Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Raphael Veiga, segundo maior artilheiro palmeirense da Libertadores

Posts Recomendados

Veiga n tem a idade ideal para EUROPA, e china não ta tendo tanta saida para lá.

se o VEIGA FALA QUERO TERMINAR MINHA CARREIRA AQUI

ELE VIRA UM NOVO MARCOS.

DUDU TBM mas o tópico e do veiga kkkkk

se manter e melhorar a base desse time se Deus quiser teremos mais anos felizes

 

e é claro sempre com NOSSO TUGA TOP TOP TOP 

alo ABEL vamos fazer um contrato de 30 ANOS.

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse realmente está fazendo história no Verdão, fruto de sua dedicação e do trabalho bem feito, merece destaque...👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Veiga n tem a idade ideal para EUROPA, e china não ta tendo tanta saida para lá.

se o VEIGA FALA QUERO TERMINAR MINHA CARREIRA AQUI

ELE VIRA UM NOVO MARCOS.

DUDU TBM mas o tópico e do veiga kkkkk

se manter e melhorar a base desse time se Deus quiser teremos mais anos felizes

 

e é claro sempre com NOSSO TUGA TOP TOP TOP 

alo ABEL vamos fazer um contrato de 30 ANOS.

Penso igual.

Tem mais 3 a 4 anos de muita intensidade . 

Olha, ele e o Dudu futuramente, podem ser comparados a Ademir e Dudu da primeira e segunda academia. Aliás o próprio Ademir já está comparando .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Martoni said:

Esse representa o manto como poucos na história. Acho que só vamos ter noção do que ele fez daqui a muito tempo.

Pensei a mesma coisa. Não gosto muito de fazer comparações, mas eu que amava ver o Alex jogar, um dos meus jogadores favoritos na adolescência..e vejo o veiga fazendo praticamente tudo que o Alex fez.  So nesses últimos gols do veiga na libertadores, foram golaÇOS com ços maiusculo.  Gols que marcam época, mas que nem parece que estão dando a devida atenção, "Ah belo gol". Não sei se é a sindrome de palmeirada, as cornetas soltas na torcida, mas parece que estamos com o pé atrás com o veiga ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/04/2022 em 18:40, Palmeiras Livre disse:

Queria marcar, mas não lembro nome do cara que ficava com o pejorativo “Veigano”. Veiga é de sobra um dos maiores e melhores meias da história do Palmeiras. Valdivia não chega perto!!!

Greenforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Il Palestrino disse:

Tá jogando demais, merece muito e, por mais boba que possa parecer a discussão, seria demais vê-lo com a histórica camisa 10 do clube.

 

 

 

Eu tenho medo da camisa 10... Depois da martnalia usar ela, jesus

Melhor deixar assim, RV23

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Veiga, veio como uma aposta, no primeiro instante não deu certo, pegou rodagem voltou e com muita paciência e trabalho se tornou um jogador indiscutível e vencedor, ele junto com o Abel são os maiores expoentes do time nestes últimos dois anos, Palmeirense de verdade ainda por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele não é um meia que faz jogadas lindas como arrascaeta  (se bem que agora que está mais confiante essas jogadas estão começando a aparecer cada vez mais), mas é um meia moderno mas que compensa isso se movimentado muito bem taticamente e com o chute da qualidade. Ainda bem que na primeira passagem ele não jogou tudo isso, com a idade que tinha se tivesse mostrado todo seu potencial já teria sido vendido.

Com a idade que ele ta agora, não compensa vende-lo tão cedo. Deixa mais uns dois anos e emprésta pra arabias para ele fazer um pé de meia igual fizeram com o Dudu que todo mundo ganha heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..