai tem mão do treinador. Creio que a mesma lógica se aplica aos treinadores: quando um treinador está mal, temos um problema individual, quando 2-3-4 vão mal..... chegamos ao ponto crucial da questão. Eu não traria um estrangeiro agora pois pode ser tudo que essa gestão inútil quer para queimar esse tipo de contratação, e seus capachos "espalhadores" de noticias também usarem isso como justificativa para nunca mais serem feitas apostas desse tipo, que vão fatalmente nos condicionar a sempre ir atrás de alguém apenas por conta da sua nacionalidade. Heinze dificilmente se daria bem com uma diretoria dessas e com jogadores naipe Felipe Melo tentado direcionar seu trabalho, seria uma bomba relógio.

O Ramirez do Del Valle já deu declarações que quem o contratar está ciente do seu estilo e que esse não é negociável (pra mim só por isso já mereceria créditos), porém no nosso contexto aqui, pensando no elenco e novamente na diretoria e presidente, seria realmente queimar um cartucho desnecessariamente.

Promover Andrey ou Wesley talvez seja um caminho, só creio que profissionalmente o risco para eles á altissimo, elenco desequilibrado, cheio de líderes tóxicos, diretoria e presidência com histórico bem grande de não dar qualquer respaldo a treinador, mesmo os mais rodados e com mais vivência como Cuca, Felipão, etc, imagina qual força qualquer profissional destes terá para barrar Felipe Melo, Ramires, Marcos Rocha, ou qualquer um destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à próxima temporada (utilizaria o restante do campeonato brasileiro para chegar ao G4, a menos que algo extraordinário aconteça), acho que o Ramirez é um bom nome, mas há 1 alerta importante: ele é bem jovem; então, para que o trabalho dê frutos, não pode existir "panelinha" no elenco...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tem que saber oq é o Palmeiras, e isso parte da diretoria, contratam sem ter o mínimo de estudo, no Brasil só existem dois técnicos com capacidade de se impor perante o tamanho do Palmeiras, Cuca e Renato Gaúcho, são técnicos com tamanho suficiente pra chegar e mudar sem serem questionados, não serão contratados. Logo tem que buscar fora, e ai pesa a incompetência da diretoria, opções na cabeça deles, Gallardo por tudo que é na América Latina, Ramirez por estar na moda, Jesus pelo que fez no Flamerda e Arce pela identificação com o Palmeiras, minha opinião, de todos o melhor seria o Gallhardo mais não virá, Jesus é o único que conhece o futebol no Br hoje e também não virá, contratar Ramirez por estar na moda sem dar tempo e poder pra ele, só irá queimá-lo e não o acho capaz pra pegar um time do tamanho do Palmeiras, Arce vai ser escolhido e iremos errar miserávelmente de novo na escolha de um técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: qualquer técnico que vier, qualquer um, fará um trabalho melhor que o Luxa. Dependendo do técnico sera 10% a mais, 15%, 50%, 100% ou 500%;

2- Minha primeira opção seria o Ramirez (ele é muito parecido com o Luxa de 1993), futebol bonito, fez um time minusculo se transformar em um "contender". Galhardo nao virá;

3- Nao queria o Arce;

4- Do Brasil só aceitaria: Ceni, Nunes e Gaucho. Apesar das entrevistas duvido Ceni recusar uma proposta nossa se nao tiver outra no mesmo nível. (Mesmo assim preferira muito mais o Ramirez);

5- Caso o Ramirez pedisse pra ir ate o final do contrato (dez/20) com o Del Vale ( colocaria cebola ou wesley como interino ate la e assinaria um pré contrato);

6- Acho que o contratado será o Nunes ( seria a minha ultima opção mas mesmo assim daria um upgrade grande no time).

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pelo tempo de recuperação de lesão que temos, o Luan fica um mês fora.

Próximo técnico já vai ficar obrigado a escalar FM tomador de baile todo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, troika disse:

Primeiro: qualquer técnico que vier, qualquer um, fará um trabalho melhor que o Luxa. Dependendo do técnico sera 10% a mais, 15%, 50%, 100% ou 500%;

2- Minha primeira opção seria o Ramirez (ele é muito parecido com o Luxa de 1993), futebol bonito, fez um time minusculo se transformar em um "contender". Galhardo nao virá;

3- Nao queria o Arce;

4- Do Brasil só aceitaria: Ceni, Nunes e Gaucho. Apesar das entrevistas duvido Ceni recusar uma proposta nossa se nao tiver outra no mesmo nível. (Mesmo assim preferira muito mais o Ramirez);

5- Caso o Ramirez pedisse pra ir ate o final do contrato (dez/20) com o Del Vale ( colocaria cebola ou wesley como interino ate la e assinaria um pré contrato);

6- Acho que o contratado será o Nunes ( seria a minha ultima opção mas mesmo assim daria um upgrade grande no time).

Tinha uma certa resistência com o nome do Arce, mas lendo mais a respeito dele, está fazendo um belo trabalho no Cerro Porteno, e ao contrário do que tinha ouvido falar, não é um trabalho estilo Felipão, e sim um cara que está tentando fazer um futebol mais ofensivo e rápido. Ele foi meu primeiro ídolo no futebol então talvez eu tenha mais boa vontade com ele.

Minhas opções hoje, de nomes viáveis, seriam uma dessas, sem ordem definida. Qualquer um desses tem capacidade de fazer um bom trabalho.

- Miguel Angel Ramirez

- Gabriel Heinze

- Daniel Garnero (Olimpia)

- Chiqui Arce

- Thiago Nunes

- Rogério Ceni

- Wesley Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Tampão(de imediato, já !!!): Wesley ou Cebola

Definitivo: R. Ceni.

Ceni, na minha opinião, é o único treinador brasileiro com lucidez e inteligência, é diferenciado. Treinador moderno, jovem, com ambição de crescer na carreira e postura suficiente para lidar com macacos velhos.

Tem que acabar essa coisa de que “jogou no rival”. Nunca vi nada de ofensivo que ele tenha dito sobre qualquer time. E ele precisa entender que não pode limitar sua carreira ao SPFC no Estado de SP, um dos mais importantes polos do futebol no Brasil (se é que algum dia ele tenha dito algo nesse sentido).

Colocaria hoje Wesley ou Cebola e já iniciaria a conversa com RC. Pronto, falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que estar ciente de que 2021 é ano de eleição, por aí o ano já começa perdido. Tem que ir pensando já em 2022, que vai ser o ano que o investimento vai vir pesado, PRINCIPALMENTE se a Dona Leila ganhar. 2021 o Palmeiras vai ter que se virar com o que tem e se tudo der certo terminar o ano bem, dentro do G4 e chegando nos mata-mata das competições. 

Não vejo muita coisa boa pro Palmeiras até que se resolva essas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ALA85 disse:

Em relação à próxima temporada (utilizaria o restante do campeonato brasileiro para chegar ao G4, a menos que algo extraordinário aconteça), acho que o Ramirez é um bom nome, mas há 1 alerta importante: ele é bem jovem; então, para que o trabalho dê frutos, não pode existir "panelinha" no elenco...

Resumo:  precisa de diretoria forte

Não tem!!

Próximo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..