Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

A turma se descabelando a toa. 

As partidas decisivas serão com o Atl-MG.

Perdemos, mas o placar nem de perto corresponde ao jogo que foi equilibrado. Acabou sendo decidido por detalhes e o empate na jogada seguinte ao nosso gol tirou a concentração necessária.

Estava pensando o seguinte: o efeito Ramires continua assombrando o Palmeiras. Será que se ele não tivesse vindo, nosso ataque hj não teria Hulk e Diego Costa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

A turma se descabelando a toa. 

As partidas decisivas serão com o Atl-MG.

Perdemos, mas o placar nem de perto corresponde ao jogo que foi equilibrado. Acabou sendo decidido por detalhes e o empate na jogada seguinte ao nosso gol tirou a concentração necessária.

Estava pensando o seguinte: o efeito Ramires continua assombrando o Palmeiras. Será que se ele não tivesse vindo, nosso ataque hj não teria Hulk e Diego Costa?

 

Ramires E Goulart. Nós fizemos duas apostas que deram errado. Eles fizeram uma que deu certo... Acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

A turma se descabelando a toa. 

As partidas decisivas serão com o Atl-MG.

Perdemos, mas o placar nem de perto corresponde ao jogo que foi equilibrado. Acabou sendo decidido por detalhes e o empate na jogada seguinte ao nosso gol tirou a concentração necessária.

Estava pensando o seguinte: o efeito Ramires continua assombrando o Palmeiras. Será que se ele não tivesse vindo, nosso ataque hj não teria Hulk e Diego Costa?

 

Qualquer jogador "velho" é um risco.

Daniel Alves foi um risco pro SP, que não só foi um fiasco, como deixa uma dívida de mais de 10 milhões.
Ramires foi um risco pro Palmeiras, que só não foi um fiasco maior porque ele foi HOMEM e pediu pra sair.

Depois do Ramires com certeza todas essas contratações de "risco" foram afastadas pela nossa diretoria.

E eu já falei, eu até queria o Hulk aqui, mas jamais com salário acima de 1 milhão... afinal, mesmo quando se arrisca, precisa ser um mínimo prudente.
O Atlético arriscou muito com o Hulk (salário de 1,5mi), só que deu sorte. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Juniorbill disse:

Tava assistindo o futebol feminino, pra dar uma relaxada...

Pelo menos as meninas lutaram fizeram um jogo de igual pra igual, as corintianas abusaram de bater mas pra variar a arbitragem sempre favorecendo o time do sistema. No final teve um pênalti a favor do Palmeiras mas nada do VAR. O gol do Corinthians foi uma falha geral da defesa e mal posicionamento da goleira. Ficou mais difícil mas tem jogo ainda. Parabéns para as meninas do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Juniorbill disse:

Desisti de Palmeiras por hoje kkkk 

Melhor ver alguma reprise.

Pega os minutos finais do gol do Breno Lopes até o fim do jogo pela narração do Estádio 97 ou pela transmissão do SBT!

É como estou “me tratando” dessa temporada ressaca de 20!

Outra dica engraçada é assistir os vídeos da mídia são paulina !!   Ahahaha... pqp.. engraçado demais ver os bambis chorando e xingando toda rodada!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marboreto disse:

Pega os minutos finais do gol do Breno Lopes até o fim do jogo pela narração do Estádio 97 ou pela transmissão do SBT!

É como estou “me tratando” dessa temporada ressaca de 20!

Outra dica engraçada é assistir os vídeos da mídia são paulina !!   Ahahaha... pqp.. engraçado demais ver os bambis chorando e xingando toda rodada!! 

Do jeito que está hoje, corre o risco do Breno errar a cabeçada kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Exagerado disse:

A turma se descabelando a toa. 

As partidas decisivas serão com o Atl-MG.

Perdemos, mas o placar nem de perto corresponde ao jogo que foi equilibrado. Acabou sendo decidido por detalhes e o empate na jogada seguinte ao nosso gol tirou a concentração necessária.

Estava pensando o seguinte: o efeito Ramires continua assombrando o Palmeiras. Será que se ele não tivesse vindo, nosso ataque hj não teria Hulk e Diego Costa?

 

Vc está sendo Exagerado

Jogo equilibrado contra um time sem 6 titulares e jogando mal

Isso quer dizer q somos tão ruins que fizemos com a força máxima e 14 dias livres um jogo equilibrado com um mistão q só jogou pro gasto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bauer disse:

Qualquer jogador "velho" é um risco.

Daniel Alves foi um risco pro SP, que não só foi um fiasco, como deixa uma dívida de mais de 10 milhões.
Ramires foi um risco pro Palmeiras, que só não foi um fiasco maior porque ele foi HOMEM e pediu pra sair.

Depois do Ramires com certeza todas essas contratações de "risco" foram afastadas pela nossa diretoria.

E eu já falei, eu até queria o Hulk aqui, mas jamais com salário acima de 1 milhão... afinal, mesmo quando se arrisca, precisa ser um mínimo prudente.
O Atlético arriscou muito com o Hulk (salário de 1,5mi), só que deu sorte. Simples assim.

Um jogador bom em time ruim é receita de fracasso

O que cerca o Hulk exibe muito mais futebol q bambis

O Ramires é ex jogador há uns 5 anos, ele foi um delírio de um gerente amador

Avaliar físico pra q né? Vem com fibrose no femural, kkk isso é uma vergonha até pra time da série B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Garbi disse:

Ramires E Goulart. Nós fizemos duas apostas que deram errado. Eles fizeram uma que deu certo... Acontece.

2 jogadores lesionados e 1 que não se lesiona há 5 temporadas

Diferenças 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se o Palmeiras que tinha acertado as finanças antes da pandemia e ganhou 3 títulos na última temporada não pode contratar um atacante e um LD, pode parar com o futebol. 

Todo mundo se reforçando, até quebrado curintia e nós assistindo a Libertadores ser jogada no lixo. 

Se jogar assim com o galo toma fumo. 

E se passar pra final e não mudar a postura toma vareio dos mulambos. Tudo que eu não quero é ser vice da libertadores pra eles.

Acho que eu ficaria com tanta raiva que ia até esquecer a tríplice coroa do ano passado. 

Precisamos acordar... ABEL PELO AMOR DE DEUS TIRA MR, LUAN E ZR DO TIME TITULAR! 

Amigo isso só foi desculpa para falta de competência,  já tinha cantado a pedra sobre o presuntinho,  mais omisso que tudo... não contrata atacante e ficamos com LA e daí cai a culpa no Mattos (quem contratou), mas não entra na conta que o cara está aí quase dois anos, (LL mais tempo e só saiu agora), MR tbm, já sabemos que é fraco e entregador a dois anos, mas nem é falta de criatividade para buscar, é falta de vontade e competência,  Palmeiras não é um Botafogo da vida, só lembrando que o presuntinho é o "rei dos nãos", o último não foi do time do empereur que acabou indo para o Cuiabá,  pensa bem, Cuiabá conseguiu contratar/reforçar com um jogador que estava aqui e não conseguiumo, até achei bom não ter vindo, mas o fato não é a vinda do jogador, mas a falta de competência para negociar um jogador que o Cuiabá contratou... olha a distância que estamos em nível de competência... já foi não do América,  o megamente que pro Inter, do Borré e por aí vai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..