Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Bauer disse:

Entre Borja, Deyverson, Rony e Willian como "9"... eu prefiro o Willian.

Pra ver nosso nivel em centroavante, cogitamos william como o 9, sendo que ele está em declínio na carreira, e na melhor fase dele ele era reserva e considerado 12 jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não virão contratações. 

Inclusive nada indica que a Leila fará algo muito diferente em seu mandato. 
O que rola no clube é que a vaga de diretor está entre a permanência do Barros, ou o Scuro do RB Bragantino, ambos com perfil mais conservador de lapidar o mercado. 

Não adianta criarmos expectativas por conta próprias e fakes do Twitter e depois descontarmos nossas frustrações conforme rivais vão se fortalecendo enquanto nosso nível cai. 

Com todo respeito, caro Eduardo SEP, mas discordo.

Tudo o que o Scuro não é, é ser conservador nas contratações. No Cruzeiro em 2017 ele gastou a rodo, e no Bragantino agora também, com a diferença de apostar mais em jovens promessas. Mas de qualquer forma, não é um diretor que economiza em contratações.

Pra mim é bem claro que essa contenção de gastos toda de 2020/21 é pra deixar o clube com condições plenas pra Leila gastar em seu mandato.

Não obstante, todos sabem do perfil egocêntrico da nossa Leiloca, ela vai querer montar um esquadrão pra ganhar tudo e colocar seu nome como "a melhor presidente da história do Palmeiras". Não tô dizendo que isso vai acontecer, desconfio que vai, mas que ela vai gastar grana contratando reforços caros (semelhante ao que faz o Galo agora), disso eu não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

Com todo respeito, caro Eduardo SEP, mas discordo.

Tudo o que o Scuro não é, é ser conservador nas contratações. No Cruzeiro em 2017 ele gastou a rodo, e no Bragantino agora também, com a diferença de apostar mais em jovens promessas. Mas de qualquer forma, não é um diretor que economiza em contratações.

Pra mim é bem claro que essa contenção de gastos toda de 2020/21 é pra deixar o clube com condições plenas pra Leila gastar em seu mandato.

Não obstante, todos sabem do perfil egocêntrico da nossa Leiloca, ela vai querer montar um esquadrão pra ganhar tudo e colocar seu nome como "a melhor presidente da história do Palmeiras". Não tô dizendo que isso vai acontecer, desconfio que vai, mas que ela vai gastar grana contratando reforços caros (semelhante ao que faz o Galo agora), disso eu não tenho dúvidas.

Não acho que ela vá economizar tbm mas não acredito que ela vá seguir o modelo de contratação do galo que é só retorno no futebol sem retorno financeiro.... Acho que ele vai atrás de jovens valores que darão retorno de futebol e financeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Leila for seguir o que vem pregando nas entrevistas ano que vem deveremos manter o mesmo posicionamento no mercado: investindo mais em jovens valores e fortalecimento da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um lateral direito e um atacante!

jogador que chegue e vista a camisa titular.

jogador para compor elenco já temos de sobra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a candidata postando no PERFIL OFICIAL do Clube Social do Palmeiras, convocando os associados para um evento para APRECIAR os títulos conquistados na época do atual patrocínio, além de distribuir brindes e pipoca.

O "presidente" covarde e omisso Galinhote vai se revezar na distribuição de PIPOCA e na entrada, medindo a temperatura de quem chega com o termômetro-pistolinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"não é momento de cometer loucuras"

Mayke, Luan, Vitão, Danilo Barbosa, LL, MC Casquinha, Miguelito, Cadu do Egito e afins, com contratos eternos e milionários, com direito a renovações quase que automáticas, é o que? 😂

Não será nada fácil se livrar desses encostos, só se aparecerem alguns loucos, mas o momento não é de cometer loucuras...🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..