Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Raphael Veiga, segundo maior artilheiro palmeirense da Libertadores

Posts Recomendados

20 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Estou aguardando a histórica camisa dez para ele. Merecedor pelo que tem feito.

Poderíamos fazer uma campanha, uma corrente no ano que vem para ele ficar com a camisa 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, marco_antonio disse:

Poderíamos fazer uma campanha, uma corrente no ano que vem para ele ficar com a camisa 10.

Na minha opinião a camisa 10 do Palmeiras exige um conjunto de qualidades não apenas no aspecto técnico. Aliás, no caso atual, esse critério eliminaria 'de cara" o Rony, que possui outras qualidades, que reconhecemos serem exigíveis. Rafael Veiga, no plano técnico tem nos proporcionado alegrias, mas, se juntam a isso, sua disciplina dentro do campo e sua conduta fora dele. Rafael Veiga ,quase sempre não se afasta dos jogos ,por causa de cartões e até mesmo de lesões. Valdívia, por exemplo, um camisa 10 que nos brindou com grandes atuações, é o exemplo de técnica para camisa 10,mas,não se compara às demais qualidades presentes em outros meias que tivemos. Rafael Veiga,resgata nossa camisa 10 ,após Ademir da Guia.Nem mesmo Alex, pode ser comparado com Ademir da Guia. Alex não se furtou a seguir sua carreira de maneira extremamente profissional. Ademir da Guia,tornou a sua dez,numa das bandeiras do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Na minha opinião a camisa 10 do Palmeiras exige um conjunto de qualidades não apenas no aspecto técnico. Aliás, no caso atual, esse critério eliminaria 'de cara" o Rony, que possui outras qualidades, que reconhecemos serem exigíveis. Rafael Veiga, no plano técnico tem nos proporcionado alegrias, mas, se juntam a isso, sua disciplina dentro do campo e sua conduta fora dele. Rafael Veiga ,quase sempre não se afasta dos jogos ,por causa de cartões e até mesmo de lesões. Valdívia, por exemplo, um camisa 10 que nos brindou com grandes atuações, é o exemplo de técnica para camisa 10,mas,não se compara às demais qualidades presentes em outros meias que tivemos. Rafael Veiga,resgata nossa camisa 10 ,após Ademir da Guia.Nem mesmo Alex, pode ser comparado com Ademir da Guia. Alex não se furtou a seguir sua carreira de maneira extremamente profissional. Ademir da Guia,tornou a sua dez,numa das bandeiras do clube.

Veiga devia ser por merecimento o verdadeiro camisa 10 do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG

E lembrar que só não foi para o gremio porque não acertou salarios.

Palmeiras ia vender com carnê da casas bahia 15 x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes o que nos impede de comparar ou colocar certos jogadores em prateleiras ilustres, são os feitos que as lendas possuem na carreira. 

Eu já coloco o Dudu, por exemplo, na prateleria de Edmundo, Evair, Marcos, meus idolos e de Ademir, pela grandeza que eles tem no clube. 

O Veiga esse ano, esta fazedno o possível para chegar a tal lugar. Impressionante. É cada golaço, a bola chega nele no terço final e sai algo com perigo. Só golaço. Fez um bom mundial. gols decisivos etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Só concordo com o Veiga vestindo a dez se o Rony tiver concluído o exorcismo da catinga e do ranço dos pseudo craques vagabundos que contaminaram essa camisa, senão é capaz do Veiga começar a ter lesões como foi com o Xavier e o Moisés. Por enquanto é melhor ele continuar com a 23 mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Felipe said:

As vezes o que nos impede de comparar ou colocar certos jogadores em prateleiras ilustres, são os feitos que as lendas possuem na carreira. 

Eu já coloco o Dudu, por exemplo, na prateleria de Edmundo, Evair, Marcos, meus idolos e de Ademir, pela grandeza que eles tem no clube. 

O Veiga esse ano, esta fazedno o possível para chegar a tal lugar. Impressionante. É cada golaço, a bola chega nele no terço final e sai algo com perigo. Só golaço. Fez um bom mundial. gols decisivos etc.

 

 

Esse é o terceiro ano com Veiga sendo o jogador mais importante do time. Fez 13 gols em 2020, 13 em 2021, e vai fazer a melhor temporada dele agora em 2022. Não é craque de uma temporada tipo Ganso ou Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/04/2022 em 12:24, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Estou aguardando a histórica camisa dez para ele. Merecedor pelo que tem feito.

 

Em 14/04/2022 em 09:18, marco_antonio disse:

Poderíamos fazer uma campanha, uma corrente no ano que vem para ele ficar com a camisa 10.

 

Em 14/04/2022 em 10:00, Palestrino Pira disse:

Veiga devia ser por merecimento o verdadeiro camisa 10 do Palmeiras. 

Melhor não mexer com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Felipe disse:

As vezes o que nos impede de comparar ou colocar certos jogadores em prateleiras ilustres, são os feitos que as lendas possuem na carreira. 

Eu já coloco o Dudu, por exemplo, na prateleria de Edmundo, Evair, Marcos, meus idolos e de Ademir, pela grandeza que eles tem no clube. 

O Veiga esse ano, esta fazedno o possível para chegar a tal lugar. Impressionante. É cada golaço, a bola chega nele no terço final e sai algo com perigo. Só golaço. Fez um bom mundial. gols decisivos etc.

 

 

Veiga pra mim já está na primeira prateleira de ídolos do Palmeiras.

Bicampeão paulista, bicampeão da libertadores, campeão da copa do Brasil, da Recopa e excelente participação no Mundial.

E deve vir mais. Pra mim já superou Alex, Djalminha, Rivaldo e outros aqui no Palmeiras. Não estou falando tecnicamente mas pelos títulos e representatividade. E ele joga muito também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2022 em 16:21, Felipe Ferreira disse:

Veiga pra mim já está na primeira prateleira de ídolos do Palmeiras.

Bicampeão paulista, bicampeão da libertadores, campeão da copa do Brasil, da Recopa e excelente participação no Mundial.

E deve vir mais. Pra mim já superou Alex, Djalminha, Rivaldo e outros aqui no Palmeiras. Não estou falando tecnicamente mas pelos títulos e representatividade. E ele joga muito também.

 

 

 

Chupa @GreenForce

Recebaaaaaaaaaaaaa

 

 

551561216-6081ec0f53b02.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

Melhor do mundo

 

Graças a Deus

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..