Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Raphael Veiga, segundo maior artilheiro palmeirense da Libertadores

Posts Recomendados

A bola que Veiga e Dudu estão jogando é um absurdo.

Ambos já estão na história do clube, e no quesito "número" já passaram duas lendas do nosso time, Alex e Edmundo. 

Mas além desses números, o que vem surpreendendo é a qualidade técnica dos dois tbm. Eu fico EXTREMAMENTE tranquilo quando a bola vai pro pé do Veiga, pq ele dificilmente erra a jogada, erra um passe, etc. É o exemplo claro de evolução técnica e que num futuro não muito distante, tirando toda a nostalgia envolvida, ele tem tudo pra figurar TECNICAMENTE entre os grandes da nossa história. Por que não?

Citei o Dudu na história pq é a mesma coisa. Dudu joga bem(oscilando as vezes) desde 2015 quando chegou.  Mas esse ano surpreendentemente depois de tudo que já conquistou,  o baixinho parece querer tentar fazer o melhor ano da carreira dele. O bicho tá impossível, ele pega a bola e quebra o marcador no meio com dribles e velocidade sem dó nem piedade, fazendo o futebol parecer fácil. É um cara que consegue unir drible, velocidade e inteligência. Tem lembrado muito um jogador das antigas que não vou citar o nome pq jogou aqui mas acabou mais "conhecido" no rival...

Claro que é apenas a opinião de um torcedor... Mas pra mim, Veiga e Dudu já estão na primeira prateleira da nossa história.  E agora ambos tem tudo pra diminuir diferenças técnicas entre as lendas do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, xHenrique disse:

Ei, Tite, vtnc!

 

19 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Entrei aqui pra postar isso.

 

 

 

Por isso não vai passar das oitavas !!!!!!

Tem que se fud#_@ mesmo esse pnc !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga joga bola demais, #*&! que pariu. Tava bom de a torcida fazer um mosaico para ele, porque esse cara com certeza vai estar na nossa história ao lado de Evair, Marcos, Luís Pereira e até Ademir da Guia. Já tem conquistas e bom futebol para isso, e ainda tem tempo de aumentar os recordes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Prutton said:

Veiga joga bola demais, #*&! que pariu. Tava bom de a torcida fazer um mosaico para ele, porque esse cara com certeza vai estar na nossa história ao lado de Evair, Marcos, Luís Pereira e até Ademir da Guia. Já tem conquistas e bom futebol para isso, e ainda tem tempo de aumentar os recordes.

Quando meus filhos perguntarem, se o Veiga, era bom de bola, eu vou mostrar os 2 golacoes que ele marcou NO MESMO JOGO!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/04/2022 em 11:30, Henrique- disse:

A bola que Veiga e Dudu estão jogando é um absurdo.

Ambos já estão na história do clube, e no quesito "número" já passaram duas lendas do nosso time, Alex e Edmundo. 

Mas além desses números, o que vem surpreendendo é a qualidade técnica dos dois tbm. Eu fico EXTREMAMENTE tranquilo quando a bola vai pro pé do Veiga, pq ele dificilmente erra a jogada, erra um passe, etc. É o exemplo claro de evolução técnica e que num futuro não muito distante, tirando toda a nostalgia envolvida, ele tem tudo pra figurar TECNICAMENTE entre os grandes da nossa história. Por que não?

Citei o Dudu na história pq é a mesma coisa. Dudu joga bem(oscilando as vezes) desde 2015 quando chegou.  Mas esse ano surpreendentemente depois de tudo que já conquistou,  o baixinho parece querer tentar fazer o melhor ano da carreira dele. O bicho tá impossível, ele pega a bola e quebra o marcador no meio com dribles e velocidade sem dó nem piedade, fazendo o futebol parecer fácil. É um cara que consegue unir drible, velocidade e inteligência. Tem lembrado muito um jogador das antigas que não vou citar o nome pq jogou aqui mas acabou mais "conhecido" no rival...

Claro que é apenas a opinião de um torcedor... Mas pra mim, Veiga e Dudu já estão na primeira prateleira da nossa história.  E agora ambos tem tudo pra diminuir diferenças técnicas entre as lendas do nosso time.

Não. Não é só uma opinião. 

É um fato! Carimbo e assino tudo que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo demais menino Veiga, o cara tem uma das melhores batidas que eu ja vi na vida em jogadores de futebol. Aliás, toda falta agora dá no pé do Veiga, não pode deixar os outros baterem, o cara manda bem demais. Só escanteio que não pq ai ele tem que estar no rebote.

 

Outro detalhe: o Menino bateu um escanteio espetacular pro Veiga, colocou a bola exatamente onde deveria. Já vai pedindo passagem novamente, tem que colocar o muleke pra jogar de novo, qualidade ele tem. Tem que ser reserva imediato de Danilo e Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Prutton disse:

Veiga joga bola demais, #*&! que pariu. Tava bom de a torcida fazer um mosaico para ele, porque esse cara com certeza vai estar na nossa história ao lado de Evair, Marcos, Luís Pereira e até Ademir da Guia. Já tem conquistas e bom futebol para isso, e ainda tem tempo de aumentar os recordes.

Ele tem 26 anos. Dá pra imaginar o que, mais uns 7 anos sendo nosso 10? Jogando mais 7 temporadas assim pode colocar ele aí nessa primeira prateleira tranquilamente. E o Dudu que se cuide, pq tem grandes chances de perder a artilharia do século.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro gol dele ontem foi obsceno e o segundo foi um tipo de cobrança de falta que me lembrou o Zico. Goleiro algum pegaria aquela bola.

Outra coisa que tem me impressionado no Veiga é a inteligência. Jogador que pensa causa muito estrago no futebol atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/04/2022 em 11:30, Henrique- disse:

A bola que Veiga e Dudu estão jogando é um absurdo.

Ambos já estão na história do clube, e no quesito "número" já passaram duas lendas do nosso time, Alex e Edmundo. 

Mas além desses números, o que vem surpreendendo é a qualidade técnica dos dois tbm. Eu fico EXTREMAMENTE tranquilo quando a bola vai pro pé do Veiga, pq ele dificilmente erra a jogada, erra um passe, etc. É o exemplo claro de evolução técnica e que num futuro não muito distante, tirando toda a nostalgia envolvida, ele tem tudo pra figurar TECNICAMENTE entre os grandes da nossa história. Por que não?

Citei o Dudu na história pq é a mesma coisa. Dudu joga bem(oscilando as vezes) desde 2015 quando chegou.  Mas esse ano surpreendentemente depois de tudo que já conquistou,  o baixinho parece querer tentar fazer o melhor ano da carreira dele. O bicho tá impossível, ele pega a bola e quebra o marcador no meio com dribles e velocidade sem dó nem piedade, fazendo o futebol parecer fácil. É um cara que consegue unir drible, velocidade e inteligência. Tem lembrado muito um jogador das antigas que não vou citar o nome pq jogou aqui mas acabou mais "conhecido" no rival...

Claro que é apenas a opinião de um torcedor... Mas pra mim, Veiga e Dudu já estão na primeira prateleira da nossa história.  E agora ambos tem tudo pra diminuir diferenças técnicas entre as lendas do nosso time.

Edmundo e Alex são dois dos inúmeros motivos de eu ser palmeirense, mas hoje o Dudu e o Veiga já podem sentar-se à mesma mesa. E é muito foda poder falar isso sem pesar a consciência, dá uma dimensão do que é o Palmeiras atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O primeiro gol dele ontem foi obsceno e o segundo foi um tipo de cobrança de falta que me lembrou o Zico. Goleiro algum pegaria aquela bola.

Outra coisa que tem me impressionado no Veiga é a inteligência. Jogador que pensa causa muito estrago no futebol atual.

Depois do primeiro gol do Veiga, o Rony se não por reverência, pelo menos por educação, deveria entregar a 10 pro Veiga. Representa demais essa camisa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..