Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Minha opinião pro jogo de terça é que um empate por 0 a 0 já é um bom resultado, e é mais importante não sofrer gol do que fazer. Naturalmente uma vitória é melhor, até para poder contra-atacar, mas se tivesse que decidir entre ter um foco mais defensivo ou ofensivo, teria um foco defensivo. Um empate sem gols faria com que qualquer gol fora nosso force eles a ter que ganhar da gente, o que dá no mesmo resultado de eles terem que nos atacar. Um gol deles, no entanto, torna o resultado mais frágil, teríamos que ter uma proposta mais ofensiva no Mineirão. Sem falar que os times que enfrentaram o Atlético partindo pra cima tiveram dificuldades (como o River, Flamengo, etc), enquanto os que tentaram tirar espaço do ataque deles impuseram mais dificuldades (Boca). Pra mim é linha de cinco, com alguns momentos de pressão, mas infinitamente mais importante manter o placar sem levar gols do que ser dominante. Por mim, entrava com linha de cinco mista (Rocha, Gomez, Luan, Renan, Piquerez; ou Menino, Rocha, Gomez, Luan, Piquerez) e três volantes (Danilo, Zé, Patrick), dois atacantes rápidos que possam finalizar (Dudu, Wesley, Veron, qualquer dois desses, talvez veiga fazendo um ponta de lança e um atacante desses rápidos mais à frente). Não consigo ver o Palmeiras se defendendo contra o Atlético sem linha de cinco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Itumbiara disse:

Por isso falei que ele está diferente. E só para esclarecer, era a favor da permanência do Borja só para não ver o Deyverson em campo.

Eu passo mal quando vejo o Deyverson em campo.

Eu preferia 1.000x que na ausência do LA estivesse o Borja do que o Deyverson. Deyverson é piada de mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Lances da reestreia do M.Fernandes

 

MF está a mais de um ano sem jogar; veio pro Palmeiras e ficou um tempão sem ser escalado, passou pelo menos 2 técnicos aí o cebola escalou ele em 2 jogos, um dos jogos entrou com o jogo rolando (banco); foi pro Barça nem estreiou e foi emprestado para o Alavez e fez 2.5 jogos, voltou para Palmeiras e jogou esse último meio jogo, ou seja,  vou até ficar quieto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma vergonha o gremio com um time bem pior ganhar do flamengo e o palmeiras 10 anos sem vencer

Isso é muito preocupante, não é normal

Já comentei muitas vezes com amigos q pra ganhar do flamengo basta adiantar as linha e marcar a saída de bola

Sistema defensivo dos caras e horrivel, os times entram se cagando querendo jogar no contra ataque só se ferram

Ta na hora de de mudar isso, a imprensa elogia tanto os caras q virou uma verdade absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, R.Frameschi disse:

E uma vergonha o gremio com um time bem pior ganhar do flamengo e o palmeiras 10 anos sem vencer

Isso é muito preocupante, não é normal

Já comentei muitas vezes com amigos q pra ganhar do flamengo basta adiantar as linha e marcar a saída de bola

Sistema defensivo dos caras e horrivel, os times entram se cagando querendo jogar no contra ataque só se ferram

Ta na hora de de mudar isso, a imprensa elogia tanto os caras q virou uma verdade absurda

Ou seria uma vergonha o Flamengo apanhar para um Grêmio que estamos batendo direto ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Ou seria uma vergonha o Flamengo apanhar para um Grêmio que estamos batendo direto ?

 

vc acha normal tomar 3  do time remendado do Flamengo, não ganhar deles desde de 2017? eu não acho!! Tirando o jogo da final em Brasília, que foi equilibrado os demais foram um vareio para os caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que quando o jogo "valeu", Flamengo passou o carro em cima do Grêmio, né...

Eles tão claramente mirando Libertadores e CB... Sabem que o Brasileiro não vai cair no colo deles como caiu ano passado, e que o caminho pras finais tanto da CB quanto da Libertadores estão bem acessíveis...

No mais, Flamengo atual é um time com mais potencial que o nosso... É time que daqui 20 ou 30 anos estarão comparando com a era do Zico... Ainda assim, prefiro ver o copo sempre meio cheio... Mesmo com todos esses fatos, continuamos sendo a "resistência" e levantando tantos títulos quanto eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jejum realmente ta incomodando, ta na hora de ganhar desses nojentos.

Mas tenho uma má notícia, vai ficar pro ano que vem.. Esse ano vai ser Palmeiras x Barcelona na final da Libertadores 😂😂

Amanhã e terça que vem não serão jogos tranquilos, eu acho que vai rolar emoção até o fim do confronto, e que no fim, possamos estar em mais uma final.

Avanti.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Abel, liga pro Felipão, aprende. Vamos precisar na FINAL da libertadores.

Nos jogos da CdB ninguém cogitava isso 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atlético é favorito, tem um ataque excelente, um time bem armado do meio pra frente, mas todo favoritismo cria pressão para ganhar. Todos estão dando vitória do atlético, o que faz sentido já que é a escolha mais fácil e logica, no entanto, futebol não tem nada de lógica, ainda mais em um mata-mata. em decisões assim, um erro, uma bola perdida podem derrubar qualquer favoritismo....

Se tem uma coisa que o Palmeiras é capaz é de surpreender, seja para o bem seja para o mal, já vi mais de uma vez o Palmeiras ser tratado como derrotado antes de entrar em campo chegar lá e vencer, então sigo acreditando e a cada "o atlético vence tranquilamente", mais eu acredito no Palmeiras, favoritismo não ganha jogo.

Caso o Palmeiras saia derrotado, paciência, faz parte do esporte, então bora torcer, se não da pra ganhar na técnica, que seja na raça e na vontade, isso que espero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

E uma vergonha o gremio com um time bem pior ganhar do flamengo e o palmeiras 10 anos sem vencer

Isso é muito preocupante, não é normal

Já comentei muitas vezes com amigos q pra ganhar do flamengo basta adiantar as linha e marcar a saída de bola

Sistema defensivo dos caras e horrivel, os times entram se cagando querendo jogar no contra ataque só se ferram

Ta na hora de de mudar isso, a imprensa elogia tanto os caras q virou uma verdade absurda

Infelizmente contra eles tem que chegar mais duro, parar o jogo, picotar mesmo, como o Grêmio faz e até mesmo eles fazem quando estão correndo perigo com aquele goleiro dele, que faz muita cera quando tá ganhando!

o que não pode é a gente fazer um gol e na saída de bola levar o empate!

Temos que fazer isso contra o atlético também, chegar firme, tô achando o time meio frouxo ultimamente.

mas estou confiante para amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

vc acha normal tomar 3  do time remendado do Flamengo, não ganhar deles desde de 2017? eu não acho!! Tirando o jogo da final em Brasília, que foi equilibrado os demais foram um vareio para os caras...

O jogo é x galin... foco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..