Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Time covarde e  o torcedor passa o pano .

Em 2019 o Flamengo não  foi covarde.

Em 2018 o River não  foi covarde.

Em 2017 o Grêmio  não  foi covarde.

Em 2016 os colombianos  não  foram covardes .

Agora vamos jogar na casa do adversario tendo o apoio de 30 mil torcedores e rezar para uma bola vadia entrar e jogar como time pequeno por mais 90 min .

Pq vc apagou ou não citou a temporada 2020 ( que terminou em 2021 esse ano ?

É o mesmo time covarde e mesmo elenco, exatamente o mesmo.

Concordo que o Palmeiras não tem que ter medo de ganhar e tem que sim buscar a vitória, mas o futebol tem várias táticas e estratégias, mas curioso vc não citar o time covarde quando ele levantou a taça.

Dito isso acho sim que temos que buscar o gol, vitorias, e acho sim que temos que jogar melhor, mas covarde ? Citar todos os anos menos quando ganhamos ?

Aí parei.

Edited by Frederico Gava

A gente vai classificar no Mineirão. Não é só desejo de torcedor, estatisticamente falando, jogamos melhor fora de casa.

A pressão já está maior pro lado deles e... vocês conseguem imaginar o efeito inverso da expectativa da torcida deles se fizermos um gol no primeiro tempo?

Eles sabem que o ano e o CLUBE está perdido se não ganhar uma copa esse ano.

Não entendo essas críticas ao Abel. Todo mundo aqui sabe que o Atlético MG tem um elenco superior. O forte do Palmeiras é fora de casa. Qual a nossa sequência de bons resultados fora na Libertadores? 

O negócio era não tomar gol e deixar a vaga em aberto. Agora em BH iremos com tudo. Acho que será um time mais parecido com aquele que enfrentou o River na Argentina.

Contra o SP tb foi assim, as mesmas críticas.

Confiança meu povo. Abel tem crédito. Nosso elenco não é dos melhores. AVANTI.

Obs. O Deyverson não dá. É rescisão contratual e o que pagar de multa é lucro.

Edited by Itumbiara

Agora, Frederico Gava disse:

Concordo que o Palmeiras não tem que ter medo de ganhar e tem que sim buscar a vitória, mas o futebol tem várias táticas e estratégias, mas curioso vc não citar o time covarde quando ele levantou a taça.

Dito isso acho sim que temos que buscar o gol, vitorias, e acho sim que temos que jogar melhor, mas covarde ? Citar todos os anos menos quando ganhamos ?

Aí parei.

Simples o time não  foi covarde em 2020 , tirando aquela final horrorosa  o Palmeiras havia feito ótimas  partidas contra River/Libertad e Delfin.

8 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Aí parei.

O time é o mesmo de 2020, mas postura é outra, desde a segunda partida contra o River, que foi traumática, mudou a forma de jogar, o time é bem mais cauteloso, ataca menos, jogar como mandante e o goleiro adversário não fazer uma defesa não é normal, a cautela defensiva desequilibrou o time, acredito na classificação, mas, como torcedor não gosto desta forma de jogar. Para o nível do futebol brasileiro é elenco é bom sim, poderia ter sido reforçado, mas é bom, pode encarar quaisquer dos adversários.

Edited by Neto palestra

13 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Essa é a grande questão. O Atlético é um time bem mais agressivo em Minas e ainda vai contar com a torcida.

É difícil acreditar que o Palmeiras tentará atacar mais do que fez nesse jogo. Pelos pelos trechos da entrevista do Abel, só me resta acreditar que existe uma estratégia por trás desse futebol horroroso de ontem.

A estratégia será jogar por uma bola. Apostaremos em conseguir um gol no contra-ataque ou na bola parada.

Jogaremos fechados igual ontem.

Não adianta imaginar que será algo diferente disso.

9 minutes ago, Lucas_Gasparin said:

Concordo... 

Senti isso ontem, eu estava ansioso para o jogo, mas não estava apreensivo, pois o Palmeiras tem chegado sempre pra disputar títulos e isso deixa todo mundo calejado. 

Em 2018 por exemplo, chegamos na semifinal e pra mim que sou de 94, já considerei um milagre. O Palmeiras nunca chegava forte na libertadores no século XXI, mas parece que agora viramos essa página. 

O que importa é o título, se o Abel jogar feio e passar do galo e ganhar a final, não me importo com nada. 

Achei arriscado só se defender ontem, mas se fizermos um gol em MG, eles terão que fazer 2.

Palmeiras vai ter espaço para jogar no contra ataque que é a sua maior virtude. 

Além do clube a torcida também se acostuma com o torneio.

Abel foi corajoso, apostar no Melo e no LA poderia ter sido a morte dele no Palmeiras.. Se passasse virava gênio, se perdesse virava pardal.

Pode ser que não concordemos, eu mesmo odiei a escalação, mas ele apostou no que ele tem convicção.. E convenhamos, funcionou dentro do que ele se propôs.

É possível dizer que o Palmeiras tem o benefício do empate, se for 0x0 vamos arriscar nos penais e se for com gols passamos.

É minimo, mas é uma vantagem.

A questão é que o Palmeiras não jogou mal só ontem, ok que vão falar que jogamos para não perder, mas foi do mesmo modo que jogamos contra as bichas na final do Paulista e da mesma maneira covarde que foi contra o DyJ....

Tivemos quase UM MÊS praticamente de treinamento e alguém conseguiu ver alguma evolução no time? Não venham falar que o Abel não recebeu os reforços, pq é praticamente o mesmo time do ano passado e jogávamos melhor do que agora...

Qual foi nosso último bom jogo? Vão falar dos 3x0 contra os bambis que de novo jogamos esperando o adversário e matamos o jogo só no segundo tempo em contra ataque.. E não esqueçam do gol perdido pelo Pablo qdo estava 0x0.

Não sei se é culpa do Abel, não sei se é culpa do elenco q a cada 1 ano precisa trocar de treinador, mas não tem ninguém sem culpa aí...

Pelos últimos jogos Palmeiras não é  nem um pouco favorito. Mas também não somo nenhuma zebra!

Últimos 10 jogos fora o de ontem:
A. MG: 18 gols feitos e  4 gols sofridos.
Palmeiras: 12gols feitos e 13 gols sofridos.

Não ganhamos nenhum jogo contra os 7 primeiros times do Brasileiro.

Vcs pensaram que iria acontecer algum milagre ontem e o time iria jogar igual City ou bayern de munique? 

Hoje entre os finalistas brasileiros da Libertadores somos o único time que não teve nenhum reforço.
Pés no chão que ainda estamos vivos! 

1 minuto atrás, T-R3X disse:

A questão é que o Palmeiras não jogou mal só ontem, ok que vão falar que jogamos para não perder, mas foi do mesmo modo que jogamos contra as bichas na final do Paulista e da mesma maneira covarde que foi contra o DyJ....

Tivemos quase UM MÊS praticamente de treinamento e alguém conseguiu ver alguma evolução no time? Não venham falar que o Abel não recebeu os reforços, pq é praticamente o mesmo time do ano passado e jogávamos melhor do que agora...

Qual foi nosso último bom jogo? Vão falar dos 3x0 contra os bambis que de novo jogamos esperando o adversário e matamos o jogo só no segundo tempo em contra ataque.. E não esqueçam do gol perdido pelo Pablo qdo estava 0x0.

Não sei se é culpa do Abel, não sei se é culpa do elenco q a cada 1 ano precisa trocar de treinador, mas não tem ninguém sem culpa aí...

Concordo com vc que a desculpa de reforços ja cansou.
Mas depender de Pagode Adriano e Mc Deyvin para gols é de sangrar os olhos.

A cagada no planejamento do elenco já foi feita. O que nos resta hoje é torcer.

Para mim se ganhar mais 2 jogos na libertadores jogando igual ontem tá ótimo!

2 horas atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Fiquei tão puto que lembrei do bananote falando em resgatar o Dna palmeirense de jogar bonito e ir pra cima, como será que e ele vai falar com o Abel depois desse jogo? Provavelmente só  vai falar depois de classificar ou desclassificar. Acho que os jogadores devem estar com tanta vergonha como eu to agora, vivem falando que em casa mandam eles e não dão 1 chute no gol....

O Palmeiras perdeu seu DNA quando abdicou dos meias de qualidade , nao dá importância pra isso, não vai ser esse presidente ou a possível continuação dele ano que vem que vai mudar isso não..

Mata mata é estratégia pura, são 2 jogos , pra jogar bonito e ganhar título tem que ter qualidade , principalmente no meio campo, a maneira que o Palmeiras tem de chegar mais longe é jogar desse modo reativo, se tentasse jogar bonito e ofensivamente já estaria fora da libertadores faz tempo, , tem que jogar de acordo com o que  tem na mão , é o que tem pra hoje. 

Edited by GreenForce

To putaco odiando esse futebol mediocre, mas to achando que vamo passar e esqueceremos tudo ate ficar putos dnv na final

4 minutos atrás, JoaoF disse:

Hoje entre os finalistas brasileiros da Libertadores somos o único time que não teve nenhum reforço.
Pés no chão que ainda estamos vivos! 

Podemos dizer que não tivemos reforços suficientes, mas nenhum reforço simplesmente não é verdade. Dudu, Piquerez, Jorge, Mateus Fernandes e Deyverson chegaram no meio do ano.

10 horas atrás, GreenForce disse:

"mentira" sua se tem esses caras aí o jogo é outro. O Palmeiras nao tem meia, veiga nao é meia , só se for um meia boca, nao joga nada esse cara, só enrola, time sem meia fica difícil jogar, o jogo não se desenvolve, não adianta passar o pano pra esse jogador de condomínio , o Palmeiras precisa de meias, um time só joga bonito com meias de qualidade, são os principais jogadores de um time.

Concordo em partes!!! Veiga é um meia atacante que tem como melhor qualidade a chegada na área!!! Vinhamos jogando bem com Veiga e Scarpa mas o técnico escala um ou outro... Ou é Scarpa ou é Dudu!!! Pq não jogar com os 3 juntos e dividir a armação das jogadas?! Teríamos 3 jogadores que sabem marcar tb no meio de campo e chegariam com perigo na área adversária!!! 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.